História Save me. - jikook, vmin, yoonmin, jihope, nammin, jinmin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jihope, Jikook, Jinmin, Nammin, Vmin, Yoonmin
Visualizações 251
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! desculpe por eu ter demorado :(
eu não sei se essa fic vai ter sexo pois tipo não tem lugar para botar sexo! mas eu tó pensando em fazer uma fic com tema de tipo casa de strip (sei lá como escreve) o que acham?
próximo cap tem musica para ficar ouvindo quando estiver lendo (* 0 *)
então boa leitura :3

Capítulo 2 - I'm consumed by darkness


Fanfic / Fanfiction Save me. - jikook, vmin, yoonmin, jihope, nammin, jinmin - Capítulo 2 - I'm consumed by darkness

Save me.

Capítulo dois - I'm consumed by darkness

Jimin via uma oportunidade naquilo tudo via que ele poderia muito bem manipular as pessoas, pessoas que conviveram ou até viram algumas vezes os discursos de Jimin podia se observar que ele sabia muito bem usar as palavras podia até se dizer que ele poderia começar uma ditadura só com suas palavras, o segredo de todos os ditadores era que eles sabiam usar bem as palavras, era só juntar uma ideologia de raça “perfeita” e um bom discurso e pessoas que precisavam de um salvador para si e seus familiares. Seus discursos falavam sobre como o capitalismo era uma merda que a culpa de tudo o que acontecia era por causa do capitalismo que as pessoas tinham que viver era só as que eram de boa com a vida e de quem era bom com os outros, na maioria das vezes que Jimin falava isso era quando ele estava drogado, e com isso Jimin conseguiu muito seguidores na maioria era homens ou melhor meninos porque a maioria tinha uns quinze aos dezessete anos, meninos que eram drogados para assim Jimin poder fazê-los o obedecerem mais, até que ele não precisasse mais os drogar. Mas seus seguidores começaram mesmo a crescer quando ele começou a pregar um pouco do cristianismo, budismo e até um pouco da cientologia.

Jimin era considerado um deus, os seu seguidores o assemelhavam a Jesus pois o mesmo falava muito sobre Jesus, Jimin não gostava de ser assemelhado a jesus, mas ele se sentia muito poderoso, então ele decidiu usufruir disso.E foi aí que ele decidiu criar a família Park, a família Park nada mais era que um grupo dos seguidores do Jimin, essas pessoas faziam tudo o que ele mandava como também o reverenciava, que se instalou ou fez a primeira sede deles foi em um rancho que era da avó de dos garotos que participava da ceita de Jimin.

Agora que vocês sabem um pouco mais sobre o Jimin e seus seguidores vamos falar sobre o maior crime da historia dos EUA.

Tudo começou quando Jimin conheceu Lee Sang Ho, líder e vocalista do grupo INX que era formado por cinco membros contando com ele, eles se davam muito Sang gostava muito de Jimin, ele apresentou Jimin para Taemin que era produtor musical e era dono de uma gravadora Taemin gostou muito das coisas que Jimin pregava, pois como eu já avia dito Jimin era muito manipulador, e queria saber mais sobre como ele conseguiu construir a família Park que até quis fazer um documentário sobre eles e de como eles viviam e também queria ouvir uma das musicas que Jimin avia composto. Jimin tinha o sonho de ser cantor e que ele iria ser mais famoso que os the beatles (The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular).

Taemin chamou Jimin para uma cessão privada para ouvir as musicas que Jimin avia composto. Jimin avia conhecido a mansão que Taemin “morava”, pois na verdade Taemin tinha alugado para ele e sua namorada ficarem porem Jimin achava que ele morava ali, mas antes disso o que avia feito Taemin recuar e parar de falar com Jimin e dizer para Sang parar de falar com o Jimin foi uma discussão que Jimin avia xingado um bêbado de todas as formas possíveis.

Flashback ON

Taemin - Estou muito anssioso para ouvir suas musicas Jimin!

Jimin - Fico muito feliz Taemin.

*Rissos*

Bêbado - Ei você! Quanto custa os seus serviços?

Jimin - Como?

Bêbado - Uhum! Não se faça de desentendido você sabe muito bem do que eu estou falando, quanto custa para você ir para minha cama?

Jimin - COMO VOCÊ OUSA ME BLASFEMAR DESSA MANEIRA?! SEU LIXO REPUGNANTE! VOCÊ DEVERIA SER MORTO POR FALAR DESTA MANEIRA DIANTE A MIM!

Taemin - Calma Jimin! Não ligue para isso, vamos não perca o seu tempo nisso ele esta bêbado.

Jimin - CALADO!

Taemin - …

Jimin - E você seu imundo desta vez foi, mas da próxima você morre, ESTA ME OUVINDO?!

Bebado - S-sim!

Jimin - Bom mesmo, agora VAZA!

Flashback OFF

Depois desse acontecimento Taemin começou a se afastar de Jimin assim como Sang, mas foi um afastamento naturalmente, mas Jimin nunca superou isso ele disse que a causa da infelicidade dele era por culpa de Taemin. Taemin e sua namorada sairam da casa alugada e foram morar em Malibu numa casa que era realmente deles. E quem logo depois alugou a casa foi Sungmin, ele e sua esposa Saeun iriam ficar alguns messes na casa aluga pois Sungmin ia resolver alguns assuntos na Europa e então ele a deixou na mansão com mais trés amigos da família.

Uns dois ou três dias depois que a casa foi alugada por Sungmin, Jimin foi até atrás do Taemin, ele falou com o dono da casa e perguntou sobre o Taemin e disse que queria falar com e que era muito importante, mas o dono da casa falou que ele não morava mais lá e que ela avia se mudado para Malibu, mas Jimin não acreditou porem ele não discutiu mais nada e foi para a mansão dele onde residia a família Park.

Continua...

 


Notas Finais


IDEIAS PARA FIC É SÓ ESCREVER AI EM BAIXO!!!
obrigado por tudo #I'mNotPerfect #INP ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...