1. Spirit Fanfics >
  2. Save me -Jikook >
  3. Repetance

História Save me -Jikook - Repetance


Escrita por: deharmy

Notas do Autor


Desculpem a demora, *desviando da chinela*
Eu tive que reescreve-Lo mais de 4 vezes, sempre que eu terminava ou meu celular apagava ou onde eu estava escrevendo bugava ;-; , estava quase desistindo de postar essa semana.
Mas Deus me deu paciência e esta ai amores,desculpem pelos errinhos e

Boa leitura Sarangs ❤

Capítulo 5 - Repetance


Fanfic / Fanfiction Save me -Jikook - Repetance

Jungkook P.O.V On

Abri meus olhos, era só um sonho, oque não era novidade.

Já fazia 2 anos e 9 meses que ela ja tinha partido, e não há um dia, que eu abra meus olhos e não me lembre dela, Yoora minha mãe ainda sinto muitas saudades!

Me levantei indo ao banheiro jogando água gelada em meu rosto para acordar de vez, para aquela bosta de vida, coloquei minha roupa e desci ,e ví alguém em meu sofá ,era Yoseob um dos capangas de Jay, além de mim.

-Mas que porra Yoseob!! porque nao bate na merda da porta, para de entrar nessa casa assim!!

-Foda-se Jeon, então Jay precisa que esteja la hoje a meia noite e bem preparado.-disse tragando um cigarro, se levantando , indo ate onde eu estava

-Vamos pegar o caminhão do banco de novo ?

-Sim, hoje é dia, não sabe !! se prepare bem , para hoje, só vai ser você,eu e Doojoon

-Okay agora saia da minha casa , anda agora !!

Não deu muito tempo ele se retirou dali, abri minha geladeira e peguei um achocolatado que vendia pouco na Coreia por isso quando vendia comprava caixas, aquilo me sustentava nas manhãs e era bem bom era "toddynho" o nome , peguei um toddynho sentado na bancada, e me peguei pensando em Jimin sim eu sei , eu peguei pesado, Quanto mais eu tentava me afastar de Jimin mais ele se Se aproximava.

Não queria que ele fosse amigo de uma pessoa como eu , algum momento a polícia poderia me pegar, ele poderia estar Junto e cabar sofrendo as consequências não queria , que ele fosse amigo de uma pessoa que assalta lugares e mexe com drogas ,com certeza eu nao sou a melhor pessoa pra se ter uma amizade.

Mas peguei um tanto quanto pesado com ele , ahhh mas ele tambèm estava um grude e ele faz muitas perguntas idiotas , Tá eu sei, eu estava errado ele so estava querendo ajudar eu....eu

QUE ISSO Jungkook virou bonzinho agora?? Não irei pedir desculpas para ele! Fui em direçao a escola escutando passos atrás de mim.

-Jimin ja falei que.....-não era Jimin era apenas uma senhora assustada comigo agora, ignorei e vi que tinha chegado em frente a escola.

Sentei e uns dos bancos e Jimin estava por lá, ele revirou os olhos e colocou seus fones Com certeza deveria estar com ódio mortal de mim melhor assim, ele não correria riscos.

Ví um garoto de cabelos negros chegar ao seu lado logo Jimin ficou tão feliz que abraçou esse tal garoto, conversou com ele abrindo novamente um grande sorriso ,Abraçou uma segunda vez , Jimin gostava bastante desse garoto para estar feliz e agitado assim.

Logo os dois passaram em minha frente pareciam duas crianças

Revirei meus olhos direcionando para outro lugar, o banco onde jimin estava sentado,ele tinha esquecido seu celular ali.......interessante, peguei o aparelho guardando em minha mochila.

-------Quebra de tempo-----

Logo após o termino das aulas de hoje, segui para fora da escola e vi Jimin indo do em direçao ao garoto de cabelos negros novamente , suponho de devia ser bem mais velho já possuia ate um carro mas que seja!! O Jimin que fique com ele ,ja que jimin esta tao ocupado entregarei para ele outra hora.

Chegando em casa me joguei no sofa, pegando o celular de Jimin em mãos, ele tinha senha mas....isso nao me preocupava pois eu ja sabia.

"Nós estavamos voltando para casa e Jimin estava digitando alguma coisa em seu celular suponho ser a senha.

