1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Chapter 13

História Save Me - Chapter 13


Escrita por: Elsa04

Notas do Autor


💜 Penúltimo capítulo.

Capítulo 14 - Chapter 13


Fanfic / Fanfiction Save Me - Chapter 13

Justin

Há 11 anos, Saskia Mirena Akyra morreu ao jogar seu carro de um penhasco enquanto voltava de uma viagem ao norte de seu país. Lembro claramente da última vez que a vi, estava sendo algemada e colocada dentro de um carro oficial de Akyra para ser transportada para seu país. 

Lembro de implorar que ficasse ou que me deixasse lutar ao seu lado para obter o trono. Ela não permitiu e eu estava com o coração despedaçado demais para insistir. 

Selena não morreu, na verdade, sequer foi indiciada por qualquer crime. Casou e teve filhos, vive confortável em uma casa com a família no interior de Novian e me esqueceu. 

Não que eu ache ruim, apenas não importa mais. Eu também me casei, uma verdadeira princesa menos no título, Hailey é minha companheira de todos os momentos, divertidos e acima de tudo, nas recaídas mais difíceis. 

Os anos não foram gentis comigo e, às vezes, a pressão tenta me sufocar, então ela vem e sopra vida dentro de meu corpo novamente. 

— Eu a amo, Saskia, sempre vou amar. - Conto ao túmulo ao meu lado em seu aniversário. 

É engraçado que todos os anos, eu venha aqui conversar com essa estranha que se tornou uma parte tão importante para mim em tão pouco tempo no passado. 

— Queria que você a tivesse conhecido, teria gostado dela. - Brinco com um sorriso leve. 

O silêncio me responde apenas com a brisa e a visão fenomenal da colina atrás do palácio de Akyra. 

— Sei que você não quer ouvir isso de novo, mas… você não podia ter ficado? - Olho para o horizonte. — Teria sido legal, nós teríamos feito tanta coisa juntos… Teríamos viajado em projetos beneficentes, jantado nos ares, teríamos dançado sob a lua… teríamos criado nossa filha juntos…

Desvio o olhar embaçado pela lágrimas para a garotinha de cabelos castanhos correndo pela grama com uma risada que só ouvi em uma só pessoa antes dela. Em sua mãe. 

Sei que não tivemos o melhor dos relacionamentos, sei que nunca fomos perfeitos em tudo, mas nos amamos do nosso jeito naquele pouco tempo em que ela suportou a barra e partiu para outro suas próprias batalhas. 

Ser rei ou rainha não torna nada fácil, ela lutou bravamente, mas os erros, os pecados… todos tem seu preço. O povo de Akyra você pacificamente ao saber que a herdeira do trono também é herdeira de Novian. 

Daqui oito anos, Avery Akyra Bieber será a rainha de Akyra, Kratus e Novian, unindo-os em uma só nação. Os projetos estão em andamento até lá. 

Mas, em meu coração, queria que Saskia pudesse assistir isso aqui, comigo. Só que a dor pode ser muito mais quando você não consegue enxergar através do sorriso do outro. Olhei para ela sofrer durante a gravidez com todo ódio que o povo demonstrava por sua pessoa, assisti ela sorrir para mim e brincar, enquanto estava definhando por dentro. 

E quando segurei Avery em meus braços, não notei que toda a força já havia se esvaído de seu corpo. Queria ter notado, queria ter lutado para salvá-la, mas não pude. 

— Espero que me perdoe por não ter conseguido segurar sua mão quando precisou, querida. - Sorrio tocando o granito negro da lápide. — Sei que você está em paz agora e que está assistindo nossa menina crescer… mas saiba, Saskia, em nossa próxima vida, eu vou te achar. 

Ouço a voz de Hailey ao longe enquanto brinca com Avery. 

— Justin, vem! 

Sorrio e volto a olhar para a lápide com uma foto capturada pelo tempo de uma Saskia jovem e sorridente. 

— Em nossa próxima vida, Saskia, eu vou te encontrar e te amar como você merecia ter sido nesta. - Sinto uma lágrima escorrer pelo canto do olho. — Porque as verdadeira lendas, como minha princesa guerreira, nunca morrem. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...