1. Spirit Fanfics >
  2. Savage >
  3. Permitir

História Savage - Permitir


Escrita por: elfxfuxk

Notas do Autor


menos de uma semana e eu to de voltakk amo vcs

Capítulo 14 - Permitir


Somos holofotes, podemos enxergar no escuro

Somos foguetes apontados para as estrelas

Mais uma vez na sala do conselho, a situação de Jungkook era discutida. O mesmo não permitia que nenhum médico tocasse em si, então nem mesmo a anestesia eles conseguiam dar. O ômega também não largava o pequeno Wonho. E Taehyung não gostava muito de ferimentos, por isso não o fazia.

- Ele realmente precisa tratar as feridas antes que infeccione. - O médico dizia.

- Vocês deveriam saber lidar com isso, vocês são os médicos. - O rei dizia.

- Perdão, magestade. Mas nunca tivemos que lidar com um ômega tão agressivo. - O médico tentava se explicar. - Vocês não conseguiriam se aproximar dele?

- Eu já tentei, ele rosna pra mim. - Yoongi disse. - Tae, e se você fosse?

- Eu não gosto de machucados, principalmente no meu ômega, Yoongi. - O Kim dizia relutante. - Sem contar, o filhote. Se Jeongguk se sentir ameaçado por eu ser outro ômega ele pode me atacar.

- Desculpe, mas Jungkook nunca atacaria você. - Hoseok dizia com um biquinho. - Prefere ver o estado dele piorar do que se arriscar para salvá-lo?

- Certo, eu vou. Mas será a única vez.

Somos bilhões de lindos corações

E você nos vendeu rio abaixo, para longe demais

O Kim abriu a porta do quarto hospitalar devagar, tendo a visão do Jeon e de Wonho dormindo abraçados. Os machucados, alguns em carne viva, e outros vermelhos de sangue fizeram Taehyung respirar fundo e engolir em seco.

Adentrou o quarto fechando a porta devagar. Com eles dormindo, se sentia mais confiante. Pegou algodão e gases em cima da mesa, alcool e pomada cicatrizante dentro da gaveta, onde o médico disse que estaria.

Quando se virou, deu de cara com Jungkook o olhando confuso. Se assustou brevemente mas seguiu o caminho em direção ao mesmo.

- O que tá fazendo? - O Jeon o perguntou.

- Precisamos cuidar desses ferimentos antes de infeccionar ou inflamar. - Taehyung disse ainda receoso do que fazer. Se Jeon, o garoto que compartilhara uma vida com ele e que ele amava mais do que tudo lhe atacasse, não saberia como se sentir. - Você não deixou os médicos cuidarem disso, e agora eu preciso cuidar de você.

- Você sempre cuida de mim, Taehy. - O mais novo disse com um sorriso fofo, acalmando o coração do Kim. - E não deixei eles cuidarem porque queriam tirar Wonho de mim, e me dar anestesia. Eles acham que eu não aguento limpar as feridas acordado? Não sou nenhum ômegazinho indefeso.

- Exatamente por isso queriam te anestesiar. - Taehyung disse rindo fracamente começando a limpar os ferimentos e botar os curativos. - Eu estava com medo de seu lobo me ver como uma ameça ao filhote.

- Meu lobo te vê como meu ômega,Taehyung. Você é tão pai dele quanto eu. - Disse abraçando Wonho com cuidado. - Claro, se você quiser.

- Você é meu ômega, Jungkook. - Taehyung diz beijando a testa do mais novo. - Montar uma família contigo é um dos meus sonhos.

Somos problemas que querem ser resolvidos

Somos crianças que precisam ser amadas

De repente, o barulho da porta se abrindo, os tira da bolha de amor. Era Sehun, Baekhyun e Yoongi.

Os outros ômegas estavam evitando chegar perto do Jeon, já que ele poderia vê-los como ameaça ao filhote.

- Tudo certo por aqui? - Baekhyun perguntou, tendo a confirmação de ambos os ômegas. E um filhote de quatro anos acordando.

- Olá, ômega. - Yoongi disse sorrindo, ganhando em resposta um sorriso discreto do Jeon e um biquinho de Wonho.

- Tabom trisal, vamos ao que interessa. - Sehun começou. - Wonho é uma das crianças do orfanato do reino.

