1. Spirit Fanfics >
  2. SAVE ME (Camren G!P) >
  3. O mundo delas.

História SAVE ME (Camren G!P) - O mundo delas.


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


HI BABIES! COMO ESTÃO?

ANTES DE TUDO, PRECISO QUE VOCÊS LEEM ISSO AQUI!

Teve algumas pessoas que questionaram não só a mim como a outras autoras de fanfic g!p.

"Ah, porque colocar Lauren ou Camila com um pau? Vocês estão acabando com elas e com as fanfic!"

Quero dizer que, não acho algo como a intersexualidade ou como chamamos "g!p" seja estranho, ridículo, desnecessário ou algo do tipo, eu acho que falarmos disso por ser algo além de importante para todos conhecerem, creio que seja um modo de aceitarmos. Então, se perceberem minhas fics - menos a Just Love Me - Elas são g!p e eu gosto de fic assim e pretendo fazer mais. Não estou ligando pra essas pessoas, mas quero que aceitem. Se tem pessoas que gostam de ler essas fic, respeitem ok?!

Erros arrumou depois, boa leitura!

EU PRECISO QUE VOCÊS ESCUTEM ESSA MÚSICA QUANDO EU PEDIR:

Stay Young - Mike Perry

Capítulo 24 - O mundo delas.


No dia anterior quando Lauren buscou sua irmã e sua namorada na antiga casa, ela soube do que havia acontecido na casa de Jeremy, o abuso, a uso de drogas, aquela era a pior coisa que ela havia ouvido.

Lauren não queria nada daquilo acontecendo com Camila. Camila não merecia, a garota é tão boa pra está passando por isso. Se Lauren pudesse ela arrancaria aquela doença de Camila, mas não podia.

Shawn esteve com Camila no quarto a noite toda, velando o sono da mais nova, ela estava tendo vários pesadelos e acordava chorando. Shawn a abraçava e repetia que ficaria tudo bem, mas ele sabia que se Camila voltasse atrás do passado ela surtaria mais ainda.

Pela manhã quando acordaram, Camila contou tudo o que havia acontecido na casa, suas mães e Shawn choraram tanto, Shawn até de culpou por não ter ficado de olho na irmã, ela falou que não era culpa dele e que aquilo era passado.

- Você não acha que voltar ao passado vai te fazer mal? - Camila encarou o irmão.

- Sei que vai, e é por isso que quero começar do zero.

- Filha, queremos que sabia que estaremos sempre aqui. - Demi apertou a mão da filha que sorriu.

- Eu sei que estarão. Sempre estarão comigo. - Abraçou Demi.

- Você pretende começar por onde? - Selena serviu o café e sentou-se ao lado do filho.

- Preciso primeiro conversar com Lauren, vocês sabem, agora eu tenho uma filha e não sei se ela vai querer está ao meu lado quando for atrás de Zooey.

- Filha, Lauren esteve com você desde que vocês discutiram no corredor daquela escola. - Selena sorriu. - Não é agora que ela vai te deixar.

- Você tem razão, mas preciso conversar com ela.

- Também acho, e caso ela não aceite eu vou dá uns pontas pés nela. - Riram de Shawn. - Temos que correr se quiser ir pra aula.

- Droga, esqueci que hoje tem aula. - Camila bufou e levantou. - Vocês irão agora?

- Não querida, podem ir, encontrarmos vocês lá. - Selena sorriu e beijou a testa dos dois. - Amamos vocês.

- Também amamos vocês mamães. - Disseram enquanto saiam de casa.

- Temos meia hora até irmos pra escola...- Demi comentou e Selena riu.- O que acha de uma rapidinha?

- Eu topo.

[...]

- Duvido que as nossas mães vão dá uma rapidinha antes de vir. - Shawn abriu a porta do carro para Camila sair, ela riu e pegou a bolsa.

- Com certeza ela irão fazer. Já faz um bom tempo que elas não tiram um momento só pra elas, sempre cuidado da gente. Elas merecem esse tempo.

- Tem razão. - Caminharam para dentro da escola.

- Sabe o que foi estranho lembrar também...- Shawn a encarou assim que pararam em frente aos seus armários. - Nina era minha amiga naquele tempo.

- Sério? - Camila assentiu. - Então porque ela te odeia tanto?

- Eu também não sei. - Deu de ombros. - Vamos pro refeitório, tenho que deixar nossos amigos tranquilos.

- Quando vamos falar pra eles?

- Podemos falar assim que resolvemos tudo sabe, quando conversamos com Sofia.

- Tudo bem. Eu estou ansioso pra saber tudo dela e ansioso mais ainda pra pegar minha sobrinha no colo. - sorriu.

- Ainda não me imagino com uma filha, mas estou feliz em saber que tenho.

- Ainda não a vi, mas sei que ela é linda.

- Ela é, a vi quando estava na lanchonete com Lauren. Eu nem imaginava que aquele pequeno ser é minha filha. - abraçou Shawn pela cintura. - Eu estou tão feliz.

Shawn e Camila entraram no refeitório e foram caminhando até a mesa que sempre sentavam, antes de chegaram Miles, Verônica e Normani pararam na frente deles. Os dois franziram o cenho.

