1. Spirit Fanfics >
  2. Save me from your madness >
  3. Love

História Save me from your madness - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá xuxus! Tudo bem com vocês? espero que sim
Eu peguei inspiração para essa fanfic na música Dr.Bebe do Pentagon, ouçam ela porque eu coloquei alguns eastereggs da letra no meio na fanfic.
Espero que gostem, comentem o que vocês acharam se quiserem.
Ela terá 4 capítulos ao todo e eu vou tentar posta-los o mais breve possível.
Gostaria que vocês tentassem adivinhar o nome do próximo capítulo, lembrando que tem algo relacionado com a letra da música.

Boa leitura!🎈🎈

Capítulo 1 - Love


Fanfic / Fanfiction Save me from your madness - Capítulo 1 - Love

 

"I really wanna touch somebody

I think about you every single day

I know we're only half way there

but you can take me all the way

can takem me all the way"

-Love somebody ~ Maroon 5

Seonghwa e Hongjoong se conheceram através de amigos em comum.

2016 era o ano, um ano produtivo para os dois, recém formados do ensino médio, iniciando a faculdade e morando sem a companhia dos pais.

Park Seonghwa, nascido dia 3 de Abril de 1998, apaixonado por ensinar desde pequeno, influenciado pela mãe professora de crianças pequenas, saiu de Jinju-si para Seul para terminar seu ensino médio e cursar pedagogia na faculdade, conheceu Choi San, Jung Wooyoung e Song Mingi na sua antiga escola e eles mantiveram contato, mesmo com apenas San e Wooyoung estudando na mesma universidade.

Seonghwa não se impressiona com a aparência de uma pessoa muito fácil, pelo menos era assim antes de conhecer seu pequeno Hongjoong, não tem uma cor favorita mas quanto mais pastel e clara a cor for, melhor. Mora com seu amigo, Mingi em um apartamento perto das universidades de ambos, mesmo que Seonghwa tenha que pegar um metrô e Mingi um ônibus. Eles tem um gato no apartamento, o que foi uma luta pois os dois queriam ter um zoológico dentro do apartamento compartilhado, mas se contentaram com Galaxy, gatinho de quase 1 ano.

Seonghwa nunca se colocou dentro de uma caixinha, como chamava as orientações sexuais, nunca ninguém lhe perguntou, até a uns meses atrás quando foi visitar a família

[FLASHBACK]

-Então Seonghwa- iniciou sua mãe calmamente enquanto bebericava um pouco do vinho que restava na taça- nós nunca lhe perguntamos, por não querer invadir sua privacidade, mas estamos curiosos- encarou o marido e nesse momento ele entendeu que os pais o fariam uma pergunta muito séria

-queremos saber se você é gay meu fiho- sem nenhuma enrolação, como de costume do seu pai, ao contrário da mãe que ficava lambendo o machucado ao invés de ir direto ao ponto.

-mais ou menos- umedeceu os lábios- eu sou bi, gosto de homens e mulheres.

Não ocorreu nada demais depois daquela revelação, alguns comentários aqui e ali, mas seus pais o apoiaram do jeito que é, isso aqueceu o coraçãozinho de Seonghwa, que apartir daquele momento, tinha certeza que podia contar com o apoio incondicional dos pais

[FLASHBACK OFF]

Apenas naquele momento se sentiu pressionado, de alguma forma, a se encaixar em uma caixinha.

Seonghwa se atraia não pelo gênero da pessoa, ou oque ela tem no meio das pernas, mas sim pelo carácter dela o tornando bem aberto a novas pessoas.

Kim Hongjoong, nasceu dia 7 de Novembro de 1998- apenas alguns meses depois do nosso outro protagonista- adorava música em vários aspectos, compor, produzir, cantar e escutar, era uma paixão dele e por esse motivo foi para Seul de Anyang, sua cidade natal, queria ser um produtor, ficando em sua cidade natal não teria as oportunidades que a capital oferecia, faltava muito nas aulas, oque quase o reprovou, se não fosse pelos seus amigos, Kang Yeosang Choi Jongho e Jeon Yunho o puxando para ir a aula “se você não for pra aula, você reprova, se reprova como vai se tornar produtor?” era o que Yeosang falava toda vez que o Kim se recusava a sair do apartamento, que dividia com os meninos, para continuar a fazer outra música.

