1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - Huidawn (Pentagon) >
  3. "Ferrou..."

História Save Me - Huidawn (Pentagon) - "Ferrou..."


Escrita por: TiaNabi

Notas do Autor


Hello! It's eu!
Enfim... Vim avisar que essa fanfic vai ter no máximo 20 capítulos (Dane-se, ninguém perguntou), e que vai ter shipps não assumidos e alguns assumidos (Como KiYu). Querem algum shipp além desse?

Enfim...

Boa Leitura!

Capítulo 4 - "Ferrou..."


Capítulo 03: Ferrou...

 

 

P . O . V – Kim Hwi-Taek.

 

Eu saí do quarto irritado. Onde já se viu?! Ele me vem todo fofo e me oferecendo ajuda e aí fica grosso. Depois ele volta a ser um amorzinho de pessoa, e novamente fica grosso. E então volta a ser o cara mais doce do mundo e então sofre uma possessão demoníaca do próprio tinhoso e, como se não bastasse ser um babaquinha, tenta me assassinar com a minha mala... Kim Hyo-Jong não é bipolar, ele é “Catetacentrospolar” e dane-se se esta palavra não existe!

 

Desci as escadas atrás do Príncipe Sapo que soltava alguns risos e algumas piadas sobre oque ocorreu no quarto. Minha vontade era voar naquele pescoço branquinho e marcar ele inteiro... Idiota... Só porque é bonitão acha que pode fazer essas coisas comigo e sair impune...

 

Não, espera um pouco...

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRINCÍPE SAPO, EU TE ODEIO!

 

Okay...

Nem tanto...

 

Quando chegamos na sala, Yuto e Kino estavam trocando olhares, Jinho e Yanan conversavam animadamente sobre uma série que ambos gostavam e havia um rapaz de terno preto, cabelos acobreados e ligeiramente bagunçados na porta. Era um rapaz bonito, devo admitir...

 

E’ Dawn: Aqui está, Shinwon. – Ele disse me abraçando de lado possessivamente. Estranhei um pouco aquela atitude, mas no momento ignorei. – Este aqui é Kim Hwi-Taek, o novo estudante de psicologia.

 

Shinwon: Acho que ele pode se apresentar sozinho, Hyo. – O garoto disse sorrindo... Simpaticamente? (Depois de dar um patada dessa, ele foi simpático? Isso tá certo, produção?) – Meu nome é Ko Shin-Won, Mas me chame apenas de Shinwon ou de Shin. – Disse se curvando e logo voltando á sua postura anterior. – Espero que esteja gostando da universidade.

 

Hui: É u prazer te conhecer, Shinwon. – Falei me curvando. – E sim, eu estou adorando. Hyo-Jong me apresentou a escola inteira.

 

E’ Dawn: É isso mesmo. – O príncipe sapo disse ao me “apertar” mais forte contra si. – Já apresentei a escola para o Hui. Você não tem nada para fazer aqui, “Shin”.

 

Shinwon parecia ser o tipo de pessoa que não notava a maldade ou a ironia nas pessoas (parecia um enfermeiro que conheci certa vez... Não me lembro ao certo seu nome, sei apenas que ele trabalhava em um hospital psiquiátrico aqui de Seul /A: Quem entendeu a referência, entendeu.../), porque ele apenas sorriu docemente para E’ Dawn e se retirou.

 

Yuto: Possessivo... – Disse quando Shinwon saiu. – Não consegue disfarçar os sentimentos? Sorte sua que o Shin é um pouquinho tapado.

 

Kino: Coitado dele Yuto! O Shinwon só é... Muito inocente....

 

Yuto: “Inocente” é outro nome para “Tapado”.

 

Yanan: Concordo com o Yuto nas duas coisas. – O chinês disse se sentando no braço do sofá ao lado de Kino. – Dawnie é um péssimo “escondedor de sentimentos” e o Shinwon é um tapado por não perceber que ele está com ciúmes de certa pessoa que não vou falar quem é porque está aqui na sala.

 

Yuto: O amor faz isso com a gente... – Ele disse. – Nos faz ter comportamentos estranhos, faz a gente parecer idiotas, bobos e tolos e faz a gente ser uma anta acéfala que não sabe esconder os sentimentos e ficar tapado.

 

Jinho: Mas relaxa que o Hui também é um tapado.

 

O que eu tenho com a paçoca?

 

Hui: Eu? – Questionei confuso. – O que eu fiz?

 

Jinho: Viu? Um tapado.

 

Yanan: Deus amado, e eu achando que o Yuto era lerdo. – Ao terminar a frase, Yuto jogou um sapato social em direção á Yan An, o acertando em cheio no ombro. – Aigo!

 

Yuto: Me respeita, inferno!

 

Yanan: Não é culpa minha que você é lerdo mesmo!

 

Kino: Yanan fecha a matraca!

 

Yanan: Você é outro Kino. – Ele disse se levantando. – Credo... Eu moro com um monte de tapados lerdos... Santo Yoongi...  

