1. Spirit Fanfics >
  2. Save-Me >
  3. Sorvete !!

História Save-Me - Sorvete !!


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


Oie meus amores!! Então rsrs enfim lhes trago um capítulo apresentável rsrs espero que vocês gostem!! ❤

Capítulo 25 - Sorvete !!


Fanfic / Fanfiction Save-Me - Sorvete !!

Jungkook On*

Entre no colégio bufando de raiva, não acredito no acabei de ver ... eles estão mesmo namorando sério. O que ela viu nele? Eu sempre fui melhor do que Jimin em tudo, não importava o que ele fizesse, eu sempre fazia melhor. E agora .. ele está namorando S/N ... não que eu goste dela desse jeito mais vê-los juntos me irrita.

Vou ao bebedoro e tomo um pouco de água e digo para a sala de aula. Me sento ao lado de Jiwoo e a beijo para descarregar meu stress.

Jiwoo: Nossa Kookie rsrs que beijo bom.. com tanta vontade aaah sabe como eu amo né. – Ela dizia mexendo em meu cabelo. Eu não respondi, só dei um sorriso de canto.

Jiwoo: Olha vejam só.. é S/N com seu irmão? Nunca os vi de mãos dadas.. – Ela diz é eu olho para a porta e os vejo. Parecem felizes o que me deixa mais irritado.. mais não demonstrei. As horas demoraram uma eternidade para passar mais enfim era hora de ir embora .

Jiwoo: Biscoitinho. Vamos para a minha casa.. estarei sozinha hoje. – Será bom então aceito e seguimos para a sua casa. Antes vejo S/N indo embora abraçada com Jimin.. mordo meu lábio inferior e continuo andando. Logo estava na casa de Jiwoo e não perdemos tempo. Subimos ao seu quarto e começo a beija-lá, caminhamos até a cama onde a deito lentamente.

Enquanto a beijo, desço minha mão até ses seios e acaricio , brinco com seus mamilos que já estavam sensíveis. Abro sua camisa e a tiro. Tiro também seu sutiã , agora desço meus lábios até seus seios fazendo com que ela gema. Deixo ela apenas com a saia xadrez, meias e a gravata. Com minha destra desço até sua ppk que já estava bem molhada e a estímulo ainda mais com movimentos circulares, introduzo um de meus dedos , dois .. Jiwoo gemia bastante com isso.

Eu já não aguentava , meu membro latejava de tesão então o tirei e logo a penetrei com força, meus movimentos eram rápidos e intensos o que a deixava louca de prazer. Cada vez ia mais fundo aumentando o prazer. A coloco de quatro na cama e volto a penetra-lá ... Seguro seus cabelos enquanto ela geme deliciosamente. Aumento a velocidade até que chegamos no nosso ápice juntos .. deito ao seu lado ofegante , ela olha para mim é por um minuto vi a face de S/N ... fecho meus olhos e quando abro de volta vejo Jiwoo .. o que será que foi isso.. por que a vi...

Jungkook Off*

S/N On*

Eu não sei o que me deu mais senti vontade de beijar Jimin novamente então o fiz.. foi um beijo tão bom que me fazia flutuar kkk.. logo após o beijo, Jimin me olha um tanto confuso.

Jimin: S/N ... não tem ninguém aqui..- Dizia sem entender o porque do beijo rs.

-Eu sei seu bobo rs .. agora vamos. – Digo e sorrio, pego em sua mão e entramos no colégio. Ao entrar na sala de aula achamos nossos lugares e nos sentamos. Eu comecei a sentar na mesma fileira que Jimin, sento na terceira carteira e ele na quarta. Enquanto o professor não vem, Jimin fica brincando com o meu cabelo kkk ele sabe que não gosto e faz de propósito aquele bobo rsrs .

Olho ao redor e vejo Jiwoo e Jungkook olhando para cá .. Eu sorrio como se não estivesse acontecendo nada mais no finzinho estou me divertindo com isso. As horas passaram voando para mim e na saída meu primo e Luna nos convida para tomar sorvete mais tarde, combinamos o horário e o lugar é fomos embora. Conversamos o caminho todo até em casa.

Jimin: Está entregue pequena!

-Não sou tão pequena assim tá kkkk.. .

Jimin: Sei .. rsrs bom então até logo ! – Ele se aproxima de mim (será que vai me beijar?..) .. Jimin beija minha testa e sorri antes de ir embora. Aanw ele é tão fofo. Entro em casa e guardo minha mochila, vou ao banheiro e depois a cozinha. Pego um copo d’água bem gelado pois o calor tava demais. Pego meu celular e ligo para meu pai avisando que irei a sorveteria. Depois feito um pouco no sofá . 2 horas depois acordo e vou me arrumar. Coloco um short jeans preto e uma blusa lilás, calço uma sandália bem confortável e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Já pronta ouço a campainha, pego meu celular e vou até a porta. Era Jimin e estava lindo embora esteja com uma roupa casual. Vestia uma bermuda vermelha e camisa branca e aquele sorriso ...