Hongjoong pode parecer doce e amável e é, apenas com pessoas em que confia, desconhecidos irão ter apenas sua desconfiança e respostas curtas e educadas, não levem a mal o pequeno Kim, mas no passado as pessoas o machucaram demais, por ser doce e amável crianças- nem tão crianças assim- más se aproveitaram do Kim e o humilharam. O ocorrido foi o choque que precisava para acordar para a vida, ou você caça ou é caçado.

Ele não tem uma cor favorita, não consegue decidir, cada dia é uma cor diferente, tudo depende do humor e to clima. O humor do Kim variava com o clima, o que alguns podem achar estranho, mas seus amigos estavam acostumados com essas mudanças, o apelidaram de ‘homem de fases’, só não por conta da lua.

Ele, ao contrário de Seonghwa, consegue se colocar em uma ‘caixinha’, se considera bissexual e com orgulho, contou primeiro a sua irmã mais velha, que era bailarina, depois aos seus pais que mesmo não entendendo muito, tentaram apoia-lo e entende-lo.

Como dito um pouco acima, ele morava com seus amigos, para dividirem as despesas, coisa que mudou quando eles entraram nas universidades. Yunho foi morar no dormitório da sua universidade, deixando no apartamento Jongho, Yeosang e ele. O apartamento ficava perto da universidade dos outros dois, que iam a pé, ao contrário do Kim que pegava metrô e ônibus para chegar, até moraria no dormitório, mas não queria sair de perto dos amigos. Com Yunho morando fora, o quarteto se reencontrava toda sexta, com Yunho as vezes dormindo no apartamento voltando ao dormitório apenas no Domingo, o local era sempre discutido por eles na quinta, para não haver brigas.

Yunho ao longo do ano desenrolou com um colega na faculdade, Song Mingi- amigo do nosso outro protagonista- e assim ficou amigo do circulo de amigos do Song.

Lembram quando eu lhes disse que os nossos protagonistas se conheceram por amigos em comum? Nosso vínculo acabou de ser formado, alguns meses depois, Yunho e Mingi estavam namorando, frequentando os lugares junto com o namorado, e o mais importante para a nossa história, puxando outros amigos junto.

Yeosang foi o primeiro a ser apresentado para o circulo de amigos de Mingi, como Wooyoung foi o primeiro para o circulo do Jeon.

Jongho foi o segundo, seguido por San e, ironicamente, nossos protagonistas foram os últimos a serem apresentados. Poucas semanas depois os circulo se fundiram e eles começaram a se encontrar não apenas nas sextas, mas passaram a se encontrar qualquer dia da semana e não necessariamente com a presença do nosso casal nela.

Com os encontros se tornando mais regulares, Kim Hongjoong se aproximou mais de Park Seonghwa, que não teve uma boa primeira impressão do Kim que logo passou depois de alguns encontros.

O Park começou a reparar mais nos detalhes do Kim, o modo que o cabelo caia sobre seus olhos e o mais novo o tentava, de maneira falha, os tirar de lá, o modo que ele ficava corado quando bebia e se policiava para não beber muito, como o mais novo cuidava de seus amigos ou como ele sorria, falava, ou o modo que seus olhos brincavam o pobre coração do Park. Aos poucos o mais velho se sentia mais e mais atraído por aquela imensidão que era Hongjoong.

O Kim não estava muito atrás do mais velho, mesmo se fazendo de difícil, “para minha própria proteção” era o que falava aos amigos quando questionado, mas não podia negar que seu coração se aquecia quando o Park sorria ou falava consigo olhando-o nos olhos.

Não foi surpresa que algum tempo depois eles assumiram um namoro, “estava demorando” eram alguns comentários feitos.

O pedido de namoro não foi algo muito elaborado, o Park levou o mais novo a praia e quando o sol estava se pondo no horizonte fez o pedido, foi romântico e algo bem especial para os dois.

O romance deles era algo puro e genuíno, do tipo que irá florescer e dar frutos.

 


Notas Finais


Vou tentar atualizar o mais rápido possível xuxus.

Por hoje é só pessoal.

Beijos de luz da titia Fox.
🦄🐉🐍🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...