1. Spirit Fanfics >
  2. SAVE ME

História SAVE ME


Escrita por: SraKookie100

Fanfic / Fanfiction SAVE ME
Sinopse:
S/N; Uma garota suicidia. Tem 25 anos, e namora com Jeon Jungkook. S/N sofre desde que nasceu, coisas absurdas. Que dependendo dela.. Tudo será apenas um segredo. Tentativas de suicidio? Várias.. S/N é uma garota sensível, porém, não deixa de ser forte.. O resto vocês irão saber ao ocorrer desta "preciosa" e trágica história..

Jeon Jungkook, não sabemos muito sobre ele. Tudo que podemos saber é que ele é um grande psicopata. Pessoas enxergam ele como um monstro.. Sentem medo, e ele.. Ele adora ver isso. O resto, seu outro lado.. Apenas S/N o conhece..

—Amor correspondido mais do que qualquer coisa. Seria uma pena se os problemas pudessem colocar um fim a tudo isso.. Mas a pergunta certa é..

"Qual será esses problemas ?"



S/N~Eu me mato por você.

Jungkook~Eu mato por você.



Com vocês..


-Save Me-
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 445
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Don't..
2
20
445

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.