1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Nao aguento mais

História Save me - Nao aguento mais


Escrita por: btsarmytae95

Capítulo 1 - Nao aguento mais


Fanfic / Fanfiction Save me - Nao aguento mais

E bom você continua fazendo a mesma coisa, mas porque? qual é o seu problema? será que eu terei mesmo que te dizer? voce nao consegue pegar as indiretas? ou você se faz de bobo(a) porque nao gosta de mim? se é por isso entao me fala logo, ou se voce tambem me ama e sente a mesma coisa? oque eu faço? e se eu te falar e voce simplesmente fingur que nao ouviu? eu estou muito insegura, mas eu tenho certeza de que isso nao passara tao rapido, cada dia que eu te vejo sinto que te amo mais, mas porque? eu nao estou conseguindo me segurar mais, porque voce nao deixa de existir? porque é tao lindo(a) porque você? eu estou muito confusa, ê nao posso desabafar com ninguem, eu queria nao ter te conhecido, ou voce pode me amar logo. Quando eu olho para você olho de um jeito diferente, voce nao percebe isso? e ainda fica se distanciando, voce nao percebe que quando esta com alguem, eu fico com uma cara de bosta? é é pq eu nao gosto disso, nao quero mais sofrer, SAVE ME.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...