História Save Me - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Gravidez Masculina, Jikook, Jimin!seme, Jimin!top, Jiminativo, Jungkook!uke, Jungkook/passivo, Jungkookbottom!, Kookmin, Mpreg, Namjin, Teste, Vhope
Visualizações 452
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PONTO DE VISÃO DO JIMIN!
CAPÍTULO NÃO BETADO

Capítulo 10 - 10


Estava jogando vídeo game no meu apartamento. O som dos dedos apertando os botões do controle freneticamente era bem alto na sala.

- ganhei! - Yoongi exclamou quando seu carro no jogo passou da linha de chegada. Deixei o controle no chão.

- que droga - me lamentei. O ômega estava rindo e praticamente pulou em cima de mim, me fazendo deitar no chão que a gente tava com o corpo dele por cima do meu. Seguirei em sua cintura.

Ele foi parando de rir aos poucos e ficou me olhando nos olhos. Eu não conseguia para de olhar de volta. Até que ele começou a se aproximar de mim e acabou beijando meu rosto, já que ele tentou beijar minha boca e eu virei e cabeça.

- Yoon... nós somos só amigos  você sabe. Não confunda as coisas... - pedi. Ele voltou a sorrir e se afastou.

- eu só tava brincando jiminnie - falou. - não ia te beijar de verdade - mentiu. Eu sei que ele mentiu porque ele gosta de mim. Ou melhor, acha que gosta de mim. E eu me sinto meio triste por não corresponder a esse sentimento. - mas você perdeu, agora vai ter que ir comprar o ramen!

- tudo bem, tudo bem, eu vou - me dei por vencido e me levantei indo até a janela.

Yoongi tinha vindo pra minha casa para passarmos o resto da tarde aqui sem fazer nada e depois ele ia dormir aqui. Como estudamos na mesma classe íamos juntos pra escola amanhã cedo.

Olhei pela janela e vi que a chuva já tinha diminuído. Peguei um guarda chuva e dinheiro.

- eu não vou demorar - falei

- ok - ele respondeu arrumando outra partida do jogo de corrida no vídeo game, dessa vez ia jogar sozinho até eu voltar.

Calcei meu tênis e sai de casa. Tem uma loga de conveniência na esquina da rua onde meu prédio fica.

Yoongi e eu estávamos discutindo pra ver quem ia sair na chuva pra comprar a comida já que não tínhamos nada - e minha omma tinha saído com meu padrasto não tava aqui pra cozinhar pra gente.

Saí do prédio e corri para o outro lado da rua onde fica a loja.

Entrei e logo fui procurar por ramen nas prateleiras. Comprei 2 pacotinhos do mesmo sabor sem pimenta,  comprei também alguns chicletes, paguei e saí da loja.

A chuva tinha parado. Comecei a abrir um chiclete mas parei quando minha visão focou no que tava além, do outro lado da rua. Tinha uma pessoa sentada no chão de um beco abraçando os próprios joelhos. Tinha também um cheiro muito famíliar pra mim.

Deixei o doce dentro da sacola com  ramens, me aproximei da pessoa e... não podia ser! Podia? O cheiro desse ômega é impossível d'eu confundir. Mas... o que ele estaria fazendo aqui sentado no chão da rua aparentemente chorando?

- Jungkook? 


Notas Finais


Qual foi a primeira impressão de vcs sobre o suga?
E esse yoonmin aí heim?
O q vai acontecer? AAAH
Eu queria ter postado antes mas n consegui, talvez dps tenha mais capítulo : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...