- Temos um orfanato no reino? - Taehyung perguntou confuso.

- Infelizmente, ômegas que engravidam de alfas que não foram destinados a si, tendem a morrer no parto. - Yoongi disse triste. - Para tirar esses órfãos da rua, criei o orfanato.

- Ele não é órfão e nem mora no orfanato. - Jungkook diz rosnando com os olhos violetas. - Ele é meu filhote e vai ficar comigo.

- Calma, meu bem. Nós sabemos. - Taehyung tentou acalmá-lo. Logo olhando para o Min.

- Baekhyun, providencie a papelada de adoção e guarda. Wonho é filhote do Gguk.- O rei alfa disse vendo os betas saírem do quarto, e os ômegas mais calmos. - Fiquei preocupado, amor.

Yoongi pegou uma mão do Jeon e a beijou, mas Wonho a puxou de volta e olhou feio para o alfa. Ele não gostava daquele moço roubando seu novo papai.

Estávamos dispostos, viemos quando você chamou

Mas cara, você nos enganou, já chega

Havia se passado uma semana, Taehyung e Jungkook olhavam da janela do quarto para a multidão na frente do castelo.

Estavam proibidos de sair desde que um boato que o ômega havia roubado a criança do orfanato se espalhou e o reino começou a fazer manifestações.

Olhou para o chão do quarto, onde Wonho brincava com seus novos brinquedos. Foi até ele e se abaixou vendo o menino sorrir para si e o abraçar forte. Naquela mesma manhã ele havia assinados os papéis da adoção.

- Wonho, você entende que agora é meu filhote, né? - O Jeon perguntou vendo o menino assentir. - E que Taehyung e Yoongi estão comigo, então somos todos uma família, certo?

- Sim, papai.- O menino o chamou assim pela primeira vez, fazendo os olhos dos dois ômegas presentes se encherem de lágrimas. - Você e Tae são meus papais ômegas e o rei é meu papai alfa. Por isso não posso ficar bravo com ele perto de você.

O filhote fez um biquinho ao que terminou. Como um filhote alfa, seu apego e proteção eram dirigidos ao seu pai ômega.

- Isso, meu amor, eu te amo, obrigada. - Jungkook o abraçou forte vendo Taehyung se juntar. - E não precisa ficar com ciúme do Yoon, ele também cuida da gente.

Paus e pedras podem até quebrar esses ossos

Mas então estarei pronta, você está pronto?

É o começo do nosso despertar, vamos lá

Você está pronto? Eu estarei pronta

Mais uma semana e as manifestações não davam trégua. Yoongi tentou se pronunciar várias vezes, mas as pessoas estavam confiantes na verdade deles, e não davam ouvidos ao rei.

Várias reuniões estavam sendo realizadas pelo conselho, mas não estava gerando resultado.

Taehyung estava se sentindo muito triste com isso. Escondeu e guardou para si o quanto pode, mas passar pelas janelas do castelo e ver o aglomerado de pessoas contra si o fazia pensar no que ele tinha feito de errado.

Quando não aguentou mais, correu para o quarto onde o ômega mais novo se encontrava.

Jungkook só abriu os braços e sentiu o Kim chorar tudo que estava guardando para si.

E todas as vezes que você disse que tinha as respostas?

E todos os finais felizes despedaçados?

E todos os planos que terminaram em desastre?

Mesmo sem uma marca, Yoongi conseguia sentir as emoções dos seus ômegas por serem destinados. Sentiu a tristeza intensa e correu para o quarto dos mesmos. Ouvindo por detrás da porta, algo que partiu seu coração.

- Eu realmente estou gostando dele, por que isso precisa acontecer? - Era a voz do Jeon, tão quebrada quanto no dia que ele os foi buscar na vila dos ômegas selvagens.

- Eu também não entendo, fazemos de tudo, mas, quando damos um passo para o rei, o reino dá dois para trás. - Taehyung terminou com a voz embargada.

E o amor? E a confiança?

E a gente? - What about us (p¡nk)


Notas Finais


dê uma força la no meu canal de dança e na minha outra fic pfv pfv 😭😭

meu canal do ytb

https://youtube.com/channel/UCnMSz2oE1nnZp7t8zDtB-CQ

triplicate (one shot + 2 cap bonus | taeyoonkook)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/triplicate-12375750


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...