1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me - 1 Temporada. >
  3. Capítulo 10

História Save Me - 1 Temporada. - Capítulo 10


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Boa leitura, amores!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Save Me - 1 Temporada. - Capítulo 10

       Um ano depois...

 

 Me olho no espelho mais uma vez antes de sair. Meu vestido de baile da formatura é simplesmente maravilhoso. 

 

 Hoje estou me formando no ensino médio, estou feliz pela etapa concluída e ansiosa para começar outra. Por que não uma universidade? Quem sabe...

 

 A cerimônia foi ontem de noite, com toda a família e blá-blá-blá, hoje será somente a festa dos formantes, ou seja, sem adultos por perto. 

 

 Pego minha mine bolsa e saio do quarto. Desci as escadas vendo meu pai receber o Daniel. Sim, ele é o meu par e sim, estamos namorando. Digamos que eu enrolei ele por um bom tempo simplesmente por achar que eu ainda estava ligada a outra pessoa, que por sinal, literalmente sumiu da minha vida, vou até evitar de dizer o nome, mas vocês devem saber de quem estou falando. Enfim, resolvi da uma chance ao Dani, ele é super fofo. Vale a pena. 

 

 Meu pai não gostou no começo, mas depois aceitou. Minha mãe logo de cara já foi o chamando de genro, convidou para todos os almoços de família e datas comemorativas. Já é da família.

 

- Está linda, minha filha. ~ meu pai me abraça. ~ Até ontem era tão pequenina. 

- Pai. ~ o repreendo. Daniel ri da minha cara.

- Ok, divirtam-se, mas não demais. ~ meu pai bate no ombro do meu namorando. ~ Cuide bem dela. 

- Pode deixar senhor Gandra. 

- Tchau pai. ~ beijei seu rosto.

- Tchau filha. ~ observou nossa saída.

 

 Tinha uma enorme limousine a nossa espera. Dani abriu a porta e gentilmente me ajudou a entrar, ele fez o mesmo logo depois.

 

 Acho que esqueci de mencionar, mas Daniel é filho do prefeito da cidade de Havana. E também é muito bem de vida. No começo desconfiei do meu pai ter aceito o namoro, pois antes de saber a qual família meu namorado pertencia, ele era apenas um moleque. Depois que comentei sobre seu pai, as coisas mudaram. Mas talvez seja só uma impressão minha.

 

 Quando chegando na festa, o louco do Rafa veio correndo nos abraçar.

 

- Finalmente formados. ~ pulava animado. ~ Borá dançar casal. ~ puxou minha mão e a do Dani.

 

 Nos divertíamos muito na pista, dançávamos sem parar. Daniel seguia meus movimentos um pouco tímido e totalmente sem jeito nenhum. Acho que esse não é seu ponto forte. Se afastou de mim dizendo que ia buscar ao para bebermos. 

 

 Rafael então me puxou para perto dele e de outros garitos que dançavam com ele. Eles eram bem animados. 

 

Tonight I'll be your naughty girl (oh)

Hoje à noite eu serei sua garota safada ( oh)

 

I'm calling all my girls

Estou chamando todas minhas meninas

We're gonna turn this party out

Nós vamos transformar esta festa lá fora

I know you want my body

Eu sei que você quer meu corpo

Tonight I'll be your naughty girl

Hoje à noite eu serei sua garota safada

Like I'm calling all my girls

Como eu estou chamando todas minhas meninas

I see you look me up and down

Eu vejo você me olhar para cima e para baixo

And I came to party

E eu vim para a festa

 

 Eu dançava animada com os meninos, Rafael mais animado do que eu, se esfregava em um deles. Ri quando vejo a cena. 

 

 A música acabou, olhei para os lados e não via o Dani. Sai do meio da muvuca e o vi sentado sozinho segurando duas bebidas.

 

- Por que está aqui sozinho? ~ me sentei os seu lado.

- Você está se divertindo, não quis atrapalhar. ~ deu um gole na bebida. Seria essa a primeira demonstração de ciúmes?

- Ah, para de chamar Dani. ~ o puxei para um selinho. ~ Vamos aproveitar nossa noite. ~ dei um gole gênero na vodka. ~ Vem, vamos voltar para pista. ~ segurei sua mão.

- Você sabe que eu não sei dançar. ~ disse.

- Eu te ensino. ~ rimos.

 

 A festa seguiu bem divertida, dançamos, bebemos, cantamos e beijamos muito. Muito mesmo. Dani me prensou em um parede por meia hora. Ele tem uma pegada incrível, um beijo muito envolvente, bem sim em ter uma noite com ele. Mas ainda me sinto insegura. Tímida. Sem jeito. O desgraçado do Bruno me fazia perde tudo isso. Digo desgraçado porque ele não me procurou mais e eu também não, estou seguindo em frente como eu disse antes. Ainda tenho sua pulseira em meu pulso até agora, está meio desgastada, mas ainda carrega o grande significado de lembrar dele. 

 

 Esses dias, eu estava olhando meu álbum de fotos antigas e dei de cara com uma foto nossa. Estávamos abraçados e no fundo uma linda cachoeira. Tia Bernie adorava nos levar ali. Era mágico.

 

 A hora passou rápido devida a tamanha diversão. Quando notei, já se passavam das duas a manhã. 

