1. Spirit Fanfics >
  2. Savana - A filha de Severo Snape - HIATUS- >
  3. Prólogo

História Savana - A filha de Severo Snape - HIATUS- - Prólogo


Escrita por: isthejubs

Notas do Autor


Oi pandinhasss, muita att em pouco tempo porque tomei vergonha na cara e editei os capítulos existentes e to escrevendo mais um.. poooorém, u to escrevendo no pc do meu namorado e nem sei quando vai dar pra escrever de novo e não sei quando vou poder comprar meu pc. então os capítulos podem demorar mais pelo fato de que escrever no celular e trabalhar ferra minha vida de escritora... sobre o capitulo, o tempo nesse capitulo vai correr bastante pelo fato que é só pra vocês saberem o básico do que rolou nesses 11 anos o principal ocorre em Hogwarts.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Savana - A filha de Severo Snape - HIATUS- - Prólogo


Em uma noite chuvosa de maio, na Malfoy Manor, duas mulheres entram em trabalho de parto seguidamente. A primeira criança nasce com lindos olhos azuis acinzentados e cabelos loiros platinados, uma verdadeira Malfoy, Hydra Janne era seu nome e seu destinos já estava marcado junto com a linda menina que nascia na mesma mansão. No quarto ao lado nasce nossa protagonista, com seus lindos olhos escuros, Savana Kristine foi o nome escolhido para ela, porém o destino quis brincar com a pequena já que horas depois do seu nascimento sua mãe morreu por complicações no parto, deixando-a apenas com o pai, sua tia, seus padrinhos e seu irmão. Horas antes não muito distante dali, na mansão Potter, nascia uma pequena menina ruiva de olhos castanhos, a irmã do menino-que-sobreviveu, Lilith Mellinda nome que lhe foi dado para combinar com o de sua mãe. Nessa mesma hora porém na Mui Antiga Casa dos Black, nasce mas uma estrela na família Black, Lynx Lunna teve o destino parecido com o da nossa pequena protagonista, sua mãe se foi antes mesmo dela poder gravar seu rosto deixando seu pai e irmão desolados.
~ quebra de tempo ~
Tempos depois do nascimento de sua filha, Severus Snape sabendo que ninguem poderia ficar com ela durante a guerra ja que todos estavam lutando e, Narcisa e Nicola tinham seu proprios bebês, ele toma uma decisão dificil, aparata com sua menina em uma cesta de frente para o orfanato da Senhora Joanne Rowling, onde com dor coração deixou sua pequena Savana, e uma carta dizendo seu nome e os motivos pra ela estar ali, logo depois aparatando na Malfoy Manor com uma dor e uma promessa de que iria buscar sua filha e cria-lá junto de seu irmão quando tudo acabasse. Quando chegou na mansão, nem teve tempo de sofre pela separação de sua filha, Seven, tinha fugido de casa, e deixado apenas uma pequena carta explicando que não poderia seguir o Lord das trevas e iria procurar o trio de ouro junto com Draco. E pra completar o desepero de Snape, mesmo ele ainda não sabendo, sua filha foi adotada antes do fim a guerra, e mesmo que depois de anos de procura ele só a encontraria quando fosse uma aluna de Hogwarts, 11 anos depois da separação.
~Alguns meses depois~
As familias Styles, Tomlinsons, Maliks, Fawleys e Shafiqs são amigas desde Hogwarts, presenciaram a primeira guerra bruxa e decidiram se mudarem do bruxo assim que a guerra estourou, assim indo para o mundo trouxa. Juntas as cinco familias, compraram uma casa grande para morarem juntos até o fim da guerra. Nesse tempo a família Styles decidiu por em pratica a decisão de adotar uma criança, por achar um ato tão nobre e também por vontade de aumentar a família e como Anne infelizmente não pode mais engravidar eles estão indo em direção a um orfanato.
- Gemma desça com o seu irmão. - Anne chama os filhos.
- JÁ VAMOS MAMÃE. - Gemma grita em resposta logo depois descendo as escadas com Harry no colo.
- Então vamos? - pergunta Des e todos assentem indo em direção a garagem para entrar no carro.
O caminho até o orfanato foi bem divertido com Gemma falando que queria uma menina para poder brincar de boneca. Logo chegam no orfanato conversando com Senhora Joanne resolvem as papeladas e vão ao berçário escolher a criança que fará parte da família, analisam cada criança, e no último berço vê Harry a pequena Savana e logo se encanta por ela, seguido por Gemma que a acha parecida com uma bonequinha, logo depois Anne e Des também a amaram, a família segue até a direção do orfanato já cientes que querem adotar Savana, falam com a dona do orfanato e levam a pequena pra casa. 
Depois de algumas visitas tudo está resolvido, e Savana é oficialmente uma Styles. Toda família está muito feliz com a nova integrante da família em casa, as crianças da casa sem dúvidas são as mais animadas, sempre fazendo planos de brincadeira para fazer junto com a pequena bebê que tem apenas seis meses.
A finalização do processo de adoção ocorreu bem proxima do Natal e Savana sem duvidas foi o melhor presente para as familias, mas principalmente pra Harry e Zayn.
~Cinco meses e meio depois~
Savana Anne Styles agora está com onze meses e meio, nesse meio tempo ela se adaptou bem a sua grande família, e sempre vive grudada em Harry e Zayn e já aprendeu a andar e falar poucas palavras. A pouco tempo que descobriram que Savana é bruxa, quando ela, em um caso de magia acidental, levitou o ursinho que caiu do berço. Claro que foi uma festa só. 
No momento estão todos reunidos na sala preparando a festa de um ano de Savana, Gemma e Harry sugeriram temas com personagens trouxas, como super heróis ou princesas, e agora todos estão esperando Savana escolher entre Branca de Neve e Mulher Maravilha.
- Sav qual você quer? - pergunta Gemma segurando as fotos da Branca de Neve e da Mulher Maravilha enquanto todos encaram a pequena menina.
- BATIMAN - Grita a pequena e corre de modo desengonçado em direção ao Zayn e o abraça causando uma queda dos dois.
- Acho que teremos uma festa do Batman. - conclui Des.
Tema escolhido, começa a correria para os preparativos da festa.
~ Dia da festa ~ 
Todos estão fantasiados de heróis ou vilões, Gemma estava de Alerquina, Louis de Arqueiro Verde, Lottie de Hera Venenosa, Fizzy de Katana, Liam de Mutano, Doniya de Mulher Maravilha, Walyha de Supergirl, Niall de Superman, Shawn de Aquaman, Ed de Flash, Rita de Estelar, Demi de Ravena, Harry de Robin, Zayn de Batman e Savana de Batgirl. 
O salão da Mansão estava lindo, todo decorado com coisas do Batman, do lado de fora alguns brinquedos trouxas modificados com um pouco de magia. 
A festa começou, e algumas crianças bruxas e trouxas foram convidados, e assim a festa rolou, todos se divertiram muit
 