- Oi. - Normani deu um pequeno sorri.

- Oi Normani. - Os dois responderam educadamente.

- Algum problema? - Shawn arqueou a sobrancelha em dúvida.

- Bom, queríamos falar que sentimos muito pela perda de seus pais. Não sabíamos. - Verônica abaixou a cabeça.

- E não eram para saberem. - Camila respondeu. - Não queremos o olhar de pena de vocês ou de qualquer um que seja. Mas mesmo assim, obrigada. - Saiu puxando o irmão, estranhou ver Lauren e Megan na mesa com seus amigos. - Oi amor. - Deu um selinho em Lauren que sorriu. - O que faz aqui?

- Ela veio roubar comida. - Dinah comentou fazendo todos rirem.

- Oi amor. - Megan beijou o namorado que sorriu e a abraçou.

- Oi amor.

- Eu não vim roubar nada, só queremos sentar com vocês. - Megan assentiu.

- Algum problema com os amigos de vocês? - Shawn encarou a namorada.

- Longa história.

- Lo, podemos conversar mais tarde? - Camila perguntou entrelaçando seus dedos ao de Lauren.

- Podemos sim, amor.

- Meg. - sussurou para a cunhada.

- Sim?

- Obrigada por ontem, de verdade. - Megan sorriu.

- Vou está ao seu lado sempre.

[...]

- Vamos, Zooey! - Sofia desceu as escadas correndo.

- Eu já estou aqui. A senhora que tá atrasada. - Pegou sua pequena bolsa e entregou a tia.

- Você é rápida. - Pegou a garotinha no colo. - Já vamos! - Gritou e seus avós apareceram para dá um beijo nas duas.

- Soninho. - Resmungou para Sofia que sorriu e beijou a bochecha da pequena.

- Você pode dormir quando chegar na lanchonete hoje tá bem?! - Zooey assentiu enquanto Sofia a colocava no banco de trás sentada na cadeirinha. - Vamos, não posso chegar atrasada na escola e nem você.

- Nem queria ir. - Resmungou e Sofia riu acelerando o carro.

Zooey aprendeu a dialogar tão rápido que isso foi uma surpresa para Sofia quando a pequena começou a conversar como adulta, ela pergunta tudo e às vezes deixa muitas pessoas de queixo caído por ser tão inteligente.

Sofia se orgulhava da sobrinha e sabia que se Camila visse como sua filha é, ela também iria se orgulhar.

Falando em Camila, ela nunca mais a viu na lanchonete, talvez Camila não fosse mais lá por não ter gostado. Sofia tentaria achar seus irmãos, talvez ela conseguisse, sua avó tinha avisado que eles não estavam mais morando na antiga casa, e ela não sabia onde estavam agora, mas ia encontrá-los.

- Soninho titia...- Sofia sorriu, sabia muito bem o que Zooey estava fazendo. Ela sempre fazia manha quando seus avós ou Sofia a deixavam na escola, por algumas vezes Jeff ainda sedia aos encantos da pequena.

- Se você ficar na escola eu prometo fazer aquela panqueca com cara de vampiro que você gosta.

- De dedinho? - levantou o dedinho mindinho e Sofia entrelaçou o seu ao da pequena.

- De dedinho. - Zooey abraçou a tia e correu para dentro da escola. Sofia levantou e praticamente correu para o carro, ela estava atrasada.

Quando chegou na escola, abriu o porta luvas pra pegar seu óculos e viu o papel amarelo, imediatamente ela pegou ao lembrar, era o número de Camila.

Agora ela teria a chance perfeita para encontrar seus irmãos.

[...]

- Você vai ficar bem? - Camila revirou os olhos para Shawn.

- Lauren vai está comigo e você não vai está nem a três horas fora de casa. - Shawn bufou. - Vou ficar bem, só tenho que conversar com ela. Nossas mães iram ir pra casa só a noite.

- Qualquer coisa me ligue ok?!

- Pode deixar. - Abraçou o irmão.

- Te vejo em casa mais tarde. - Abriu a porta pra Camila. - E não bata meu carrinho.

- Tchau. - Fechou a porta e dirigiu para o apartamento onde mora.

Essa tarde ela conversaria com Lauren, suas mães haviam deixado o apartamento pra elas conversarem sem serem incomodadas, além de que Selena e Demi teriam que organizar os campeonatos junto com Ian.

Shawn teria treino então iria pra casa apenas quando suas mães terminassem o que estavam fazendo.

Camila estava nervosa em conversar com Lauren, ela não sabia qual seria a reação da maior, mas esperaria ser a melhor.

- Oi. - Sorriu abrindo a porta para Lauren que a cumprimentou com um selinho.

- Oi. - Lauren sorriu e entrou. - Você tá bem? Quando me ligou parecia nervosa.

- Tudo sim. - Fechou a porta. - Vamos pro meu quarto, temos que conversar.

- Clara madame. - Pegou Camila e a jogou sobre seu ombro.

- Lauren! - Riram e Lauren subiu as escadas com Camila em seu ombro.