 

 Dani ligou para seu motorista e em questão de minutos ele estacionou a limousine. 

 

- Me esperem. ~ Rafa veio correndo atrás de nós enquanto entrávamos no carro. 

- Entra aí cara. ~ Dani o da passagem.

- Estava pegamos o último? ~ o dei um tapa de leve no braço.

- Sim, acho que foi o melhor beijo da noite. ~ sorriu. ~ Eai pessoal, qual é o próximo passo? ~ perguntou.

- Como assim? ~ Dani colocou o sinto quando o motorista deu partida.

- Ué, o que vamos fazer agora? Não tem planos? Eu quero ir em breve para Los Angeles.

- Não gosto dessa cidade. ~ revirei os olhos.

- Por que não? Já esteve lá? ~ perguntou.

- Não e nem quero. ~ abri a janela sentindo a briza. ~ Quero começar minha graduação. 

- Aí meu Deus Sol, acabamos de terminar os estudos e você já quer outro? Vamos nos divertir. ~ Rafael falou animado.

- Essa será minha diversão.  E você Dani? ~ perguntei.

- Vou onde você for, porque me sinto bem com você. ~ me dá um selinho.

- Heteros, tão sensíveis. ~ meu primo nos ironiza.

- Cala boca. ~ joguei meu sapato nele. 

 

 Paramos primeiro na casa do meu primo, nos despedimos dele e partimos para minha casa. 

 

- Obrigada pela noite divertida. ~ lhe dei um selinho.

- Todas as noites são divertidas como você, noites, dias, tardes... ~ beijou meu pescoço descendo as mãos pela minha coxa. ~ Eu te quero tanto Sol. 

- Eu também te quero Dani, mas ainda não me sinto confortável. ~ o afastei.

- Tudo bem, eu respeito. ~ abaixou a cabeça frustrado.

- Boa noite. ~ beijei seu rosto. 

- Boa noite Sol. ~ me encarou com um sorriso.

 

 Sai do carro correndo para dentro de casa. Estava tudo escuro e silêncio. Subi para o quarto indo direto para o chuveiro. Depois me livrei da maquiagem borrada e coloquei meu pijama. 

 

 Encarei a maldita pulseira antes de me entregar ao sono. 

 

- Sinto sua falta. ~ digo baixinho para eu mesma.

 

          |Bruno|

 

- Você é incrível. ~ Kim diz se deitando ao meu lado.

 

 Acabamos de fazer sexo pela terceira vez hoje.

 

- Você também. ~ beijo sua testa. 

 

 Volto a encarar o teto enquanto minha respiração se acalmava. 

 

- Vamos assistir um filme? ~ ela se levantou já vestida e foi até a TV.

- Não da, eu preciso ir pra casa. Meu pai pediu minha ajuda em umas coisas. ~ me levantei de pressa e comecei vestindo minha camiseta.

- Vai fugir de novo? ~ perguntou.

- Não estou fugindo Kimberly, apenas tenho que ir pra casa. 

 

 Reatei meu namoro com a Kimberly des do final do ano passado. Eu estava completamente atordoado com a partida da Sol, que mergulhei de cabeça nessa relação pra ver se me distraia. No começo funcionou, mas depois tive que lidar com o costume. Não era essa boca que eu queria beijar, não era esse corpo que eu queria tocar, mas era da Kimberly que eu tinha atenção, é ela quem está do meu lado. 

 

 Mesmo estando juntos todo esse tempo, eu ainda evito algumas coisas, como por exemplo, não dormimos juntos, sempre que fazemos sexo eu tento cair fora, eu não consigo me deitar e abraçá-la, só a Sol conseguia me prender assim, só ela me deixava com a vontade de ficar...

 

- Boa noite Kim. ~ lhe dei um selinho.

 

 Sem ter sua resposta, sai do seu quarto e me direciono até a saída.

 

 Entro no carro dando partida assim que rodo as chaves. 

 

 Dirijo tranquilo pelas ruas calmas e silenciosas. Ao meu lado direito tinha o mar, agitado como sempre, seu som sempre me faz lembrar dela...

 

 Sol será especial e única. Eu ainda tenho seu número debaixo do meu travesseiro, ela me mandou junto com uma guitarra incrível, eu gostaria de agradecê-la, mas não tenho coragem. Me arrependi do que falei na última vez, ela com certeza ficou magoada e não me procurou mais achando que tudo que eu falei tivesse sido real. Mas não foi. Sinto tanto a sua falta. 

 

 Quando chego em casa, não encontro ninguém, meu pai deve estar se apresentando em algum bar e o Éric deve estar com a Cindia. 

 

 Vou até a sala e pego a guitarra que ela me deu. Me sento no sofá começando a tocar uma de suas músicas preferidas. 

 

Josie's on a vacation far away

Come around and talk it over

So many things that I wanna say

You know I like my girls a little bit older

 

I just wanna use your love tonight

I don't wanna lose your love tonight

 

- Eu não queria ter perdido o seu amor. 

 

 Falei sentindo o coração apertar e os olhos se encherem.

 


Notas Finais


Prontos para a nova fase da história? 2010 vem aí. Como vocês gostariam que rolasse o reencontro desses dois? Digam nos comentários...
Beijos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...