1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - TaeHyung (Imagine) >
  3. Comunicado

História Save Me - TaeHyung (Imagine) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só quem deu as caras.

Capítulo 17 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction Save Me - TaeHyung (Imagine) - Capítulo 17 - Comunicado

Eu não sei nem por onde começar a não ser minhas sinceras desculpas a todos os leitores quem esperaram uma continuação desta fanfic. 

Em primeiro lugar: novamente peço desculpas do fundo do meu coração. Também sou leitora e também fico chateada quando alguma história que acompanho não termina e simplesmente é abandonada.

Segundo: eu não continuei a fanfic na época porque me faltou inspiração e acreditem ou não, não escrevo nada cerca de dois anos.

Terceiro: eu já tive intenção de voltar aqui e continuar a história. Porém com a idade veio o amadurecimento e vi que romantizei muitas questões que não considerei tão sérias na época que escrevi. 

Quarto: digamos que me tornei uma ahjumma com a tecnologia. Enquanto ela evoluía eu ficava para trás, então não entendo muito de edições de capas, letras e afins. Isso acabou me desestimulando também porque quero entregar apenas melhores conteúdos as pessoas que tiram um tempinho para lerem minhas fanfics.

 

Mas então? É isto? 

Não.

Eu tenho tido MUITA vontade de voltar a escrever. E ao invés de começar do zero, quero manter esse perfil e algumas histórias aqui para que todos possam ver meu desenvolvimento. Possuo um grande amor por esta fanfic, que apesar de não ser perfeita me proporcionou momentos únicos. E eu tenho intenção de reescreve-la e mudar MUITAS COISAS para entregar algo decente para meus leitores que vieram até aqui, praticamente três anos depois da postagem do primeiro capítulo.

Além desta proposta, eu pretendo escrever mais imagines (tenho plots de longfic para GOT7, Monsta X, BTS).

Então venho humildemente pedir a opinião de vocês. Queria saber se por acaso leriam uma nova versão de Save Me (que desta vez seria finalizada) e se tem interesse em ler imagines de outros grupos.

Muito obrigada por continuarem até aqui e espero vê-los em uma próxima fanfic.

 


Notas Finais


Aceito também sugestões, ideias, críticas construtivas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...