História SAVE ME - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Depressão, Jikook, Psicólogo, Tragedia, Tristeza
Visualizações 29
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, eu estou meia desanimada hj, então o cap ficou meio pequenon e talvez um pouco ruim, mas...
Espero que gostem, Boa leitura, e até as notas finais. ❤

Capítulo 3 - Algo sem explicação


Fanfic / Fanfiction SAVE ME - Jikook - Capítulo 3 - Algo sem explicação

~P.O.V Jimin~

     Então, finalmente estávamos saindo de lá, eu estava bem melhor  e consciente, meu psicólogico nunca estava bem, mas, com Jungkook, parecia diferente, ele parecia alguém tão legal, eu não entendia, por momentos, a vontade de morrer, tinha passado, como é possível? Eu conheci ele por um acaso!! Eu não me entendo....

     Bem, assim que  nós três estávamos fora do hospital, vi que Jungkook iria ter que esperar  tempo até outro ônibus, então o perguntei:
 
     -Jungkook, err... você que que o Tae Até te leve pra casa?

    -An? N-não precisa Jimin
Ele respondeu.

     -Vamos, vem, é melhor, assim vc chega mais rápido em casa, só fale pro Tae onde mora, pode confiar na gente.
Disse a Ele.

    -T-Ta bom então....
Ele falou.

     Então entramos no caro, pela informação de Jungkook, ele morava mais longe de lá, então Tae Até me levaria para casa primeiro.

~P.O.V Jungkook~

     Jimin me pergunto se queira que Até o levasse, eu fiquei sem jeito, porque o conhecia a poucas horas, mas eu queira muito ir com eles, assim, poderíamos nos  tornar amigos.

     Quando estávamos no carro, resolvi puxar conversa com Jimin, mas quem mais se interessava era Tae, descobri que Ele, assim como eu, gostávamos de muitos coisas iguais, como assistir filmes, passear, jogar vídeo game, etc, Jimin gostava também, só não era muito de jogos.

     Depois de um bom tempo conversando, chegamosna casa do Jimin, era uma casa normal, azul claro, tentei lembrar dela, pois pretendia voltar para ver como Jimin estava, logo após deixar Jimin em casa, eu e Tae continuamos a conversar, então pedi o seu número, para podermos conversar mas, e sair como amigos.

     Bem, mais ou menos 50 minutos depois chegamos em minha casa,  o agradeci e me despedi, então desci e fui a minha casa.

~P.O.V Jimin~

     Jungkook  e Tae estavam se dando muito bem, isso era ótimo, mas, assim que desci em casa, e entrei, a tristeza bateu em mim de novo, aquele ambiente escuro, triste, isolado, e a falta que ela me fazia.... era pra ela estar aqui, do meu lado... ela era minha razão de querer viver, agora eu me sinto tão só, tão triste, ainda bem que tenho Tae, ele é minha ajuda, mas mesmo  assim, me sinto triste, mas Jungkook, ele parecia ser alguém a mais, eu ainda não entendo, estava tão aflito e confuso, simplesmente queria desistir  de tudo novamente.

     Me deitei em minha cama, tentei dormir, mas não conseguia, meu consciente pedia pra me cortar, pedia cada vez  mais e mais, que acabe cedendo.... fui ao banheiro, me encarei no espelho, eu me olhava e não queria mais nada, nada, peguei uma lâmina de uma gilete e comecei a me cortar, estava tão nervoso, tão triste, mas parei... consegui parar, olhei em meus braços, vários cortes que fiz, aquilo me deu um prazer, inexplicável.

      Peguei meu moletom, e o vesti, deitei em minha cama, comecei a chorar, estava a espera que morresse, queria morrer, chorei... chorei até pegar no sono, e dormi assim...

Notas Finais


Então, tá meio ruim né.....
Bem, é isso gente, eu não sei se semana que vem conseguirei postar todos os dias, mas vou tentar, se tiver algum erro falem please
Kisses :3💙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...