1. Spirit Fanfics >
  2. Save me from your madness >
  3. Fall

História Save me from your madness - Fall


Escrita por: WolfFoxBaby

Notas do Autor


Olá xuxus! tudo bem com vocês? espero que sim
Primeira atualização dessa fanfic, estou muito animada.
Gostaria de pedir, se for possível, compartilhem essa fanfic para as pessoas.
Bom, chega de enrolação.

Boa Leitura!
🎈🎈🎈🎈

Capítulo 2 - Fall


Fanfic / Fanfiction Save me from your madness - Fall

"But every time you hurt me, the less that I cry

But every time you leave me, the quicker these tears dry

But every time you walk out, the less I love you

Baby, we don't stand a chance, it's sad but it's true

I'm way too good at goodbyes" 

-Too good at goodbyes, Sam Smith

Uma árvore nasce a partir de uma semente, com água e nutrientes fornecidos pela terra, ela cresce enfrentando parasitas e abrigando alguns animais, de algumas nascem frutos, os quais comemos.

Com um relacionamento é a mesma coisa, para ver os frutos daquela relação, sendo eles frutos bonitos que seriam comidos ou frutos bichados que serão descartados, é preciso enfrentar muitas desavenças e coisas tentando te derrubar, sejam elas parasitas ou o clima.

Já se faziam 3 anos que eles namoravam. Esses dois anos foram os melhores de suas vidas, mas derrepente eles começaram a se distanciar, ora pelo TCC exigido no último ano do curso do Kim, ora pelo estágio em uma escola de ensino infantil do Park.

Mesmo com a agenda cheia, o mais novo já apresentou o mais velho a sua família, foi um evento e tanto que reuniu toda a família do Kim em um jantar nas férias. Às vezes a mãe do Hongjoong liga para o filho e o cobra para levar o genro em sua casa, mal sabe ela que nem o pobre Hongjoong estava vendo Seonghwa direito. Ele funcionava a base de café.

Os encontros antes diários, com o tempo, começaram e sumir e em um piscar de olhos eles se viam apenas 2 vezes no mês.

Seonghwa estava adorando o estágio e não via a hora de poder dar aula para aquelas crianças, não seria fácil, “nada na vida é fácil” pensava ele quando as coisas começavam a dificultar.

O casal sonhava em morar junto em uma cidade mais para o interior- digo a vocês que eles se iludiram muito- Hongjoong teria que, começando no ano seguinte fazer 1 ano de estágio em uma produtora, portanto teria que se sair bem esse ano. Não estava fácil e a vontade de se ver o namorado ficava mais apertada.

Após quase 2 meses corridos, eles conseguiram tirar um tempo na agenda deles para se verem.

Hongjoong parecia cansado, e estava, mas estava ali tentando prestar atenção no que o namorado falava, eles estava no sofá do apartamento de Seonghwa.

Como foi dito Hong estava cansado, não tinha se alimentado e sequer dormido direito nos últimos meses, um trabalho tomava conta dos seus pensamentos e só iria tomar um tempo para si quando acabasse infelizmente nosso pequeno Kim pegou no sono e o Park ficou chateado.

Entenda, caro leitor, faziam mais ou menos 2 meses que eles não se viam, o Park queria contar como ele estava, como estava sendo o estágio e gostaria de matar a saudade do namorado, poxa são 2 meses.

Então, naquele sofá, eles tiveram a primeira grande briga, o mais velho acordou o mais novo e começou a brigar com ele, os dois se chatearam e depois que a discussão acabou, o Kim foi embora e o Seonghwa foi deixado naquele apartamento sozinho, chateado e acima de tudo, chorando por conta de Kim Hongjoong.

Eles não se falaram por quase 2 semanas, se acertaram, mas as coisas não voltaram a ser como antes, o Kim tinha se sentido ameaçado e como defesa começou a se retrair, de tudo e todos.

Seonghwa notando isso afrontou o Kim- ele não poderia ter feito coisa pior- o resultado não foi como o esperado, eles brigaram novamente.

Eles estavam discutindo muito e frequentemente por qualquer coisa que fosse eles se adoravam- palavra proposital querido leitor- e brigavam, esse relacionamento que era puro e ingênuo estava enfrentando um terrível tempestade onde eles não sabiam como se ajudar para continuar juntos.

Todos os amigos notaram, até eles estavam se desgastando.

Yunho e Mingi foram os primeiros a notar que tinha algo de errado acontecendo, privilégios de se estar em um relacionamento, porque derrepente os olhos de Hongjoong que brilhavam ao ver Seonghwa, já não estavam brilhando mais, ele estava mais pálido e magro, resultado de ficar dias em um local fechado trabalhando em um computador.

Os sorrisos especiais de Seonghwa que antes eram exclusivamente dirigidos ao mais novo, não eram vistos ao Kim, apenas as crianças as quais o Park auxiliava.

Poderia parecer, mas os nossos protagonistas se importavam um com o outro, o Kim- por mais mirabolante que seja- foi o primeiro a notar a mudança, pois derrepente, aqueles sorrisos que ele adorava não eram vistos mais com tanta frequência, o Park parou de perguntar as coisas ao Kim ou ligar no dia para saber como estão as coisas. Ele notou a mudança e esta aceitando.

Só ele estava se esforçando para que aquele relacionamento de certo, ele ligava para o Park todo dia e perguntava se já tinha comido se estava bem e como foi ou estava sendo o dia dele e em troca ele só queria mais atenção do Park, mas não recebia.

Passou a dar mais valor ao trabalho dele do que àquele relacionamento que estava fadado ao desastre. Aos poucos o Park notava algumas mudanças no mais novo, mas não dava muita atenção “deve ser passageiro” pensava ele- ele estava muito enganado-.

Os sonhos infinitos como o universo que os dois tinham em um suspiro diminuíram drasticamente e os esforços unilaterais para que aquela árvore passasse por aquela tempestade foram diminuindo e a árvore já estava com quase todo seu  destino traçado.

Nas férias os namorados decidiram viajar, foram para a praia, talvez na percepção do Kim fosse a última chance de fazer dar certo, o Park se mostrou completamente diferente do que estava no dia a dia.

Ele foi atencioso e essa foi a melhor viajem da vida de Hongjoong. Parecia que o companheirismo que existia no inicio do relacionamento voltou e tudo parecia as mil maravilhas.

Preste atenção querido leitor,

PARECIA: Conjugação no pretérito do verbo parecer

PARECER: verbo transitivo: assemelhar-se; levar a crer

Quando voltaram de viajem, tudo voltou a sua rotina e isso meus caros foi a gota d’agua para o pequeno Kim.

Parecia que Seonghwa tinha ouvido seu chamado, mas não era verdade. Foi apenas uma doce ilusão.

O Kim, ao notar nenhuma mudança por parte do mais velho, se fechou completamente, tratando o próprio namorado como um desconhecido.

O Park poderia estar um pouco cego com o seu estágio que não notou o descontentamento de Hongjoong ou os sinais que o companheiro deu ou até mesmo os avisos mais diretos, mas quando notou a forma que estava sendo tratado não ficou nada satisfeito e foi confronta-lo.

Parece que essa árvore não viverá o suficiente para ver os frutos.

 


Notas Finais


A próxima atualização vou tentar posta-la amanhã.

Por hoje é só pessoal.

Beijos de luz da titia Fox.
🦔🐉🐍🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...