1. Spirit Fanfics >
  2. Save-Me >
  3. Primeiro Dia

História Save-Me - Primeiro Dia


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


Oooiii espero q se divirtam lendo!! Agora estou de férias então postarei com mais frequencia!! Bora ler!

Capítulo 6 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Save-Me - Primeiro Dia

O fim de semana passa e chega a segunda...ia ser meu primeiro dia de aula em uma escola nova...eu estava muito nervosa tanto que nem dormi direito.. Me levanto as 5:50h e vou pro banheiro..depois de fazer minhas higienes pessoais..visto o uniforme...era novo pq na minha antiga escola eu não usava uniforme, não era obrigatório agora nessa escola I Need U Schoul é..então o visto... (foto da capa do cap). Vou para a cozinha e vejo Tae ..ele estava lindo com o uniforme..minha avó estava sentada e meu avô na sala.

-Bom dia!! - Falo dando um abraço na minha avó e no tae.

Tae: Bom dia...olha que linda q vc esta!

Avó: Bom dia minha pequena, Taehyung tem razão!

-Ah gente para...eu não estou linda...- Me sento .

Avó: esta sim! Agora se apressem que o avô de vcs vai leva-los!

Então tomamos nosso caé e depois escovamos nossos dentes, peguei minhamochila e fui até a cozinha ..

-Vovó..eu estou com medo...

Avó: Medo de que? Vai dar tudo certo querida! vai sem medo! - Fala me abraçando..dou um beijo nela e saio..Tae já estava no carro com nosso avô..entro e me sento no banco de tras ..digo oi para meu avô e ele responde meio seco...enfim...fomos...Tae e o nosso avô conversavam bastante e e fiquei quieta o caminho todo..chegamos no colégio e saimos do carro, despedimos do nosso avô e ele segue seu rumo...eu olho em volta e vejo muito alunos...muitos mesmo...eu estava muito nervosa...assustada por não conhecer ninguem ali a não ser o tae...enquanto estou olhando tudo e todos..vejo um rosto familiar...era o Jungkook..esta vindo até nós.

Kook: Booom diaaa S/N e Tae !! Como vcs estão?

Tae: Oii estou bem e vc?

-O-oi..bom dia..

Kook: Eu estou bem mais vejo q alguem esta nervosa rsrs fica assim não S/N !!Vc não esta sozinha kkk tem a gente. - fala colocando o braço sob meu ombro me abraçando...(eu quase morri....meu rostoparecia um tomate de tão vermelho...)..ele era lindo e muito fofo..eu não conseguia acreditar q ele estava sendo tãolegal comigo e nem me conhecia direito. Então u dei um sorriso e fomos os tres para a sala de aula..os dois na minha frente e eu a tras deles distraída olhando tudo quando...

Xxx: NOSSA GAROTA...não olha pra onde anda não? - Eu esbarrei em um garoto..nossa que vergonha..meu primeiro dia e olha ja começou uma bosta..

-Me-me desculpe..eu estava distraída..

Xxx: Eu vi que estava distraída..ve se aprende a olhar por onde anda garota. - Falava bem istupido comigo me olhando..

Kook: Jimin para..foi sem querer, deixa ela em paz. vem S/N. - Jungkook pega em minha mão e me tira dali me levando para a sala de aula...(então ele se chama Jimin...cara ignorante...)..Kook era um fofo..me defendeu na frente de todos..eu fiquei tão imprecionada com isso... nos sentamos.

Kook: Vc esta bem ?

-Estou sim..muito obrigada por me defender..

Kook: Q isso kk somos amigos e é assim q amigos agem! - Nossa...quando ele disse isso eu corei na hora e dentro de mim parecia q estava tendo uma festa..eu estava tão feliz q nem ligava mais para o q tinha acontecido antes...Kook e tae se sentaram nas carteiras a tras da minha. Os alunos começam a entrar e algum me olham...(devem estar me achando feia, acima do peso..pq todos aqui são magros e bonitos...)..logo vejo o groto q eu tinha esbarrado entrar...aah era só o q me faltava..ele ser da nossa sala...ele entra e me encara...eu não conseguia desifrar seu olhar...ele se sentou não muito longe de onde eu estava..o professor entrou e começou a façar. Ele disse q era para eu me apresentar...eu estava com muita vergonha , muita mesmo...mais eu não tinha como escapar. Então fui até a frente...ouvi alguns cochichos..mais não liguei.

-Oi..bom dia..me chamos Kim S/N e tenho 16 anos..eu morava em Busam mais me mudei para cá..sou prima do Taehyung..

Professor: Prazer S/N agora pode se sentar!

Eu vou rapidamente pro meu lugar com a cara queimando ...Kook e tae me aplaudem e eu fico mais vermelha ainda...kkkk.. Depois o professor começa a aula normalmente. No intervalo eu estava sentada em um canto e Kook apareceu e se sentou do meu lado.

Kook: Oii como vc esta se sentindo no seu primeiro dia?

-O-oi..eu estou até q bem..por incrivel q pareça...

Kook: Até q bem kkk ta pensando no q aconteceu mais cedo com o Jimin ?

-Um pouco..ele ficou me encarando depois..eu fiquei muito sem graça quando ele entrou na sala..eu não imaginava q ee era da nossa sala.

Kook: Não só da nossa sala mais como o mais popular kkkk..

-Ahh muito obrigado amigo..to me sentindo suer bem agr kkkk..-Lhe dou um empurrão de leve e ele faz o mesmo e começamos a rir. Logo tae aparece com uma garota...

Xxx: Oii Kookie e oi moça..vc é prima do Tae né prazer me chamo Somin !

Kook: Ooi Somin..- se levanta e a abraça;;(confeço q não gostei de ver isso mais...).

