1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me Boy >
  3. É perigoso, estou sendo destruído

História Save Me Boy - É perigoso, estou sendo destruído


Escrita por: ElisaPark

Capítulo 2 - É perigoso, estou sendo destruído


Fanfic / Fanfiction Save Me Boy - É perigoso, estou sendo destruído

Estou prestes a abrir a porta quando pela janelinha de vidro na mesma noto Jimin totalmente entregue a dança contemporânea, magnifico. Eu nunca o via fazendo essa performance, no momento estava sempre tocando piano. Os movimentos suaves como uma persistente trilha de água no que já havia sido um riacho, depois a água foi se tornando mais e mais profunda, ganhando as margens. O esforço de Jimin era intenso e ao mesmo tempo natural, a carga dramática não era pra qualquer um, eu estava sofrendo junto com ele.

Subitamente o garoto para, fico momentaneamente confuso, até que o vejo indo até seu celular, entro na sala. Jimin está de costas e por isso não repara em minha chegada, pelo seu tom de voz percebo que está falando com Jungkook, sempre usa uma entonação especial com o amigo. Sinto algo se contorcer em meu estômago, a sensação piorando com a gargalhada de Jimin. Ciúmes? Não mesmo! É apenas me corpo dizendo que se os dois tem algo isso não é bom, simplesmente não combinam dessa maneira. Ciúmes, eu? Nunca. Os dois são melhores amigos, e eu acho que o Kook seja hétero.... Mas nunca se sabe com certeza da opção sexual de qualquer ser do sexo masculino que fique muito tempo perto do Jimin; tome meu caso como exemplo.

Ele termina a ligação e se vira pra mim.

- Yoongi hyung! – Jimin fala, surpreso. – O que está fazendo aqui?

- Eu vim treinar – respondo. – Porque várias vezes por semana eu preciso me apresentar ao lado de um dos melhores dançarinos do BTS.

Jimin abre um sorriso, e eu não posso evitar sorrir com a visão de seus olhos sumindo, me pergunto se ele consegue enxergar nesses momentos. Um trecho de Save Me me vem a mente:

Por que está tão escuro este lugar sem você?

É perigoso, estou sendo destruído

Salve-me, eu sequer consigo me pegar, não consigo

As frases vão se desvanecendo aos poucos na minha mente, e somem por completo quando reconheço a cara que Jimin está fazendo, a que diz "Vou pedir algo que você não vai gostar, mas vai ter que fazer mesmo assim", suspiro.

- O que você quer?

- Sabe aquela música? Então; eu falei com o manager, que falou com o presidente... que disse que tudo bem. – explica Jimin, complica, eu deveria dizer.

Dou-lhe um olhar suspeito.

- Tudo bem o quê? Já não estava tudo certo para apresentarmos ela?

- Não estou falando daquela que você toca no piano, estou falando da melodia que você compôs e disse não saber o que fazer, pois não se encaixa no estilo do BTS. – esclarece Jimin, dessa vez de forma mais entendível.

- Espere um pouco. – falo a ele.

Vou até o canto da sala de treino e pego uma cadeira, ela é preta, simples e sem braços, coloco a mesma na frente de Jimin e sento para me preparar para a bomba.

- Ok, pode falar. – digo.

Os olhos dele brilham e eu espero não ter que estragar sua felicidade.

- Ontem eu estava dançando algumas músicas aleatórias que tocavam do meu celular. – Jimin fala, empolgado. - Então a sua música começou e alguns passos me vieram a mente, assim como a cena. Estava tão inspirado que fiz toda a coreografia na mesma noite.

Ele fica esperando minha reação. Mas quando estou prestes a abrir a boca Jimin diz:

- Não fale nada hyung. Primeiro me deixe te explicar, durante o Special Concert vamos sortear uma Army e ela ficará sentada em uma cadeira enquanto danço para ela. Vou mostrar a você.

De repente me arrependo de pegar a cadeira, me mexo, incomodo. Um sentimento que me defina nesse momento? Desespero. Começo a me levantar, mas Jimin põe as mãos em meus ombros e me empurra de volta ao meu lugar.

- Eu quero que o hyung veja a performance da perspectiva da fã e diga se aprova. – ele fala.

- Não preciso ver, sei que você vai dançar de forma surpreendente, como sempre faz. – Digo para me livrar dele, enquanto me levanto, mas minhas palavras não deixam de ser verdadeiras.

Antes que eu possa dar um passo Jimin dobra o corpo e abraça pela cintura, sua cabeça contra minha barriga.

- Yoongi hyung, você é o melhor. – Ele exclama. – Mas ainda assim quero que veja se está tudo ok com a dança. Me deixe dançar para você.

Derrotado largo todo meu peso na cadeira, estou ferrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...