-Oiii Jiminnie rs.. – Digo o abraçando.

Jimin: Oi garota rsrs está linda sabia.

-Imagina, to normal kkk.. você também viu rsrs. – Ficamos trocando olhares por alguns segundos .. Tranco a porta e fomos. A sorveteria ficava em um lugar muito bem localizado, tinha bastante lojinha por perto. Ao chegar no lugar pegamos uma mesa e ficamos esperando Taehyung e Luna. Aahh não consigo tirar os olhos de cima desse ruivo lindo.. Jiminnie.. Eu queria provar esses lábios de novo mais fiquei sem jeito.. afinal é um namoro de mentira...

S/N Off*

Jimin On*

S/N está tão linda ... e ela disse que está “normal” kkk.. fiquei com tanta vontade de beija-lá mais achei melhor não.. bom ainda é um namoro falso né .. então não quero que ela pense que estou passando dos limites. Essa é a primeira vez que saímos todos juntos, eu e ela sempre sai caminhar e tals mais com o primo dela.. que aliás é amigo do Jungkook.. mas né. Logo vejo os dois chegando. Depois dos comprimentos nos sentamos.

Taehyung: Eai já escolheram o que vão pedir?

Luna: Eu quero esse banana Split rsrs.

Taehyung: Ai...esse é ruim amor kkk.. .

Luna: Para .. não é não, Eu gosto kkkk.. – S/N e eu achamos graça e rimos. Depois a perguntei o que ela queria.

S/N: Hmm.. você topa dividir essa barca comigo ? – Arregalo os olhos pois nessa barca vinha muito sorvete ...

-Caramba bolinho kkkk topo sim! – Ela da o melhor sorriso e vai ate o balcao fazer nossos pedidos e logo voltou para nossa mesa. Ficamos conversando bastante , era algo diferente para mim, algo novo .. Eu estava gostando muito disso. Os nossos pedidos chegaram e realmente .. era muito sorvete kkk. Olho para S/N que estava com os olhinhos brilhando , parecia até uma criança.. tão linda.

O sorvete estava muito bom mais o clima estava melhor ainda, embora Taehyung seja amigo do meu irmão ele era legal e bem diferente do Jungkook. Sem contar a presença radiante de S/N ao meu lado, aaah.. como eu a amo...

Jimin Off*

S/N On*

Nossa estou tão feliz, com meus primos rsrs Jimin é esse sorvete aaahh que tudoo!! Nikon está tão fofo me dando sorvete na boca, coisinhas de casal de verdade rsrs é muito bom .. mesmo sendo só encenação, eu não me importo, vou aproveitar cada minutinho aqui.

Ao terminarmos, os meninos pagaram tudo (tão fofos), ao sair da sorveteria Taehyung aponta para uma esquina, Jungkook vinha caminhando devagar com as mãos no bolso, mochila nas costas e o uniforme .. ele não tinha ido pra casa ainda.. aposto que devia estar com Jiwoo..

Taehyung: Eae Jungkook Juntinho com o uniforme ainda kkk.

Jungkook: Eae kkk pois é, eu estava na casa da Jiwoo.. sabe como é né amigo.. – Ele diz debochado e pisca o olho.. será uma indireta para mim.. que ridículo..

-Bom gente acho que já vou indo.. – Digo séria ..

Jimin: Vamos minha pequena. Foi muito bom galera. Até mais. – Jimin termina de falar, pega na minha mão e partimos. Um pouco longe percebi que ainda estamos de mãos dadas e acabo soltando da dele...

jimin: V-você está bem S/N ?

-Estou sim rsrs.. – Digo com um sorriso um pouco fraco mais não estava tão bem assim é acho que Jimin percebeu. Logo chego em minha casa, sou um abraço nele e ele como de costume beija minha testa .. sempre vou achar isso fofo.. digo tchau e entro em casa. Era por volta das 16h:30m, meus pais ainda estavam trabalhando. Minha cabeça esta confusa .. Me sinto tão bem com Jimin mais tenho medo pois não é real.. é de mentira e acho que estou me deixando levar, me envolvendo demais... aí tem o Jungkook.. as vezes parece que não gosto mais dele e aí ele faz isso.. joga na minha cara que estava com Jiwoo.. ele está sendo cruel .. ou será que ele sempre foi assim e eu não havia notado ..

CONTINUA ...


Notas Finais


Espero ter agradado!! Qualquer dúvida é só me chamar!! Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...