1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. O melhor erro

História Save Me - O melhor erro


Escrita por: AnggeS

Notas do Autor


Oii gente!!
Demorei, mas está aqui vbhnjmk.
Agora a fanfic tem TEASER/VIDEO:
[ Está nas notas finais ]
meu user tá errado no final kkkk mas tá um amor do mesmo jeito <3
Agradecimentos a @Miss_Fray.
Boa leitura!!

Capítulo 4 - O melhor erro


Fanfic / Fanfiction Save Me - O melhor erro

O jantar acabou, durante o ocorrido os assuntos foram os mesmos: Evento e show. A mão da Hyorin não parou um segundo e ninguém nem sequer notou. Estavam todos na mesa conversando, e eu estava calado. A mão dela de tanto me acariciar, passou de excitante para irritante, afinal eu não podia fazer nada. O que só me matava por dentro. . Retiro a mão dela e a encaro. Ela me olha com um certo olhar inocente que não sei de onde surgiu. Olho para todos em volta da mesa. Riam e falavam do evento e dos presentes que ganharam.

 

-Vou ir me deitar. -falo seco, coisa que é rara. Atrai olhares automaticamente. Todos ficaram em silêncio e me olhavam enquanto afastava a cadeira para me levantar. Sinto a Hyorin me olhar de um jeito misterioso. Meu Deus, o que é será que ela está pensando?

 

-Você está bem? Está estranho desde cedo… -Jin fala lentamente e olha Hyorin, acho que notou também o olhar dela, o que não deixava de ser surpreendente e cativante. É tão ruim eu sentir tanto desejo assim por ela? Acho que isso é por causa do fora que ela me deu. Não é todas as meninas do mundo que me dá fora. Ela me deu fora e ficou me acariciando depois, por quê? Será que gostou do nosso beijo? Nem foi lá essas coisas tod…-Jungkook, terra chamando!! -sou despertado de meus pensamentos.

 

-Estou bem, só cansado. Não dormi muito no avião. Até amanhã pessoal. -sorri de lado e antes que alguém pudesse falar algo, saiu dali rápido. Entro no elevador, está vazio. Assim que entro, aperto o numero do andar e em seguida o elevador se fecha. Coloco as mãos sobre meu rosto, levo para meu cabelo e bagunço em seguida. Poxa Hyorin, o que é que você está fazendo comigo???

 

Assim que cheguei no meu quarto, fui direto para o chuveiro e tomei um banho demorado, só não lavei o cabelo dessa vez. Várias coisas se passavam pela minha cabeça. Por que ela me acariciava enquanto transparecia séria e sem animação alguma para o resto da mesa? Será que ela estava tentando disfarçar o que sente por mim? Será que ela me rejeitou na boate por já me conhecer e saber que sou amigo do primo dela? E ela não queria acabar com nossa amizade? Meu Deus..Ela é tão perfeita. (n\a: Eu tenho tanta dó do cookiezinho [sem spoiler ~])

Saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura. Dou um passo pra trás assim que vejo a Hyorin deitada em uma das camas, a do Suga. Ela sorriu para mim e se sentou, com aquele sorriso encantador porém cínico em sua face.

 

-O que faz aqui? -pergunto enquanto me aproximo dela, incrédulo. Ela se levanta e caminha até mim. Sorriu, levou sua mão até meu peitoral e deslizou com o dedo indicador em seguida. Sentir minha pele se arrepiar ao sentir sua unha deslizando sobre meu abs. Seguro sua mão antes que descesse mais. A encaro, olho a olho. - O que pensa que está fazendo? -olho sua boca, em seguida seus olhos, novamente a boca...ACORDA JUNGKOOK!!!

 

-Os meninos decidiram sair pela cidade, para conhecer mais e o Jimin ficou, então o Suga deixou como o meu responsável. Inclusive, o Jimin acha que estou dormindo agora, então… -ela me empurra em uma das camas com uma mão só, me surpreendi pela força que uma garotinha tão pequena poderia ter- Não fale nada.. -sussurrou e subiu sobre mim, sentando em meu quadril.

