História Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bts, Drama, Namjoon, Possessão Demoníaca, Sequestro, Suspense, Tabuleiro Ouija, Terror
Visualizações 53
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii babies 💘, eu sei que demorei mas é que não deu para postar antes 😑
Bem espero que gostem 💘
E desculpem se tiver erros 😚
Ah e o último capítulo quando ela foi para o 'céu' bem, eu me baseei em uma possessão que aconteceu mesmo ok ? Pronto, só não fiquem dizendo que eu copiei, eu só me baseei 👉👈

Capítulo 22 - Oh my god you save !


Fanfic / Fanfiction Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - Capítulo 22 - Oh my god you save !

De repente vejo a porta abrir e logo Namjoon correndo até mim, ele se atira nos meus braços com algumas lágrimas nos olhos.

- Oh meu Deus você está salva !

- Sim eu estou amor.

- Eu te amo muito, e não te troco por nada nesse mundo.

- Também te amo muito amor.

Ficamos abraçados por alguns minutos, quando saímos do abraço ele me olhou com lágrimas escorrendo pelo seu perfeito rosto, então as limpei, o maior dá um sorriso fraco e então me dá um selinho. Até que olhei o redor e me assustei, estava tudo desarrumado e sangue espichado por todo o lado, Namjoon percebeu e me tirou daquele quarto.

- Amor, fica na sala que eu vou arrumar o quarto, e talvez chamar um padre para benzer isso.

- T-tá bom amor.

Ele me dá um sorriso e me deixa ir para a sala. Quando lá chego sento no sofá, eu fico pensando em tudo, era tão confuso, eu saí de mim, nossa...

*S/N off*|*Namjoon on*

Entrei no mesmo quarto, ele estava medonho, peguei alguns produtos e comecei a faxina, estava muito abalado quando limpava aquele sangue, ele parecia que cheirava a podre, bem estranho. Quando acabei de limpar o sangue decidi ir tirar os lençóis branco creme da cama que estavam cheios de sangue também, peguei em tudo e coloquei no cesto da roupa suja, depois decidi decorar o quarto de acordo com os gostos dela, um pouco fofo e também um pouco gótico, então fui ver umas coisas que tinha guardado no armário , tinham até que coisas góticas e fofas, nossa que sorte, tirei tudo e comecei a decorar mesmo não tendo muito jeito para essas coisas.

*Quebra tempo*

Depois de 2 horas quase decorando o quarto ficou assim (foto de capa), vou perto da porta e olho em geral, me surpreendi quando vi, realmente ficou bom, fofinho e gótico como minha mulher gosta. Dou um sorriso e corro até lá em baixo.

- Amor amor !

- O que foi meu bem ?!

- Vem ver como ficou o quarto !

- Uii, vamos !

Ela me dá a mão e corremos os dois até o quarto, tampei seus olhos com minhas mãos e adentramos no quarto, contei até 3 e lhe tirei as mãos, quando ela olhou ficou surpreendida e deu um pequeno grito.

- Aí meu Deus amor ! Tá lindo ! Obrigada !

Ela salta nos meus braços me abraçando, logo me dá um beijo suave e linguado, mas de repente o interrompe e grita de dor de segurando no meu ombro.

- S/N !

Continua...


Notas Finais


Eai gostaram ?
Espero que siim, eu sei que ficou uma bosta mas enfim, eu não tenho tido muita criatividade sei lá eu porquê 😫💔
Até o próximo capítulo 💞🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...