~Quebra de tempo~ 
Já se passaram três anos, Savana tem 4 anos agora, e faz 2 anos que todos voltaram para o mundo bruxo. Os mais novos se adaptaram bem a nova vida cheia de magia, e hoje dia 1 de setembro de 2001 todos estão se arrumando pra ir à Plataforma 9 3/4, porque pela primeira vez que Gems, Shay, Dony e Wally vão pra Hogwarts. 
Algum tempo depois toda a família está dentro do carro, que tem feitiço indetectável de expansão, indo para a estação. As crianças estão animadas para conhecer a fantástica hogwarts e também por seus pais e tios serem professores da escola. Chegando na estação todos em direção as plataformas, e as crianças ficaram encantadas com o jeito que se chegava ao trem, se impressionaram ainda mais com ele. O relógio já marcava 10:50h, vendo que faltava bem pouco para o trem deixar a estação, as crianças trataram de se despedir de sua grande família e correram para o trem, deixando a promessa de escreverem assim que fosse selecionadas. 
No outro dia, todos aguardavam a carta com a noticia das seleções, e tivemos três grifanos e uma corvina. Claro que os pais comemoram bastante a notícia. 
~ quebra de tempo ~ 
No ano seguinte, estamos novamente na estação, mas apenas os mesmo do ano anterior que vão.
~ quebra de tempo ~ 
Um ano depois estamos mais uma vez na estação, mas agora também vão os trigêmeos Tomlinson, Fizzy, Lottie e Lou, e o ruivo que não é Weasley, Edward. Depois de todo o processo de despedida, a familia está em casa novamente aguardando a carta, e temos dois corvina, uma grifana e um sonserino. Claro que os pais sabiam que o pequeno Tomlinson com todo seu genio iria para sonserina, mas não se importaram afinal, não tinha mas Lord pra recrutar comensais.
~ quebra de tempo ~ 
No outro ano apenas Liam é aluno novo, depois de todo ritual tivemos um corvino.
~ quebra de tempo ~ 
Mais um ano, e é a vez dos loirinhos Niall e Rita, esse ano tivemos um grifano e uma lufana.
~ quebra de tempo ~ 
Esse ano era a vez da nossa bebê gorduxa, Demetria. E mais uma lufana na familia.
~ quebra de tempo ~ 
Era o último ano dos mais velhos e o primeiro ano de Harry e Zayn, Savana ficou desolada por ter que ficar longe de seus melhores amigos já que só irá pra Hogwarts no próximo ano. Mas eles prometeram escrever todo os dias para ela, e prometeram que as ferias de Natal chegariam logo, e depois de muitas promessas e um pouco de chora da parte de Sav, os meninos entraram no trem. E assim tivemos mais 2 sonserinos na familia.


Notas Finais


Então isso é só pra vocês terem uma ideia de como vai ser, nos próximos vão ser Savana indo ao Beco Diagonal e logo após indo para Hogwarts e encontrando as outras meninas. Gems, Dony e Wally não vão aparecer muito aqui, mas são importantes também. Vou tentar postar o mais rápido possível.
Me desculpem os erros e É NOIX QUE VOA BRUXÃO..
ATÉ A PRÓXIMA BJS DE LUZ
Obs: Na capa são Lynx, Hydra, Lilith e Savana (na sequência) crianças.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...