-Yaa querendo ver a senha dos outros -disse ele escondendo o celular.

-Pra que pegaria sua senha ? é inutil isso

-Mas eu lhe conto, yaa nao conte pra ninguem.

-eu não quero saber

-yaa jungkook fique quieto, minha senha e-falou baixo quase sussurando...Suga

-Suga?? que ridiculo porque alguem colocaria simplesmente açucar como senha ?

- A Senha e uma coisa que voce tem que colocar para nunca esquecer , esse nome me traz boas lembranças

-Ai ta foda-se Jimin

-Novidade néh você sempre tendo que dar a ultima palavra oque você tem contra mim jeon?"

Digitei Suga e rapidamente o celular desbloqueou, vamos ver oque eu veria primeiro, vamos ver hmmm galeria ??

Tinha varias selcas de Jimin fazendo expressões tentando ser fofo ,mas ele era na verdade algumas fotos vou admitir tinham ficado adoraveis, tinha uma pasta escrito "Yoongi <3" pareciam ser algumas fotos daquele garoto de cabelos negros de mais cedo, eram fotos dele so que tiradas em momentos que ele parecia nao perceber, Jimin deve gostar dele , pelo visto bastante, sai logo da galeria indo para o kakao eu sei estava invadindo a privacidade de Jimin mas quem liga ? Eu nao pelo menos!

Entrei em uma das conversas "TaeTae" era o nome do contato era o Taehyung o amigo de Jimin havia alguns "Bom dia", mas para cima tinha uma mensagem de voz, mas antes disso vi meu nome ali nao resisti e pus me a escutar aquilo.

"Tae eu...eu estou muito mal" -Pela sua voz "vi" que ele estava realmente bem mal- "Bom você viu que eu estava tentando ajudar Jungkook neh ?"- Eu ja estava esperando ele falar meu nome ali-"eu estava tentando ser legal porque parecia que ele era bem sozinho,parecia que ele não estava bem"- dentre todos ele foi o unico que enxergou que não eu estava bem-"Por mais que o diretor tenha pedido para eu me aproximar dele , A maior parte de mim fez por própria vontade,"-Ele persitiu por dias mesmo eu lhe tratando mal- " Não fiz a pedido dos outros, eu realmente queria conhecê-lo mais ajudá-lo, Tae eu tentei...ajudar,fazer amizade, até que consegui arrancar alguns sorrisos"- Ele queria me ver sorrindo pois sabia eu era infeliz-" oque foi um milagre, mas ele na maioria do tempo, simplesmente  era grosso, ignorante, e falou coisas horríveis para mim só por eu ter tentado ajudar"-Quando vi que o mesmo estava com a voz embargada ,chorando, meus olhos marejaram, o quao ignorante eu fui para perceber só agora que ele REALMENTE SE IMPORTAVA COMIGO, mas ele não deve fazer isso, não deve se importar com uma pessoa que e um monstro- "Nunca vi uma pessoa tão fria,mal educada e grossa,quanto jeon jungkook, cada palavra que ele disse doeu "- Ouvi soluços do mais velho, ele deve estar me odiando agora, com razão , uma lagrima caiu "Mas Tudo bem, se ele quer distancia, nao chegarei perto dele!!" Eu parecia nao me importar com a amizade de Jimin , mas la no fundo , daquele velho e bom Jungkook queria ser seu amigo, vou admitir que quando o mais velho disse tais palavras senti um pequeno incomodo, estava com um nó em minha garganta.

-Mas que droga !- Mexi em meus cabelos nervoso.

-Como entregarei isso a Jimin, com que cara , ah foda-se também- peguei meu casaco, meu maço de cigarros indo e sai porta a fora iria a casa de Jimin.

Conforme fui fumando o cigarro fui me acalmando mais, algumas lágrimas cairam, lembrei de minha mae.

"Seja bom, com as boas pessoas Jeon, aquelas que realmente se importam com voce, aquelas que te ajudam não querendo nada em troca, elas são preciosas, e são poucas, dê valor e amor a elas"

Quem sabe se minha mãe estivesse aqui ainda , eu não estaria desse jeito, você faz tanta falta mãe !! Mas que droga Jungkook ate parece uma garotinha passei a mão em minha vista embaçada, por causa das lágrimas, fechei meus olhos.

