História Save-Me - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 36
Palavras 1.529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eitaaa esse capítulo está emocionante rsrs espero que gostem ! É o penúltimo capítulo gente .. Boa leitura ❤

Capítulo 30 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction Save-Me - Capítulo 30 - Armadilha

Jimin On*

Depois de pensar muito já sei o que farei para pedir m inga querida S/N em namoro oficialmente.

Depois de algumas horas planejando tudo, me feito par a dormir.. espero que ela goste do que farei, nunca fui bom com essas coisas de ser romântico, espero que de tudo certo. Apago o abajur e fecho meus olhos..

Na manhã seguinte me levanto bem cedo, e dá uma sexta e não haveria aula hoje então aproveitei para organizar algumas coisas da minha surpresa para S/N.. lógico depois de lhe mandar mensagens de bom dia. Depois disso , tomei meu café e logo sai de casa. Fui até uma floricultura na praça e dei uma olhada na grande variedade de flores, cestas, .. para mim tudo parecia bonito, até que vi um buquê de rosas vermelhas que me chamou a atenção, Também vi uma caixa de chocolates e as comprei. Depois passei em uma joalheria e escolhi o anel perfeito.. Voltei oara casa e coloquei as flores na água para conserva-las, cuidadosamente coloquei o anel dentro da caixa de chocolates, bem no centro sem danificar seu conteúdo. Acredito que ela irá gostar. Também já pensei no lugar perfeito.. Nossa sorveteria favorita kkkk.. . Agora tenho que ensaiar o que vou dizer na hora..

Vou par a frente do espelho e começo a dizer algumas coisas ... estranho eu sei.. parece mais difícil do que imaginei...

...

Depois de um bom tempo ensaiando o que dizer, ligo para ela a convidando para tomar sorvete mais tarde, ela topa sem pensar duas vezes ou desconfiar. Marcamos para as 17”00 horas na sorveteria. Tudo estava dando certo, nada poderia estragar nosso encontro!

Jimin Off*

S/N On*

Acordei tão bem hoje com as lindas mensagens do meu Jiminnie fofo, depois tive um ótimo café da manhã e agora Jimin me chamou para tomar sorvete mais tarde !! Não podia ser mais perfeito. Dessa vez não irei exagerar no sorvete kkkk da última vez não foi nada legal.

Comecei a arrumar a casa já que não tinha aula hoje, resolvi fazer uma faxina. Comecei pelo meu quarto, depois pro quarto do papai e mamãe, banheiro, cozinha e por último a sala, ..

-Ufaa.. – Digo me sentando no sofa, foi demorado e cansativo mais o resultado final é muito bom. Agora vou fazer um sanduíche para mim. Abro a geladeira e pego os frios, alface e tomate. Pego o pão no armário e monto meu lanche, faço uma limonada também e me sentei para comer.

Depois de arrumar minha pequena bagunça, me feito no sofa, coloco meu celular para despertar as 15:30 e cochilo.

...

Acordo com o alarme do celular e vou tomar um banho. Visto um vestido roxo tomara que caia e calço uma sapatilha preta simples, pego a escova para pentear meus cabelos e os deixo solto. Passo um pouco de perfume e já está na hora de sair para encontrar Jimin na sorveteria! Tranco a porta e começo a andar. A sorveteria não era tão longe então fui caminhando tranquilamente.

Estava eu pensando em qual sabor de sorvete eu escolheria hoje quando de repente Jiwoo aparece em minha frente completamente desesperada ..

Jiwoo: S/N p-por favor ... Socorro! – Ela diz segurando em minha mão.

-Calma Jiwoo.. o que houve?

Jiwoo: É Jimin!

-O-o que tem ele? – Pergunto aflita.

Jiwoo: Ele sofreu um acidente , eu vi tudo e não sabia o que fazer, só pensei em você e vim te procurar.. – Meu coração parou ao ouvir essas palavras .. meu querido Jimin..

-Onde ele está? – Pergunto com os olhos cheios de lágrimas, ela puxa meu braço e diz que vai me levar, então saímos correndo até onde ele estaria..

PLAFT .. celular caindo no chão..

S/N Off*

Jimin On*

Começo a me arrumar para encontrar S/N, tomo um bom banho e visto uma calça jeans clara, camisa azul bebê e uma blusa xadrez azul escura. Visto meu tênis branco com listras pretas. Arrumo meu cabelo o jogando um pouco pro lado, passo um pouco de perfume e estou pronto, pego a caixa de chocolates e as rosas e saio de casa.

Chego na sorveteria e pego uma mesa, coloco as flores e o chocolate em cima da mesa para espera-la , logo ela chega, é sempre muito pontual.

...

Depois de 20 minutos comecei a me preocupar.. ela nunca se atrasa.. será que aconteceu algo? Pego meu celular e ligo para ela sem sucesso ..diz que o telefone está fora de área.. isso é muito estranho.. Resolvo então sair ali fora para ver se estava chegando , pego o anel e guardo no bolso da calça e me levanto. Dou uma olhada e nada dela.. não sei por que mais estou com uma má impressão.. Pego o chocolate e as flores e saio da sorveteria, caminho até o centro da Praça para procura-la ... vejo Jungkook vindo correndo até mim.. corro até ele soltando as coisas da minhas mãos e agarro seu colarinho ..

