1. Spirit Fanfics >
  2. Save-me - Park Jimin >
  3. Um mundo sem chão pt.2

História Save-me - Park Jimin - Um mundo sem chão pt.2


Escrita por: parkyangmi1310

Notas do Autor


Preparem o coração e boa leitura!!!!

Capítulo 47 - Um mundo sem chão pt.2


Taehyung ON

- Taehyung: J-Jimin... O-o que vamos f-fazer?

- Jimin: E-eu não sei... - A S/N entrou no quarto e ficou de pé atrás do Jimin.

- Taehyung:S/N, s-se doarmos os órgãos, ele... Vai sentir dor?

- S/N: Não. Vai estar anestesiado.

- Jimin: E se só desligarmos as máquinas?

- S/N: O coração para. Sem dor.

- Taehyung: Jimin.. E-ele pode a-ajudar muitas... P-pessoas. - Hoseok entrou no quarto e ficou ao meu lado segurando minha mão. - E-ele se foi.... Ele se foi e eu nem me despedi direito quando ele saiu...

- Hoseok: Taetae, você não sabia o que iria acontecer.

- Taehyung: E-eu tava bêbado... 

- Hoseok: Não se culpe...

- Taehyung: Minha última lembrança vai ser aquela briga e a última vez que eu o vi eu estava bêbado... Eu não consegui me desculpar...

- S/N: Diga agora. Diga o que queria que ele ouvisse antes de partir.

- Taehyung: A-appa... D-desculpa. Eu sinto muito... E-eu não deveria ter discutido com o senhor e, e-eu vou assumir a...

- Jimin: Não Tae. Ele disse pra você seguir seu sonho antes de entrar na cirurgia. E é isso que você deve fazer. - Jimin tinha razão. Não posso assumir a empresa por culpa...

Não consegui dizer mais nada, apenas baixei a cabeça e voltei a chorar.

- Dra. Yang: Sinto muito, mas chegou a hora de tomarem uma decisão.

- Jimin: N-nós... Vamos doar...

- Dra. Yang: Ok. Vou trazer os papéis. - Ela saiu e voltou com alguns papéis em mãos. Ela deu os papéis para o Jimin e explicou o que cada um significava. - Esse é para a doação dos órgãos principais, coração, pulmão, rins, fígado e pâncreas. - Jimin assinou o papel e pegou o próximo. - Esse é para a doação dos ossos. - Jimin assinou hesitante e pegou o último. - O último é para as córneas. - Ele assinou rápido, entregando pra ela e voltou a chorar.

[Quebra de Tempo]

Meu pai tinha acabado de sair da cirurgia de retirada de órgãos. A Dra. Yang nos levou até o quarto que ele estava. Ele estava coberto por completo com uma toalha azul. A Dra. Yang descobriu seu rosto e pude ver grandes curativos em seus olhos. Eu abracei Hoseok de lado e fechei os olhos. Não consigo olha-lo assim...

- Jimin: Eu liguei para o Kang. Ele vai cuidar da burocracia para o velório. Vamos pra casa. - A S/N ligou para um taxi que chegou em poucos minutos e fomos para casa.

Quando chegamos, fui direto para o meu quarto com o Hoseok. Colocamos o pijama e deitamos. Sem nenhuma palavra. Fechei os olhos e senti os lábios macios do Hoseok encostados aos meus.

- Hoseok: Sei que é difícil perder alguém que ama e sentir tudo que você tem desmoronar, mas você vai superar. Eu tô aqui por você. E eu te amo! - Apesar de tudo, as palavras de Hoseok conseguiram me confortar e eu consegui dormir.

S/N ON

Estava deitada ao lado de Jimin fazendo cafuné em seu cabelo. Ele estava dormindo profundamente ainda com lágrimas nos olhos. Ele chorou até conseguir pegar no sono. Fiquei ali mexendo no seu cabelo a maior parte da noite até conseguir dormir. 

Acordei de manhã bem cedo apesar de ter ido dormir de madrugada. Fui para a cozinha para não acordar o Jimin e comecei a fazer o café da manhã. Taehyung apareceu na cozinha. Estava com os cabelos bagunçados e olhos inchados por conta do choro. 

- Taehyung: Oi S/N.

- S/N: Oi Tae... Cadê o Hobi?

Taehyung: Dormindo. Ele passou a noite acordado.

- S/N: Você tá bem?

- Taehyung: Não... Como posso ficar bem?

- S/N: Sinto muito...

- Taehyung: E o Jimin? Ele tá bem?

- S/N: Tá bem... Na medida do possível. 

- Taehyung: Desculpa. Eu deveria estar ajudando.

- S/N: Não. Eu tô aqui e vou ajuda-lo. Só tenta ficar bem... Eu cuido do Jimin, ta bem?!

- Taehyung: Obrigado S/N... - Terminei de fazer café e coloquei na mesa. Taehyung comeu melhor do que eu esperava depois do que aconteceu. Fui para o quarto do Jimin e o mesmo estava falando com alguém no telefone, chorando.

- Jimin: Tá, eu sei - Mas e depois? - Cuida disso por favor - Obrigado Kang! - Ele desligou o celular e seu choro se intensificou. Ele deitou na cama encolhido e eu fiquei ao seu lado, passando a mão em seu cabelo.

- S/N: Quem era?

- Jimin: Meu primo... Ele disse que meu pai queria ser cremado e que vai organizar com a funerária... S/N, eu não posso fazer isso. Não posso simplesmente queima-los e guarda-los em uma urna no fundo do armário...

- S/N: Jimin, você tem que fazer o que eles queriam... E deve jogar as cinzas em um lugar que eles gostassem de ficar para o resto da vida.

- Jimin: Eu só queria acordar e ver que é apenas um sonho.

- S/N: Eu sei... Mas é real. Você é forte e vai passar por isso. Vai ser difícil mas você consegue e eu tô aqui pra te ajudar e te apoiar.

- Jimin: Eu te amo! - Coloquei minhas mãos em sua nuca o puxando para um beijo.

- S/N: Vem. Fiz o café da manhã.

- Jimin: Obrigado, mas... Eu não tô com fome...

- S/N: Jimin, você precisa comer. Vem! - Segurei em sua mão e fomos para a cozinha.

- Jimin: Oi Tae.

- Taehyung: O-oi...

- Jimin: Conseguiu dormir?

- Taehyung: S-sim... E você?

- Jimin: Sim... Consegui.

Jimin ON

A S/N ficou comigo a noite toda acordada. Não dormi quase nada. Acordei várias vezes durante a noite e todas as vezes ela estava lá e me fazia conseguir pegar no sono. 

Isso não tá certo. Não pode ser real.

Meus pais deveriam ir à minha formatura, ver a primeira casa que eu vou projetar, ir ao meu casamento, ver as fotos do Taehyng para a Gucci...

Eles tinham que estar aqui.

A S/N não deveria ter que ficar acordada por mim.

Sem perceber, já estava chorando novamente. Escondi meu rosto com as mãos tentando esconder de Taehyung. Ele precisa de apoio mais do que eu.

 

Continua...

 


Notas Finais


Sinceramente
Chorei escrevendo...
Espero que estejam gostando
Até o próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...