História Save Me - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Gravidez Masculina, Jikook, Jimin!seme, Jimin!top, Jiminativo, Jungkook!uke, Jungkook/passivo, Jungkookbottom!, Kookmin, Mpreg, Namjin, Teste, Vhope
Visualizações 353
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CAPÍTULO NÃO BETADO

Capítulo 15 - 15


Passei aquele resto do dia e a noite  sozinho no quarto do hospital. Jimin teve que ir ensaiar uma dança com seu amigo Hoseok  (eles são de escolas diferentes e se conheceram quando o Jimin começou a fazer dança em uma academia. Logo eles viraram amigos por terem a mesma idade). Mal via hora de poder ir embora e fazer alguma coisa que não seja só ficar deitado esperando o tempo passar sem fazer nada. Isso tudo me irrita!

De manhã quando eu fui liberado Jimin veio me buscar e me levou pra sua casa. Eu sinto como se tivesse usando ele e isso não é legal. Queria ter um lugar meu pra ficar.

Preciso muito arrumar um emprego, mas um emprego que não exija de mim muita força física.

O médico me passou alguns nomes de vitaminas para mim comprar, e o Jimin insistiu em comprar tudo. Eu aceitei porque ele ia comprar de qualquer jeito, e eu preciso começar a tomá-las o mais rápido possível pelo bem do bebê.

Mas eu vou pagar tudo pra ele depois. Eu preciso arrumar um emorego logo e vou pagar pra ele quando conseguir!

Chegamos no prédio dele. Jimin foi o tempo todo abrindo caminho pra mim. Foi engraçado.

- tem certeza que não quer que eu te leve no colo kook? - perguntou. Eu ri e neguei apertando suas bochechas.

- não precisa, eu to bem - afirmei enquanto ainda estávamos dentro do elevador.

- mas kook você nã...

- eu to bem Jimin. Mesmo - ri e ele dei de ombros.

- ok então - esse preocupação dele era fofa.

Geralmente as pessoas não se preocupam comigo. (Só o Taehyung) ainda mais alfas!  Jimin é  diferente desses alfas que seguem o padrão. Ele é fofo e educado com os ômegas,  o que a grande maioria não é. E isso me encanta. Park Jimin é uma pessoa maravilhosa.

- o que foi? - ele perguntou me tirando de um transe.

- que? - só então percebi que eu tinha ficado encarando ele por bastante tempo sorrindo. - a-ah, nada - digo olhando pra baixo, corado.

- vamos - disse pegando em minha mão e saindo do elevador quando ele parou no andar do apartamento.

O alfa me conduzia até o apartamento dele, abriu a porta e entramos. Jimin me obrigou a tomar todos aqueles remédios e pediu uma comida saudável a um restaurante tradicional que tinhs ali perto.




DIA SEGUINTE 





Hoje é domingo, e o Jimin inventou de querer fazer um bolo. Eu disse que ajudaria e o alfa me disse que não queria que eu fizesse esforço desnecessário. Então eu fiquei só mexendo a massa sentando na mesa (depois de muito custo consegui convencer ele a me deixar ajudar).

- coloque aqui dentro kook - pediu, colocando em cima da mesa uma forma untada. Peguei um pouco da massa de chocolate do pote que eu mexia com a colher e coloquei na boca. Depois despejei o resto na forma. - agora eu vou fazer o recheio - avisou pegando alguns outros ingredientes e colocando eles na pia. - por que você não vai escolhendo um filme pra gente ver?

- pode  ser - concordei me levantando. Deixei a colher na pia.

Fui até a sala e me sentei no sofá pegando o controle. Liguei a tv e comecei a procurar por um filme que me interessasse. Eu gosto de assistir romance, mas acho que não seria uma boa ideia ver esse tipo de filme com o Jimin, ele pode não gostar. E isso me lembra de quando eu conseguia convencer o Kwanjong a assistir filme comigo. Era sempre esse gênero  (as vezes que ele aceitavam eram bem raras. Ele só aceitava mesmo quando queria outra coisa - a gente nunca acabava de ver os filmes até o final).

Optei por um filme de comédia americano. Parecia ser bom.

Coloquei ele e disse pro Jimin que já  tava pronto. Ele disse um ok e eu pude ouvir a porta da geladeira se fechando. Ele disse que ia tentar fazer um bolo que nem o que sua omma fazia as vezes, um bolo gelado de chocolate com um recheio cremoso de frutas vermelhas. Jimin diz que é muito bom, e pelo tanto que ele falou até me deu vontade de experimentar.

Logo o alfa veio pra sala e se sentou do meu lado pra ver o filme.



Era mesmo bem engraçado,mas Park Jimin parecia estar mais interessado em ficar me olhando. Toda hora ele me olhava e voltava a prestar atenção no filme.

Rimos bastante e o filme já estava quase no fim.

Jimin ficou comentando sobre algumas cenas engraçadas do filme... Nesse exato momento ele se encontrava em cima de mim me fazendo cócegas. Ele queria que eu rice porque eu disse que não achei uma cena do filme, que ele achou muito, engraçada.

- j-jimin - eu praticamente gemi enquanto ria. Seu corpo estava entre as minhas pernas.

- agora você acha a cena engraçada? - perguntou. Eu ri e concordei, não aguentava mais rir.

Ele parou e ficou me olhando por um tempo. Sorriu. E ele tinha o sorriso lindo. Senti meu coração acelerar. Ele estava muito perto. Perto demais

Fiquei perdidos em seus olhos escuros por um momento...

Até que ouvimos a porta do apartamento ser aberta.

- omma! - Jimin disse com os olhos arregalados olhando pra porta. 


Notas Finais


Orra omma do Jimin, atrapalhando o talvez 1 beijo jikook?!
Eu ultimamente tenho demorado pra postar os capítulos, dcp gente
Agr vai começar a ter só 1 cap por dia (pode ter mais se eu n estiver ocupada e com criatividade)
Esse capítulo n ta acabado, eu só postei prq n deixar vcs sem cap hj (a ansiedade é tanto q eu n aguento) amanhã vai ter 2 cap (o "final" desse e o de amanhã msm)
Essa fanfic ainda n acabou, ainda tem várias coisas pra acontecer, mas eu já to pensando na 2 temporada kk
Oq vcs acham mlr: a segunda temporada ser aqui nessa fanfic msm ou eu escrever outra e deixar separado em outra história (deu pra entender?)??
A partir de agr tbm a fic vai começar a focar um pouco mais na história dos outros casais e personagens (JiKook ainda é o foco ok?! Mas como anda td bem com eles eu vou dar mais destaque aos outros personagens)
Leitores fantasmas, apareçam kk
Aqui tem bastante leitor fantasma, deem um oizinho nos comentários e digam se estão gostando do rumo que a história ta tomando (se quiserem, claro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...