História Save-me ~Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Imagine Jeon Jungkook, Jungkook, Originais, Romance
Visualizações 47
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu que tirei está foto *-*, espero que gostem e desculpem os erros LEIAM AS NOTAS FINAIS arigatō

Capítulo 1 - The Alfa


Fanfic / Fanfiction Save-me ~Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1 - The Alfa

Olá,meu nome é S/n,atualmente moro na Coréia e tenho 18 anos,sou brasileira mas com treze anos vim para capital da Coreia, Seoul, terminei o colegial e a alguns anos fui treinee na bighit e ha um ano meu grupo debutou,seu nome é T.D.S ou The dreamings,nossas fãs são chamadas de Dreamers.

Bem,nunca fui de me dar muito bem com as garotas,são cinco integrante ao todo,eu, In Chao Ra , Le Min Hi, Yang Mi, Bohwa Re, eu sou a rapper principal, Yang Mi é rapper tambem, Le Min Hi e In Chao Ra são as vocalistas já a Bohwa Re não sabe cantar muito ela é a dançarina principal, eu sou a líder do grupo e com isso vem as responsabilidades, cada grupo tem sua sala particular para treinar, mas as integrantes do meu grupo estão espionando o grupo do BTS regularmente, e eles fazem o mesmo, não posso falar nada, porque se elas fazem infelizmente eles também tem o direito de fazer.

Sempre fui tratada como uma pessoa estranha,não sei se estou sendo monitrada por uma sociedade secreta que decide os acontecimentos da minha vida ou algo assim e algum dia e sem querer "infringi uma regra" e estou sendo castigada ou algo do tipo , mas a vida que segue.Meu cabelo,meu querido cabelo,ele é preto que nem a noite ou um dia nublado ,eu nuca pintei ele e acho que nunca vou pintar (sou chata mesmo:😝).

Acordo com o manager me chamando, Yang Me ainda estava adormecida, eramos companheiras de quarto e as outras três integrante moravam em um quarto separado do nosso,mas ainda na área dos dormitórios femininos.

Levando e vou me trocar,coloco um shorts legging básico com estampas de coisas indeterminadas , um cropped,também conhecido como top e um tênis preto e branco da Addidas, me direciono a cozinha e vejo o café da manhã sobre a mesa, ouço barulhos vindos do fundo do corredor, as meninas deviam ter acordado,peguei uma maçã e logo fui fazer minha caminhada matinal, ía saindo da prisão quero dizer do dormitório,ainda eram 4:30 da madrugada,eu tinha que estar pronta as 5:30, tenho meus horários para correr e mais meia hora para tomar banho e me arrumar,mais do que o suficiente, prendi o cabelo e saí,mas do nada senti uma onda de alegria junto de sei lá, esperança?Chegar em mim, eu já sabia o que era,mais uma vez BTS vinha caminhar junto comigo, eu já havia os avisado que não queria companhia mas eles insistem então nem dou mais muita .

-É aí S/n, como vai?-Jimin perguntou com um sorriso cheio de disposição do estampado em seu rosto.

- Vou bem - Falo meio neutra - E vocês?

- Vamos bem também! Tirando o fato de certas pessoas dormirem além da conta e nos atrasarem-Rap mon interrompeu minha "conversa" com Jimin e logo depois olhou para Suga durante sua explicação-vamos bem !!!

-Como vai o seu grupo rap mon?Eles continuam fora de controle ?

-Bem, fora de controle nunca estiveram,eu acho que as suas meninas já são uma história diferente,praticamente todos os dias vendo nossos ensaios as "escondidas".

-Elas são difíceis,mas o seu grupo também vem ver nossos treinos regularmente, inclusive você Namjoom!

-E-eu gosto de ver como os outros grupos se esforçam,só isso - ele diz olhando para o lado tentado disfarçar a vergonha, mas seu rosto corado o entregava.

-Bem, foi uma conversa boa,mas tenho que voltar,já são 5:00,só tenho mais meia hora-Disse correndo em direção ao dormitório feminino-Geuttaekkaji*


Notas Finais


*Geuttaekkaji=Até depois,Até mais tarde

Até a próxima e desculpe pelos erros,gente,vou precisar de uma co-autora para me ajudar a escrever,se alguém por acaso estiver interessado,pode ir conversar comigo aqui no Spirit mesmo e iremos discutir sobre os acontecimentos e o desenvolver da história,mas só falar comigo se realmente estiver interessado ^^
Duas vagas abertas para co-autores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...