-Ooi Somin, prazer me chamo S/N .

Ela me deu um abraço e depois pegou Kook pela mão e sairam os dois..Logo o sinal tocou e voltamos para a classe. Eu passo do lado do Jimin e foi tão estranho a sensação q eu senti..parecia q estavamos em cãmera lenta ..ai me sentei e logo ele também se sentou..Kook e Somin entraram na sala e sentaram cada um no seu lugar...

S/N pensamento on*

sera que o Jungkook e a Somin tem algum tipo de relação...eu não sei o que pensar só sei que eu fiquei incomodada quando ele me deixou e foi com ela..ainda por cima tem esse cara q não para de me olhar..o que sera q ele pensa quando me ve...ahh..

S/N pensamento off*

Jimim pensamento on*

O que essa garota e o Jungkook tem? Sera q são namorados...mais o que..por que estou pensando nisso, pq eu quero saber disso? estou ficando louco só pode...mais essa garota...ela é diferente..ela tem algo especial..ela me deixa intrigado não sei por que...

Jimin pensamento off*

As aulas acabaram e era hora de ir embora, arrumei minhas coisas mais meu estojo cai no chão..me abaixei para pegar e ao mesmo tempo minha mão encosta na de alguem q pegará meu estojo..levanto minha cabeça e..

Jimim: Presta a atenção garota. vc é muito atrapalhada. - me entregou o estojo e saiu..(mais que cara chato...eu não pedi pra ele pegar meu estojo...)

-Obrigado. - grito para ele quando ele estava saindo da sala..ele me olha e nçao diz nada e sai. Pego tudo e saio da sala com Tae e Kook. na saida do colegio vejo Somin olhando para nós e vem correndo e nos abraça dizendo tchau..(ela era bem legal até...) ...vejo Jimin num canto encostado no muro me encarando...aiii isso estava me encoodando..eu corei e o encarei também..suas bochechas começaram a mudar de cor (ele ficou muito fofo) ele virou o rosto e começou a andar . Eu, Tae e Kook fomos embora juntos, fomos até o ponto de onibus e pegamps o nosso, sentamos no fundo e ficamos cantando feito loucos kkkk... Chegamos em casa e Kook foi para a dele se despedindo de nós. Entramos em casa e nosso avô estava na sala, ele perguntou como foi meu primeiro dia na escola...(tipo..meu avô preocupado ...aaanw).

-Foi bom vô!

S/avô: Hmm acho bom q tenha sido..não vou pagar material e uniforme a toa. - Ahh era isso..era por isso q ele perguntou..abaixo minha cabeça e vou para meu quarto, guardo minha mochila e vou para a cozinha, vejo minha avó e a abraço e fico conversando sobre meu dia! O Tae tinha saido e minha avó me pediu para eu ir ao mercado comprar umas coisas, pego o dinheiro e fui..cheguei la e fui pegando as coisas da listinha kk...fui no corredor das bolachas e queria uma mais estava no alto..tentei pegar mais não consegui..fiquei olhando decepcionada para a prateleira quando alguem pega a bolacha que eu queria e me entrega..

-Muito Obrigado..vc..- Pego o pacote de bolacha sorrindo.

Jimin: Sim eu..pq? Não gostou eu devolvo..

-M-não foi o q quis dizer..me desculpe.

Jimin: Gaga kkk...- Fala indo embora...

-Q cara estranho..-Cochicho para mim mesma..

Jimin: Quem é estranho aqui? - Fala me virando para ele e me encarando com aquele olhar penetrante q eu não decifrava ..

-N-nada...pode me soltar por favor.

Ele ficou envergonhado ao perceber q estava me segurando ainda...me solta e diz.

Jimin: Estranha é vc e é uma anã ! -Fala sério como se estivesse bravo , eu fico séria e abaixo a cabeça e começo a caminhar...ouço ele dar risada (um riso muito gostoso de ouvir confesso ..) me viro rapidamente para ele e ela para de rir e me encara..depois se vira e vai embora..era realmente estranho esse garoto. Paço no caixa e pago e vou embora. Chego em casa e ponho as sacolas na mesa. Paço em frente ao quarto do Tar e ele estava la com o Kook jogando video game.

Tae: Bolinho vem ca, vem jogar com a gente.

Kook: Aaah o bolinho joga nadaaa...

_Ahh o que/ É um desafio então kkk..- Entro no quarto e pego o controle, colocamos um jogo de luta e eu ganhei do Tae kkk .

Kook: Olhaaa nã é q eça é boa..agora vamos ver esse jogo. - Então o Kook colocou Just Dance. Começamos a jogar kkk...ganhei do Tae ..

Tae: Nossa...eu só perco kkk..

Depois foi eu contra Jungkook...eu estava indo muito bem, estava quase ganhando mas...comecei a reparar muito no Kook dançando..ele era demais..tão lindo..os movimentos q fazia..parecia q a dança fazia parte dele..ai distraida acabei perdendo por pouco..

Kook: Eeeeh ganhei !! Mais vc esta de parabéns bolinho!! - Fala ofegante e suado...9aaaii eu fiquei com tanta vergonha pq não tirava os olhos de cima dele...) Agradeci o elogio e sai correndo do quarto. Fui tomar um banho . Depois fui jantar, o Kook ja tinha ido pra casa. Terminei de jantar e lavei a louça e fui para o meu quarto. Fiquei deitada na cama pensando sobre me dia..pensava sobre o Kook...mais Jimin acabava surgindo em minha mente do nada..ai q loucura..aquela risada não saia da minha mente..em meio a tantos pensamentos acabei adormecendo.


Notas Finais


Bom espero q tenham gostado!!! Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...