 

Ao dizer isso, Yanan subiu as escadas, Kino estava tão corado que parecia que um tomate maduro se fundiu com um pimentão, essa fusão se casou com uma placa de pare e eles tiveram um filho, Yuto sorriu tímido e foi para a cozinha. Virei meu olhar para Hyo na intenção de pedir para o mesmo me soltar e reparei seu olhar sobre mim, ele desviou seus olhos de mim e me soltou.

 

E’ Dawn: Você e Jinho deveriam arrumar suas coisas, amanhã a aula começa cedo. – Hyo disse me soltando devagar e fazendo um ligeiro e confortável carinho em minhas costas. – Eu chamo vocês quando o jantar estiver pronto.

 

Eu concordei e subi as escadas junto á Jinho. Fomos direto para o quarto que eu e Hyo dividiríamos, peguei minha mala e tirei tudo que tinha lá dentro e coloquei em cima da cama. O mais velho fechou a porta e em seguida sentou-se na cadeira da escrivaninha.

 

Hui: Por que me chamou de tapado, Hyung?

 

Jinho: Porque você é tapado, Hui. – Ele disse como se fosse óbvio. – Você não notou?

 

Hui: Notei o que? Eu deveria ter notado alguma coisa?

 

Jinho: Sim. Uma coisa sobre o E’ Dawn.

 

Hui: O que especificamente? – Perguntei começando a arrumar o pequeno armário que estava do meu lado do quarto. – Que ele é um mala? Que ele é grosso? Que ele é um idiota mimado? – Arrumei com um pouco mais de “irritação. – Ou que ele é tudo isso, mas é um gato? – Parei de falar ao notar oque eu disse, olhei para meu Hyung que sorria de maneira estranha... Tipo o sorriso de alguém que tem um OTP e que esse OTP está interagindo. – Que foi?

 

Jinho: Você o chamou de “gato”, ou foi impressão minha? – Ele disse aumentando ainda mais o sorriso. – Você reparou no jeito que ele estava te olhando lá na sala? Ou percebeu o rubor nas bochechas dele quando Yuto e Yanan falaram que ele não conseguia esconder os seus sentimentos?

 

Hui: E-Escapou! A-Apenas ignore... – Falei gaguejando e senti minhas bochechas queimarem. – E não...Não notei. Eu vi que o Hyo estava me olhando mas não reparei que ele estava corado. Fazia muito tempo que ele estava me olhando?

 

Jinho: Ele te olhava desde que vocês entraram na sala.

 

Hui: Mas isso não quer dizer nada, Jo Jin-Ho. – Falei ao terminar de arrumar o armário e fechando o mesmo. – Ninguém nunca se apaixonou por mim, por que agora se apaixonariam? E ainda mais o Hyo...? – Questionei me sentando na cama, Jinho sentou-se ao meu lado e encostou minha cabeça em seu ombro. – Ele não tem motivos para perder o tempo dele comigo, Hyung. Nem sabemos se ele é hétero ou não. Ou se ele não é alguém que vai apenas querer me usar... Ou se ele namora... Eu o conheci hoje, poxa! Não posso cair de cabeça numa piscina que eu não sei se tem água ou não...

 

Jinho: E se essa piscina tiver água? Olha Hui... Eu te adoro. Mas você não consegue perceber oque está na sua cara, e se talvez o E’ Dawn já estivesse esperando você? E se ele tivesse te stalkeado ao saber que nós iríamos estudar aqui?

 

Hui: Ah para, Jinho... – Eu disse me levantando. – Isso não é uma fanfic.

(A: “Erroooow” meu amigo!)

 

Jinho: Okay, okay. Cabeça dura... – Falou o mais velho se levantando. – Mas uma coisa eu notei em você hoje... Você pareceu gostar muito dele...

 

Hui: Nem vem, hyung... – Eu disse tentando conter o sorriso em meu rosto. – Ele me irrita.

 

Jinho: E você adora isso. – Ele falou rindo. – Ah! Já que vão dormir no mesmo quarto, quero te pedir uma coisa... – Murmurei um “Hum?” para ele continuar. – Faz o favor de gemer baixo, okay? Não estou a fim de imaginar oque vocês dois irão fazer nesse quarto...

 

Hui: VAI SE FERRAR! – Falei dando tapas nele, que ria como um condenado. – NÃO É SÓ PORQUE ELE É GOSTOSO QUE EU VOU DORMIR COM ELE!!

 

Jinho: AAAAAH VOCÊ ASSUMIU QUE ACHA ELE GOSTOSO!

 

E como sempre parece que o universo conspira contra minha pessoa, surge o príncipe sapo, que deve ter saído dos quintos infernos, Hyo estava encostado no batente da porta com os braços cruzados e um sorriso sedutor de lado.

Ele sabia que estávamos falando dele?!

 

Desde quando ele estava lá?

 

Puta que pariu...

 

Ferrou...

 

Ferrou bonito...

 

Ferrou gostoso...

 

Não é possível que o universo queira tanto me foder assim...

 

Alguém jogou praga em mim, só pode!

 

E’ Dawn: Quem é gostoso, Hui?

 

~~Continua...


Notas Finais


Alguém tomou no...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...