Lauren colocou Camila sentada na cama e sentou-se ao lado dela, tirou a touca e encarou a namorada. Camila abaixou a cabeça e contou até dez, Lauren apenas observava esperando que sua namorada começasse a falar.

- Eu preciso que me deixe falar e depois você pode falar tá bem?! - Lauren assentiu.

Camila suspirou e se ajeitou na cama.

- Eu pensei muito essa manhã, meu psicólogo me ajudou muito também, e eu decidi começar do zero. - Encarou Lauren. - Não quero voltar ao passado pra saber de tudo, não quero saber que um dia fui abusada, não quero saber das coisas ruins. Quero apenas lembrar da minha irmã, quero ter minha filha e Sofia por perto, quero reconstituir minha família com minhas mães, com meus irmãos, com a minha filha, com meus amigos. - Segurou as mãos de Lauren. - E se você quiser embarcar comigo, eu quero reconstruir tudo isso ao seu lado. Mas se você não estiver pronta pra isso e-....

Lauren segurou o rosto de Camila e a beijou, sentiu suas lágrimas e as de Camila se misturarem entre o beijo.

- Eu te amo, Camila. Estarei com você sempre e te apoiaria em qualquer decisão. - Encostou sua testa na de Camila. - Vamos enfrentar isso juntas meu amor.

PLAY NA MÚSICA.

Camila tocou o rosto de Lauren, olhando cada detalhe da garota por quem ela vem se apaixonando a cada dia.

- Me faça sua...- Lauren abriu os olhos e encarou Camila. - Seja a minha primeira, seja a minha úncia, Lauren.

Lauren puxou Camila para seu colo e a beijou intensamente, seus braços a abraçaram por trás, trazendo a menor para mais perto de seu corpo. Camila levou as mãos para a barra da blusa que a maior usava e a puxou para cima, Lauren ajudou Camila a tirar e depois ajudou a menor com a dela.

Colocou Camila deitada na cama e ficou em cima, Camila observou a colocação vermelha nas maçãs do rosto de Lauren, tocou levemente com as pontas dos dedos e desceu passando pelo contorno dos lábios rosados de Lauren.

A maior sorriu e plantou um beijo no rosto de Camila, ela se ajoelhou na cama, colocando a perna de cada lado do corpo de Camila que se sentou e levou as mãos até o fecho de seu sutiã, tirou e o jogou no chão. Lauren tirou o seu e Camila a observou, passou os dedos pelo vale do seios de Lauren que se arrepiou com o toque.

Lauren desabotoou a calça e desceu o zíper, Camila observou a maior levantar e tirar a calça ficando apenas com a cueca vermelha, Camila logo fez o mesmo ficando de calcinha.

As duas ficaram em pé ao lado da cama, Lauren engoliu em seco e levou as mãos até o braço de Camila.

- Eu não sei o que fazer. - Camila sorriu e pegou Lauren pela mão a fazendo sentar na cama e sentou no colo da maior.

- Você sabe...só me faça sentir amada. - Lauren assentiu e a colocou deitada novamente, beijou Camila lentamente, segurou uma das mãos de Camila entrelaçando seus dedos aos dela. Camila com a mão livre arranhou levemente a costa de Lauren.

Camila soltou sua mão da de Lauren e levou até o cós da cueca da maior que se separou apenas para tirar e pegar a camisinha que estava em sua carteira, Camila tirou sua calcinha e observou Lauren tirando a camisinha da embalagem e colocar em seu pênis.

Camila se deitou no centro da cama e Lauren foi até ela, deu um sorriso apaixonado para menor que retribuiu, Lauren ficou entre as pernas de Camila que assentiu para Lauren ir em frente.

A maior levou seu membro até a entrada de Camila, a menor chegou os olhos ao sentir sua entrada ser presionada. Lauren beijou Camila e lentamente foi penetrando seu membro em Camila.

Camila mordeu levemente o ombro de Lauren assim que ela se movimentou dentro dela, sua mãos entrelaçaram as de Lauren, seu gemido alto e a lufada de ar que batia no ombro de sua namorada.

Camila não sentia-se suja como se sentiu naquela noite, ela estava se sentindo feliz e amada. Sentia seu coração acelerando a cada segundo, e podia sentir o de Lauren tão rápido quanto o seu.

Lauren estocava firme, as pernas de Camila em sua cintura fazendo a garota ir mais rápido, uma das mãos de Camila arranhava levemente as suas costas enquanto a outra segurava firme a sua, ela apertava os lençóis com a mão livre, os gemidos se misturavam dando um prazer maior as duas garotas.

Foi então que a aquela sensação veio, os gemidos roucos, o aperto nas mãos e o orgasmo de prazer de ambas.

A respiração ofegante de ambas deixavam o quarto leve, não havia constrangimento, não havia medo, não havia culpa. Havia apenas amor, felicidade e paz.

Camila encarou Lauren. Aquela famosa história se repetiu. Castanho no verde e verde no castanho. O amor entre eles que apenas as donas deles poderiam ver.

- Podemos parar o mundo está noite?

- O mundo é nosso, meu amor. 


Notas Finais


E então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...