1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - Z.M - >
  3. Capítulo Três

História Save Me - Z.M - - Capítulo Três


Escrita por: 1d_stylife

Capítulo 4 - Capítulo Três



Lily Collins...



Depois de tomar um banho quente e vestir um moletom do Zayn que mais parecia um vestido em mim eu estava mais calma e tambem nem tinha mais lágrimas para chorar.Saio do quarto e vou andando pelo corredor olhando para os meus pés,desço as escadas e olho para o sofá da sala,Zayn agora estava vestido numa calça de moletom cinza e uma blusa branca com uma toca preta,encima da mesinha em frente ao sofá tinha duas xícaras.


-Está se sentindo melhor?.-Sua voz rouca invade os meus ouvidos.


-Sim...muito obrigada.-Ando até ele e me sento no sofá.


Ele pega a xícara da mesinha e me entrega,sorrio agradecendo e tomo um gole do chá.


-Quer conversar?-Olho para ele e suspiro concordando.


-Eu quero te pedir desculpa,desculpa por tudo.-Me controlo para não chora.-Eu fui uma péssima amiga,eu deveria ter te ouvido desde do início.


Coloco a xícara encima da mesinha e me ajeito no sofá.


-Eu te perdoo,até por que eu sou seu amigo,vou estar sempre do seu lado independentemente que o seu namorado não goste.-Suspiro e abaixo minha cabeça.-Lily o que ele fez com você?


Olho para ele assim que seu tom de voz altera me deixando um pouco assustada.


-Ele...ele terminou comigo,me humilhou e me traiu.-Sussurro,Zayn fecha sua mão formando um punho e bate na mesa me fazendo dar um pequeno pulo do sofá.


-Eu falei para ele não te machucar.-Zayn se levanta,ele estava nervoso,eu sabia por causa da sua mania de passar a mão no cabelo.-Eu vou matar aquele desgraçado.


-Zayn.-Me levanto e ando até ele.-Calma.


-Calma?-Ele suspira e encaro seus olhos.


Deslizo minha mão pelo seu braço até a sua mão,e levo até a minha barriga,ele olha para a minha barriga e depois para mim sem entender nada.


-Eu estou grávida.-Ele ainda parece sem reação e não diz nada ficando em silêncio apenas encarando minha barriga.


Ele acaricia minha barriga e dá um pequeno sorriso me abraçando em seguida,retribuo o abraço e deito minha cabeça em seu peito.


-Eu sempre vou cuidar de você.-Ele por fim fala me deixando aliviada.-Eu não vou te abandonar.


-Obrigada.-Sussurro.-Obrigada mesmo.


Passamos alguns minutos ali abraçados,eu estava segura com ele,meu melhor amigo sempre me protegendo e cuidando de mim.Fecho meus olhos e inalo o perfume dele,borcejo e ele sorri.


-Quer ir dormir?-Me afasto para encara-lo.-Sabe que pode ficar o quanto você precisar,a minha casa é a sua também.


-Obrigada Zayn.-Beijo a bochecha dele.


-Vai descansar,hoje você teve um dia cheio.-Ele beija a minha testa e eu sorrio.


-Tudo bem.-Ajeito o meu moletom.-Boa noite Z.


Me despeço dele e subo as escadas,ando pelo corredor e vou direto para o quarto de hóspedes,eu realmente precisava descansar,foi um dia muito duro para mim,mas eu iria me recuperar,eu iria mostra a minha mãe que eu posso sim criar meu bebê sem a ajuda dela.Me deito na cama e me cubro,fecho os meus olhos e tento relaxar o máximo para dormir...


[···]


No dia seguinte o sol invadia meu quarto,deixando tudo iluminado,eu estava bem talvez,mas eu me sentia melhor,eu tinha que estar para cuidar do meu bebê.


Me levanto da cama e ando até o banheiro,me olho no espelho e vejo meus olhos inchados de tanto chorar,minha aparência estava horrível,abro a torneira e lavo meu rosto,faço um coque em meu cabelo e ajeito o moletom do Zayn.


Depois de fazer minhas higienes matinais saio do quarto e ando pelo corredor,desço as escadas e encontro Zayn vestido em seu belo terno tentando ajeitar sua gravata,o jeito que ele se complicava me fez sorrir e andar até o mesmo,ajeito sua gravata e o mesmo sorri para mim.


-Bom dia...-Ele fala e encaro seus olhos.


-Bom dia.-Beijo a bochecha dele.


-Como se sente?-Ele ajeita a manga do seu terno.


-Me sinto cansada porém melhor.-Suspiro e ele me olha.


-Descanse,eu tenho que ir trabalhar mas no fim da tarde eu volto.-Ele beija a minha testa e passa a mão na minha barriga me fazendo sorrir.


Ele sai e eu fico sozinha naquele apartamento enorme,vou até a cozinha e vejo a empregada que deve ter por volta de uns quarenta ano,ela assim que me vê sorri.


-Olá eu sou a Marry-Ela sorri gentilmente.


-Oi Marry sou a Lily.-Me sento na mesa.


-Você deve ser a namorada do Sr Malik.-Ela me serve.


-Não,eu sou uma amiga dele.-Tomo um gole do café.


-Ah...fique a vontade,eu ou ao mercado buscar algumas coisas para o almoço e já volto-balanço a cabeça e começo a tomar meu café.


Zayn tinha uma namorada?por que ele não me disse? Se for verdade eu não posso ficar aqui,assim aue ele chegar eu agradeço por tudo e vou embora mas aqui eu não posso mais ficar.


Notas Finais


Viu gente não demorei muito essa vez correto? Gente eu quero mais de vocês, quero comentários e estrelinhas...Vamos lá meus amores, Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...