Eu já estava excitado, obviamente. Ela sorriu novamente, aquele lindo sorriso, se inclina e juntou nosso lábios, cedi e ela comanda o beijo enquanto suas duas mãos arranhavam levemente meus braços. Não aguentei por muitos segundo e inverti as posições, com cuidado, afinal estávamos em uma cama de solteiro. Volto a beija-lá. Ela parou o beijo, sorriu e retirou a própria blusa, mostrando o sutiã branco com bolinhas coloridas e corou em seguida. Tão fofa e sexy ao mesmo tempo.

 

-Isso é tão errado… -sussurrou tentando me próprio convencer que deveria parar mas era muito mais que eu. É impossível para agora. Ela é tão linda e penso nesse momento desde o primeiro momento que a vi, afinal, essa era minha única intenção.

 

-As melhores coisas são as erradas. -sussurrou me olhando nos olhos e naquele momento desejei ela mais que qualquer coisa na minha vida. Ela era mais que perfeita para mim, fico a olhando e sorrindo por alguns segundos. Em seguida volto a beija-lá, um beijo intenso e apaixonante. Sim, estou mais do que apaixonado por ela. O cabelo, suas roupas, sua pele, sua boca...Tudo nela é perfeito. Eu quero ela somente pra mim.

 

Retiro o sutiã dela, que era frontal, com uma dificuldade enorme. Eram tão grandes para uma mocinha tão pequena. Ela riu ao ver minha expressão de surpreso ao retirar aquela pequena peça. Sorri malvado e me inclino e levo minha língua até seu mamilo. Faço voltas com a língua em volta de seu mamilo e ela joga a cabeça para trás, respirando pela boca. Enfio na boca o que cabe e chupo o mesmo , enquanto aperto o outro com a mão. Fico ali por alguns segundos, ela me encarou com uma expressão meia manhosa. Desço fazendo um caminho de beijos por seu abs. Ela respirava pela boca. Desço mais, e desço a saia dela lentamente.

 

-Você já fez isso antes? -pergunto um pouco envergonhado. Afinal, caso for a primeira vez, isso deveria ser especial ou nem mesmo está acontecendo aqui, certo? Primeira vez tem que ser algo marcante.

 

-Não sou virgem. -a olhei surpreso e ao mesmo tempo, não. Concordo de leve e abri suas pernas, não quero acabar o clima por estar com um ciúmes por não ser o primeiro. SIM, fiquei com ciúmes, quem não ficaria? Mas vou descontar isso, agora!

 

Levo minha língua para passear por sua calcinha preta que era um pouco transparente. Ela soltou um gemido assim que sentiu os toques. Continuo ali acariciando, antes mesmo de tocar, já estava molhado. -Kook...Por favor, para de tortura!! -ela pede choramingando de olhos fechados, sorri cínico e continuo ali e ela começou a arfar. Paro, ela abre os olhos e me olha. Retirei sua calcinha e joguei em algum canto do quarto. Abro mais as pernas dela e a penetro com minha língua, ouvindo ela gemer enquanto se contorcia. Vou acariciando por ali, ela é tão gostosa. Ela aperta o lençol, bagunçando ainda mais a cama enquanto gemia. Confesso, ela é incrível. Continuei naqueles movimentos com a língua, às vezes, colocava o dedo e tirava, não permanecia só ouvir pedindo mais e mais…Depois de alguns minutos sinto um líquido quente sair de uma intimidade enquanto ela gemia ainda mais alto.

 

Paro e sorri para ela. Ela me encarou e sorriu cínica, me chamou com o dedo indicador, me aproximei e ela me beijou, fazendo sentir seu próprio sabor. Ela inverteu as posições com minha ajuda sem separar nosso lábios. Parou o beijo e sorriu pra mim. Começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu abs e pescoço. A cada beijo soltava um suspiro enquanto a olhava. Eu estou muito mais que excitado. Ela desce mais e retira a toalha branca que estava envolvida em minha cintura. Não sei como ainda não soltou. Ela ficou olhando por alguns segundos, em seguida me olhou. Ela soltou um “Uau…” baixinho e em seguida passou a língua de baixo para cima e me olhou no olhos… Arfo pela boca. Ela enfia na boca o que cabe e começa a fazer movimentos, enquanto utiliza a língua para acariciar e tem a ajuda de sua mão para auxiliar na velocidade. Comecei a arfar mais rápido. Ela continuou e aumentou os movimentos, ela me olhou e com uma das mãos, arranhou meu abs com suas unhas, solto um leve gemido jogando a cabeça para trás. Ela conduziu sua mão até meus testículos e começou a acariciá-lo.  

