1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Royal

História Save Me - Royal


Escrita por: Elsa04

Notas do Autor


✓ Então pessoal, eu tenho essa estória guardada desde 2017, ou seja, muito tempo. Decidi postar e colocar todas as capas que já pedi desde enredo aqui. Espero que gostem. 💕

💜 Agradeço a Faith (Dancing Edits), assim como a Ginna (Runaway Designs) e a @YsBelieber pelas capas. Vocês são incríveis e me deram o melhor para usar.

🧡 Um agradecimento especial a Fairyrose que fez essa capa no banner do capítulo. Decidi que ela combina bastante com a temática, obrigada pelo trabalho.💕

💛 Obrigada, desde já, a @ELMNTRIX pelos pôsteres incríveis, sou muito apaixonada.

Capítulo 1 - Royal


Fanfic / Fanfiction Save Me - Royal

Saskia

Houve uma Era onde a Terra ampliou seus horizontes, aprendeu o significado de governo e empreendeu o conhecimento em seus habitantes. Uma Era marcada pela evolução tecnológica e globalização, países integrados em blocos econômicos e ativos em negociações comerciais.

Um tempo em que nações sobrepuseram-se às demais e ganharam para si fortuna e poder. Mas o significado de democracia tornou-se esquecido com o passar do tempo e a ganância dominou os poderosos governantes. A miséria e a fome ganharam proporções catastróficas, populações arrasadas por doenças e por fim, a regressão humana.

Os países foram cada vez mais, sumindo, conforme a pressão econômica crescia. Assim como grandes potências mundiais continuavam a lutar pela sobrevivência, os subdesenvolvidos não desistiram.

O resultado? 

Bem, o resultado foi a maior parte do planeta voltar aos tempos bárbaros, onde Presidentes deram lugar a tiranos, absolutistas, ultrapassados e  imperiosos, Reis. Retomou-se a famosa linhagem real e estabeleceu-se a paz.

Após a Regressão, o mundo aquietou-se, as guerras por territórios e riquezas deram lugar a luta pela sobrevivência. Potências mundiais continuavam a avançar tecnologicamente, mas confiaram na ideia de que a monarquia seria a saída mais viável para aliar-se aos demais reinos.

Mil anos se passaram, a Regressão foi superada, as pessoas salvas e o mundo respirou aliviado mais uma vez. Em meio a todas essas bênçãos, nasceu minha terra natal, o Reino de Akyra.

Um reino próspero, com vastos campos de plantações e de belezas extraordinárias, com um povo alegre e altruísta, até o momento que suas tradições são mantidas...

Meu nome é Saskia Mirena Akyra e esse é o começo da minha ruína.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...