DEU MINHA MAE JÁ FOI NÃO TEM PORQUE EU CONTINUAR ME LAMENTANDO DISSO ,EU ESTOU SOZINHO AGORA.

Os abri agora mais calmo, voltei a mim mesmo, terminei meu cigarro ja chegando em frente a casa de Jimin Indo até a porta Tocando a campainha.

Aquele tal de Yoongi abriu toda a vontade que tinha de falar com jimin foi embora, como vou falar com esse cara aqui escutando tudo?

Depois Jimin apareceu, ele estava com os cabelos molhados meio bagunçados, e estava perfumado, para Yoongi presumo ser tudo isso.

-Jungkook oque esta fazendo aqui ?- disse ele com os olhos arregalados

-Você você esqueceu isso,lá no banco - tirei o celular de meu bolso entregado lhe.

-Ahh obrigada, pela chegada de yoongi ,me esqueci disso lá, obrigada mesmo.

-eh entao ja vou.

-ah okay -vi o semblante de Jimin entristecer, me virei e fui em direçao a estrada.

Eu tenho que me desculpar!

-Tchau jungkook-disse Jimin.

Eu tenho que me desculpar!

Me virei vendo ele olhando para seu celular e indo em direção a sua porta.

EU TENHO QUE ME DESCULPAR

Rapidamente fui ate sua porta pegando em seu pulso o arrastando para fora de sua casa

-Oque esta fazendo jungkook ?

Ignorei a pergunta , andando mais rápido o levei para uma rua sem fim, que havia ali perto para poder falar a sós e em paz com Jimin.

-JIMIN SO ESCUTA!! SEM PERGUNTAS IDIOTAS.

-Okay -abaixou a cabeça , um biquinho se formou em seus lábios.

-Bom....Eu mexi em seu celular - ele rapidamente levantou sua cabeça arregalando os olhos.

-Voce...voce m-mexe..

-Deixa eu terminar Jimin!!! , Eu escutei aquela mensagem de voz do kakao e estou me sentindo ruim por ter feito aquilo.....Eu sei que você foi uma boa pessoa, mas Eu não sou uma boa pessoa, estou muito longe de ser Bom, e eu Não quero te prejudicar mais pra frente, eu tenho muitos problemas , eles sem que eu queira podem acabar indo pra você também e eu não quero isso! - bufei- então Jimin esse é o principal motivo de eu nao querer começar essa amizade Entendeu agora ? E bom.....me...Me..Me des....desculpa ta legal ?-falei ofegante,todo aquele nó que estava em minha garganta se desfez me senti aliviado.

Um silencio se instalou pelo lugar

-Terminou jungkook ?-perguntou Jimin,logo Assenti com a cabeça.

-Sabe o quao fiquei mal por aquilo, SABE O QUANTO ME ESFORÇEI PARA TE AJUDAR ? No meu conceito amigo de verdade, esta ali para ajudar e apoiar a alegrar o outro independente se ele mesmo vai se prejudicar ou não pois ele se importa com o amigo quer ver o bem daquela pessoa, eu estava realmente disposto a ser isso, mas ja que não quer , não posso fazer nada e sim eu aceito suas desculpas Jeon, mas não vou ficar mais correndo atrás de um pessoa que simplesmente nao se importa, e nao reconhece o quanto eu quero ajudar ela -suspirou -Bom se isso e tudo eu ja vou indo, Tchau Jungkook - foi saindo dali , mas não consegui daquela vez , não ligar para aquilo, segurei rapidamente seu pulso,olhando para baixo, ele apenas ficou de costas esperando eu me pronunciar, eu estava prestes a fazer uma burrada...

-Como eu faço para começar essa tal amizade que todos falam ? - ou não.


Notas Finais


Eu sei que ficou bem grandinho mas , finalmente consegui postar estou me sentindo realizada 😊

Eai gostaram , Jungkook não era tanto oque aparentava ser ...
Comentem quero saber yours opnioes (oia que ingreis bom!!pff..Enquanto estava editando no Spirit o celular apagou novamente Aaaaaa q raiva ainda bem que o spirit e bonzinho e salvou ja estava quase desistindo da vidan;-;)

Espero que tenham gostado ,até outro dia , bjoss doces lovezinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...