 

-Apresse-se Hyorin... Não... temos tanto... tempo. -falo entre pausas para suspiros profundos. Estava tão bom que era impossível não desejar ainda mais, porém não tínhamos tanto tempo. A qualquer momento os meninos poderiam chegar.

 

Ela aumentou a velocidade dos movimentos, enquanto passava a língua pela minha glande, o que fez com que eu gemesse. Em minutos, eu estava prestes a chegar ao ápice. Rapidamente, seguro o cabelo dela e puxo sua cabeça, fazendo ela para o contato de sua boca com meu ‘parceiro’ de baixo. Ela me olha confusa, mordo meu lábio inferior e ela suspira pela boca, em seguida dá um sorriso. Acho que ela entendeu.

 

Levanto, ela fica me olhando. Vou até o closet, vasculho minha bolsa atrás de uma camisinha e nada. Bagunço praticamente tudo procurando e nada. DROGA! Olho a bolsa do Suga do lado, sorri malicioso. Abro a bolsa dele, em seguida uma bolsinha de higiene que ele sempre leva, escondido tem algumas camisinhas, ele já contou isso para a gente. Pego uma de morango pois era a que tinha em maior quantidade. Fecho e guardo como achei. Vou até ela, me desculpo pela demora. Abro o pequeno pacote e com um pouco de dificuldade, coloco. Nunca me acostumei a colocar esse pequeno plástico. Olhei ela, que estava deitada.

 

Deitei por cima dela e começo a beijá-la. Em seguida, seguro meu ‘membro’, encaixo na intimidade dela e faço com que ele entre devagarzinho. Ela soltava alguns suspiros durante o beijo. Vou aumentando a velocidade com o passar dos minutos. Aumento mais e ela para o beijo e joga a cabeça para trás gemendo, comecei a beijar delicadamente o pescoço dela.

 

Com o passar dos minutos, os gemidos dela aumentam com frequência, ela arranha minhas costas. Aumento mais a velocidade, ela geme mais e sinto um liquido quente sair de sua intimidade.

 

Ela sorriu pra mim. Sai de dentro dela. Invertemos a posição com uma certa dificuldade. Cama de solteiro é horrível. Ela se sentou, encaixada em meu ‘membro’ sobre meu quadril e começou uma sequência rápida de movimentos. Aperto os seios dela, enquanto suspirava pela boca. Em minutos sinto um líquido sair de mim, ela continua aumentando mais os movimentos e sinto sair dela também. Ela para e cai sobre mim, deitado em meu peito. Ela sai de dentro de mim. Acaricio seu cabelo e selo sua testa. Sorri pra ela. Ela deita ao meu lado. Retiro a camisinha e coloco em um canto do lado da cama, daqui a pouco eu pego. Continuei acariciando o cabelo dela.

 

-Por que quis isso comigo, sendo que me rejeitou Min Hyorin? -tirei uma mecha que estava em seu rosto e coloquei atrás de sua orelha. Ela estava com o rosto úmido mas seus olhos brilhavam. E era esse olhar que está me incentivando a lutar por ela. Desculpa Suga, você não vai separar a gente.

 

-Me chama de Hyo. É que..-ela foi interrompida.

 

Do nada, a porta se abre e o Jimin assim que ver a gente arregala os olhos. Puxo o lençol rápido e cubro nós dois.

 

-Já ouviu falar em bater na porta cara? -falo bem irritado e constrangido. A Hyorin estava mais vermelha que pimentão. Ele nos olhava e sorria malicioso.- Jimin, some!! -bufo.

