História Save Me - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Bertolt Hoover, Connie Springer, Dot Pixis, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Keith Shadis, Kenny Ackerman, King Fritz, Kuchel Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Moblit Berner, Nifa, Nile Dok, Pastor Nick, Personagens Originais, Reiner Braun, Rod Reiss, Sasha Braus, Ymir
Tags Ackerman, Hope, Levi, Scarlet, Shifter, Tita
Visualizações 134
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem voltou! Penúltimo capitulo pessoal, preparem seu corações.

Capítulo 7 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Save Me - Capítulo 7 - Kiss

De um lado veio Reiner correndo, as mãos ao redor do pescoço enquanto protegia Bertholdt que estava com Eren preso, do outro lado veio Erwin com um esquadrão de soldados e, logo atrás vinha a toda velocidade uma visão que fez todos os membros do esquadrão 104º ofegarem.

Scarlet em sua forma de titã, fumegando pelos dentes cerrados, os punhos fechados e os olhos azuis carregavam uma luz mais viva que nunca.

Em seu ombro, preso pelos cabos do DMT e segurando-se nos cabelos negros da titã estava o capitão da tropa de exploração, Levi.

Atrás dela uma horda de titãs vindo em seu encalço, todos com sorrisos enormes e hálitos pútridos.

O titã encouraçado virou o ombro, pronto para se encontrar de cara com Scarlet e os titãs, mais no ultimo instante ouvi um grito.

_Agora! – Levi gritou

A titã derrapou por baixo do encouraçado e o mandou para o chão com uma rasteira, deixou o resto do trabalho com a horda de titãs.

 

Scarlet pov´s

 

Eu fui ao chão, exausta demais para estar de pé novamente e, então eu senti-me ser puxada do aperto forte dos músculos ao meu redor.

Levi havia me retirado e em seguida me ajudou a descer das costas da grande titã escaldante.

Vagamente eu pude ouvi-lo gritar com alguém, algo sobre ter-me segura com ele, minha visão embaçada pelo vapor e tontura me fez segurar firme a camisa dele sentindo-me tonta, o medo de perder ele nesse inferno se infiltrando em mim e eu o segurei mais próximo.

_Se acalme, eu não vou a lugar nenhum – eu ouvi ele dizer gentilmente

_Levi, eu quase não enxergo – eu disse assustada

Em resposta ele me segurou com ambas as mãos na minha cintura me firmando no solo e eu pude ver sua figura desfocada na minha frente.

_Olhe pra mim – ele pediu – se concentre.

Minha visão foi e voltou pelo menos umas três vezes antes de finalmente se focar no rosto a minha frente e ao caos ao nosso redor.

Estávamos cobertos de sangue de quando ele havia cortado meu titã para poder me tirar de lá, havia soldados fugindo e outros avançando atrás de Erwin.

_Olhe pra mim Scarlet – Levi pediu novamente

Eu obedeci, surpresa ao ver seu olhar preocupado e olhos levemente arregalados enquanto me examinava profundamente.

_Precisamos ajudar – eu disse

Tentei me levantar, mais fui puxada de volta para o chão por um punho forte ao redor do meu pulso.

_Levi o que você...

No momento seguinte ele cortou minha fala quando pressionou um beijo contra meus lábios, e de repente todo caos parecia em câmera lenta quando aqueles dez segundos correram.

E quando Levi se afastou o suficiente para estar apenas com nossas testas coladas eu pude ver o brilho azul naqueles olhos, sua mão fez um carinho suave em minha cintura e ele franziu o cenho.

_Vamos tomar cuidado, nós dois não estamos cem por cento – ele disse serio

E com medo de confiar em minha própria voz eu apenas assenti, ele agarrou minha mão e corremos para o meio do inferno...

 

Narradora pov´s

 

Com apenas um braço Erwin havia libertado Eren, mais agora ele estava despencando lentamente sem poder controlar aos cabos.

Então algo o pegou em plena queda, a estatura pequena e os cabelos negros que balançavam furiosos com o vento denunciaram a identidade de sua salvadora.

 

Scarlet...

 

A mulher parecia com dificuldades pelo peso do comandante e Erwin tentou facilitar o máximo possível até ela finalmente pousar do melhor jeito possível, um cavalo negro parando ao seu lado com um Levi ofegante encima.

_Conseguiu? – ela o questionou

_Sim – veio a resposta curta do homem encima do cavalo

_Comandante chame seu cavalo – a morena pediu

O loiro não questionou, apenas seguiu seu pedido e logo um puro sangue branco parou a sua frente, a morena ajudou seu comandante e em seguida montou atrás de Levi enquanto batiam em retirada.

Mais não puderam ir tão longe, Reiner começou a arremessar titãs aleatoriamente e Ymir atacou Erwin, Eren e Mikasa estavam no chão e metade dos soldados pareciam estar cercados ou sendo devorados.

Um caos se instalou ali, titãs por todo lado e gritos agoniados.

Levi ia erguer suas laminas mais foi parado quando Scarlet se pôs de pé, as laminas postas de cada lado do corpo.

_Eu sou muito mais do que apenas um titã – ela disse calmamente – eu sou um soldado também!

Ela olhou por cima do ombro direito, os olhos azuis dela eram quentes e se encontraram com o olhar frio de gelo do capitão da tropa.

_Fique aqui e cuide do comandante, eu vou te dar cobertura – ela comandou firme

_Ei Scarlet – Levi gritou em protesto

Mais era tarde demais, ela havia decolado para a direção de um titã que se aproximava e o derrubou rapidamente, pousou e depois seguiu para o próximo.

Uma nova determinação em seu ser, e mesmo depois de cair e rolar metros pelo chão ela ainda se ergueu, sangue escorrendo pela cabeça, mais ela ainda encarava o enorme titã a sua frente com fúria.

_Eu não vou...   – ela murmurou com dor e franziu o cenho – eu não posso...

_SCARLET PARE COM ISSO – Levi gritou em pânico – RECUE!

_Eu não posso...   – ela sussurrou

Encarou o titã com fúria, apenas uma das laminas na mão e mesmo assim ela a apoiou com as duas mãos e gritou.

_EU NUNCA MAIS VOU ABANDONAR QUEM EU AMO!

O titã levou a mão pronto para apanha-la, um sorriso enervante no rosto e os olhos de Levi se arregalaram, ele ia perder outra pessoa com que ele se importava, aqueles monstros gigantes iam arrancar dele outra pessoa que ele amava.

E de repente um lampejo de energia cruzou Scarlet, como um raio em sua mente fazendo-a arregalar os olhos e os titãs saírem em corrida para onde Eren estava, atacaram o titã que tentava devora-lo.

Por um instante Scarlet simplesmente não entendeu completamente, mais quando as peças se encaixaram no lugar ela embainhou novamente sua única lamina restante e correu para Levi e Erwin.

_Precisamos recuar agora, isso é nossa única chance – ela disse ofegante e com dor


Notas Finais


E então gente? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...