-O que você fez com S/N? Me diz antes que eu quente sua cara Jungkook... – Digo furioso.

Jungkook: Não! Eu não fiz nada Jimin .. é Jiwoo. – Solto Jungkook.

-Como assim Jiwoo?

JungKook: Ela vai fazer algo com S/N , olhe essa carta que ela deixou debaixo da minha porta. – Ele me entrega um papel ..

“Jungkook você não podia ter feito isso comigo .. sabe que eu te amo mais do que tudo.. mais você me trocou .. me trocou pi r aquela vadia ... S/N..

Ela não será sua meu amor .. ela não será do seu irmão.. ela não será de mais ninguém.. me encarregarei de por um fim nisso..

Aí poderemos ser felizes para sempre meu biscoitinho.. PARA SEMPRE!!”

Termino de ler aterrorizado , essa garota é louca..

-O que essa louca fez com minha S/N ? – Digo com a mão na cabeça.. – Onde será que que S/N está? O que Jiwoo fez..

Jungkook: Eu não sei.. não sei onde podem estar.. Você Jimin não sabe de algum lugar onde S/N poderia estar?

- Eu não sei .. Não sei.. – Começo a pensar e pensar até que a imagem daquela ponte me vem a cabeça.. – A ponte! – Digo em voz alta então seguimos nós dois até a ponte , não sei por que mais algo me dizia que ela estava lá.. No caminho para a ponte passamos pelo bairro de S/N e avistei algo no chão, me abaixo e pego o aparelho celular.. era da minha S/N .. aconteceu alguma coisa eu sinto.. Fomos com mais pressa até a ponte..

Jimin Off*

S/N On*

Digo Jiwoo até o encontro do meu Jimin.. Não podia acreditar que ele estava ferido , eu estava tão preocupada .. Estavamos na ponte.. onde eu quase me joguei uma vez a muito tempo a trás.. Estava totalmente fazia de pessoas e carros..

-Café ele? Cadê Jimin ? – Digo olhando para os lados e ao me virar para Jiwoo me assusto... – O-o que é isso Jiwoo? Essa arma.. o que está fazendo? – Jiwoo apontava uma arma para mim com uma feição assustadora, parecia estar fora de si..

Jiwoo: Você.. Você S/N .. é a culpada de tudo..

-Culpada do que? – Digo trêmula..

Jiwoo: É culpada .. culpada por Jungkook ter terminado comigo.. ele fez isso para ficar com você.. por que ? Por que ele te ama.. Jimin também te ama.. todos são loucos por você.. Eu não entendo. – Ela dizia com a mão tremendo..

-E-eu não sei .. Jiwoo por favor para com isso.. Você não precisa faz- Sou interrompida..

Jiwoo: CALA A BOCA...- Me interrompeu.

S/N Off*

Jungkook On*

Chegamos até a tal ponte que estava assombrozamente vazia, no caminho liguei para a polícia para que fossem até lá o quanto antes.. nós vimos Jiwoo apontando uma arma para S/N .. nos escondemos.

Jimin: Eu vou lá, tenho que salva-la daquela psicopata .. – Ele dizia agitado.

-Espera, espera! Temos que pensar com calma.. – Tento acalma-lo e penso em algo. Digo para ele e colocamos o plano em ação. O plano era o seguinte, eu distraio Jiwoo enquanto Jimin tira S/N do alcance dessa maníaca..

-Jiwoo .. o que está fazendo? – Digo aparecendo naquele cenário tomando a atenção de Joelho para mim.

Jiwoo: Kookie.. m-meu Kookie..

-S-sim sou eu, seu Kookie.. pare com isso..

Jiwoo: V-você veio por causa dela.. – Apontava a arma para S/N..

-Não! Jiwoo olha pra mim, só para mim.. Eu eu vim por você.. volta para mim.. – Continuei a dizer estas coisa prendendo sua atenção enquanto Jimin apareceu perto de S/N é começaram a andar devagar sem fazer barulho.. – Eu te amo Jiwoo..

Jiwoo: Aanw m-meu Kookie .. Você me ama.. – Ela diz abaixando a arma quando de repente volta seus olhos para S/N – NÃOOO.. você estava me enganando Jungkook .. para salvar ela? Isso acaba agora .. AAAAAAAAHHH...

Jiwoo mira para S/N e Jimin fica na sua frente para receber a bala, corro o mais rápido que posso e me jogo em sua frente recebendo o tiro em seu lugar e caindo ao chão.. Antes que eu perca a consciência pude ver os policiais chegando e rendendo Jiwoo.. assim meus olhos se fecham..


Notas Finais


Uuuulll o que acharam? Comentem aí rsrs espero que tenham gostado ❤ aannww está chegando ao fim meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...