 

-Calma.. -começa a rir- Só vim ver se a Hyorin estava aqui já que não estava no quarto.. -antes que pudesse perguntar o que ele estava fazendo atrás dela, ele fala- O Suga ligou avisando já estava voltando e onde estava a Min Hyorin...Falei que estava dormindo, quando fui verificar, estava errado. Então pombinhos, se vistam e você mocinha...Pro seu quarto! -sorri animado- Sempre quis dizer isso. -pego um travesseiro e jogo na cara dele- Aiii biscoito! Já estou indo. -reviro os olhos e saiu, fechando a porta.

 

Hyo se levantou se cobrindo com um dos lençóis e saiu procurando as roupas pelo quarto. Pegou peça por peça, calada. Ela me olha, deixa o lençol cair, tive que mudar meu olhar, não podemos dar um replay agora. Creio que ela começou a se vestir. Fiquei olhando uma parede, enquanto um dos lençóis me cobria. Fico ali, olhando e lembrando de cada momento entre eu e ela. A olho e ela já estava terminando de vestir a roupa.

 

-Vou falar com o Yoongi sobre a gente. -falo confiante e me sento com um sorriso animado no rosto. Ela paralisa e me encara. Séria e de cara fechada. Revirou os olhos e fecho meu sorriso na hora. Por que ela está fria sendo que não tenho culpa? Ela não está me olhando mais com o mesmo olhar que me olhava minutos atrás. Ela meio que se transformou em outra em segundos… Ou essa aí, é só uma armadura para se fazer de forte?

 

-Você pirou? -antes que pudesse falar, ela mesma responde a própria pergunta- Claro que não! Iria acabar com a tour, os bastidores e o dia-a-dia de todos iriam ficar infernais. -não posso negar que realmente ela tem razão. Me levanto e começo a pegar minha coisas do chão, ela me olha já vestida, suspirou fundo e se aproximou- Desculpa okay? É que às vezes… -a interrompo.

 

-Você se parece muito com o Min Yoongi. -falo seco, termino de pegar minhas coisas e entro no banheiro. Fecho a porta, me encaro no espelho e fico ali me observando por segundos. Pálido, aparência cansada. Preciso de um banho, urgente.

 

[ . . . ]

 

Quando terminei o banho, a Hyo não estava mais no quarto quando saí do banheiro. Visto a minha roupa e de repente a porta se abre. Estava colocando apenas a camisa. O Suga me olha com expressão facial misteriosa. Ele não diz nada, apenas vai para o banheiro. O Jin entra rindo com o Namjoon. Paralisam, olham em volta e me encara, me deixando confuso. Olho eles atenciosamente.

 

-O que foi? -pergunto e eles olham para um certo local. Sigo o olhar e vejo uma camisinha jogada no chão. Arregalo os olhos e automaticamente fico vermelho. Corro até aquilo e fico na frente, olho eles. -Acho que o Tae tá chamando vocês. -sorri fofo.

 

-Com quem foi? -Namjoon pergunta sorrindo safado. Olhou em volta, procurando mais alguma coisa o que me fez ficar um pouco irritado. Jin estava sério, não entendi o porquê já que o Namjoon estava rindo.

 

-Não interessa!! -pronuncio sério- Adiantem, antes que o Suga apareça! -choramingo fazendo biquinho em seguida. Eles olham pro lado, engulo em seco e vejo o Suga- Olha, antes que você fale alguma coisa, -tagarelava falando muito rápido- do que eu estava falando era sobre..Ham...Er… O barulho que os dois entraram fazendo!! -falo rápido e sorri fofo. Ele continuou com o mesmo olhar de quando entrou no quarto e vai em direção ao closet.

Pego rapidamente a camisinha, corro em direção ao banheiro. Fecho a porta e jogo no vaso de lixo, em seguida, lavo minhas mãos. Paro e fico me encarando no espelho, sorri em seguida, pensando. Eu realmente transei com a Min Hyorin.


Notas Finais


ETAAAAAAAA!!! ETAAAAA!!
RDTFYGUHIJO O que acham que acontecerão??
Tem muita coisa por vir ainda kk. Não se preocupem!! kkk
Beijos <3
Por favor, comentem! <3
E não esqueçam de favoritar! <3

https://www.youtube.com/watch?v=UvvWjcxR8V4&t=4s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...