1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me Now My Angel >
  3. Reviravolta.

História Save Me Now My Angel - Reviravolta.


Escrita por: vitoriabrandao

Notas do Autor


Gente, como prometido esse capítulo veio para REVELAR a vocês uma BOMBA. Quero MUITOO saber o que vocês acharam, ou o que vocês estão pensando em relação a essa REVIRAVOLTA na fanfic, okay? TALVEZ eu leve um pouco mais de tempo para atualizar a fanfic de novo, mas quando eu voltar espero trazer novidades.

Capítulo 14 - Reviravolta.


Fanfic / Fanfiction Save Me Now My Angel - Reviravolta.

Ryan Butler pov on

Acordo de um pesadelo suado e ofegante, ao meu lado está Kate que logo trata de me abraçar e tentar me acalmar. O que não leva muito tempo para ela conseguir. Não é raro eu ter esse tipo de pesadelos mas também não é muito frequente, eles costumam acontecer quando penso muito na minha filha ou no meu melhor amigo. 

-Com o que você sonhou dessa vez? - Kate pergunta enquanto faz carinho na minha cabeça. 

-Com ela, Kate. Ela dizia que me odiava. - falo e sinto as lágrimas escorrerem. Kate não fala nada e me abraça novamente e eu choro em seu ombro. 

-Ela vai entender. - Kate diz. 

-8 anos sozinha, ela nunca vai me perdoar. - falo sentindo o choro aumentar. 

-Ela teve o Justin ao seu lado, sabemos que ele a ama demais e provavelmente cuidou muito bem dela. Ela vai te perdoar. - Kate dizia. 

-Ela está com 15 anos Kate, deve está linda. - falo. 

-Com certeza, até porque ela puxou o pai. - fala rindo e me beijando. 

Quando a Kate me beija eu simplesmente esqueço de todos os medos, das duvidas e principalmente do arrependimento. 

-Ry, tenho algo para te contar. - Kate fala segurando a minha mão. 

Meu coração acelera quase como se eu tivesse aritimia. Da última vez que ela usou essa frase era pra dizer que estava grávida. E grávida de gêmeos. Seria um casal lindo, mas infelizmente a garotinha não resistiu e Kate a perdeu. Temos agora um menino lindo de olhos azuis, branquinho e lourinho, que tem 6 aninhos. Toda vez que olho para ele me lembro da Angel. Tenho uma sorte enorme pois meus dois filhos são exatamente a minha cara. 

-Diga de uma vez Kate, acho que infarto se você fizer mais um pouco de suspense. - falo ansioso. 

-Ontem eu vi no jornal que Dominic saiu da cadeia. - fala me olhando com lágrimas nos olhos. 

Levanto rápido da cama e começo a andar pelo quarto desesperado. 

-Ele não pode sair da cadeia Kate, ele vai atrás deles! - falo descontrolado. 

-Sim, eu sei meu amor, eu sei. O que vamos fazer? - fala se aproximando de mim. 

-Eu não sei, mas não podemos deixar que ele se aproxime, ele pode matar ele e pior ele pode matar minha filha na tentativa de se vingar dele. - falo desesperado. 

-O Justin não é qualquer um, ele sabe disso e eu tenho certeza absoluta que ele não vai deixar nada de mal acontecer com a Angel. - fala tentando me acalmar. 

-Ele vai proteger ela da mesma forma que nos protegeu? - pergunto irritado e saio do quarto batendo a porta com força. Kate não vem atrás de mim. 

-Pai! - Justin aparece me chamando na porta do seu quarto. 

Sim, eu e a Kate demos o nome de Justin ao nosso filho. Acho que foi uma tentativa de se redimir com a gente mesmo. Nunca deixaria de amar meu melhor amigo e a Kate também ainda o amava, sabemos que o Justin jamais ira nos perdoar, se um dia ele perdoar não vai fazer as coisas voltarem a ser como era antes. Sabemos disso. 

Mas não poderíamos voltar, não ainda. Não antes que Dominic estivesse morto. 

-Fala garotão? - me aproximo e pego meu filho no colo e desço com ele em direção a cozinha. 

-Por que você e a mamãe estão brigando? - pergunta curioso. 

-A gente não estava brigando. - falo calmamente. 

-Mas eu ouvi você gritando papai. - falou me olhando curioso. 

-É porque a mamãe me contou que o time do papai perdeu o campeonato. - falo e ele ri. 

Logo em seguida Kate aparece na cozinha com um sorriso lindo no rosto. O fato dela sorrir independente da situação é uma das coisas que eu mais admiro nela. 

-Bom dia meu amor. - Kate fala dando um beijo molhado no rosto do Justin que ainda está no meu colo. 

Ela sempre é tão calma e serena, você dificilmente consegue estressar ela. Nunca conheci alguém tão paciente. Esse com certeza foi um dos motivos que me fez se apaixonar por ela. 

Confesso que sinto medo de voltar e a perde para o Justin. Acho que esse é um dos motivos que me fazem inventar desculpas esfarrapadas para mim mesmo que dizem que não podemos voltar. E o outro motivo é o fato de que se descobrissem que Kate e eu estamos vivos Dominic seria liberado, porque ele foi preso por causar nossa morte. 

Sentamos na mesa e tomamos nosso café em silêncio, apenas conversando com nosso filho, que fala a lista de coisas que ele deseja fazer nas férias. 

Depois do café Justin corre para a sala para assistir desenho animado. 

-Você quer voltar? - Katherine pergunta de repente. 

-Eu sinceramente não sei, não podemos esquecer do Justin eu preferia morrer á deixar que ele se torne um alvo. - falo. Dominic nem sonha que eu e Kate estamos vivos e muito menos que temos um filho de 6 anos, é muito mais seguro assim. Se ele não sabe da existência do Justin, meu filho está protegido. Assim como eu e a Kate. 

Foi por nossa suposta morte que Dominic ficou 8 anos preso, se a gente voltar e ele descobrir estamos mortos. Seria loucura correr esse risco. 

-Estou preocupada com a Angel. - Kate fala. 

-Se nem a gente conseguiu notícias sobre ela, é bem difícil que Dominic tenha conseguido. Bieber deu um jeito de esconder a Angel e praticamente desaparecer com ela do mapa sem deixar nenhum rastro. E por mais que isso tenha impedido que a gente soubesse alguma coisa dela também a protegeu. 

-Você está certo querido! Mas um dia teremos que voltar, não podemos fugir para sempre. - Kate fala. 

-Vamos voltar assim que Dominic estiver a sete palmos do chão. - falo com convicção. Kate balança a cabeça concordando comigo. 

-Não vejo a hora de vejo meu anjo de novo. - Kate fala. 

-Não vai demorar querida, lembre-se o Bieber é extremamente vingativo. Ele conseguiu colocar o Dominic na cadeia então provavelmente não vai demorar a matá-lo, pois ele sabe o risco que ele e a Angel corre com Dominic vivo e livre. 

-Espero que você esteja certo, meu amor. - Kate fala. 

-Tenho medo da Angel nunca me perdoar. - falo sentindo minha garganta ficar seca e meus olhos se encherem de lágrimas. 

-Você é o pai dela, ela vai te perdoar. Talvez leve um pouco de tempo, mas ela vai entender seu lado. - fala Kate se aproximando e me abraçando, ela é a única capaz de compreender o que eu estou sentindo. 

-A gente poderia ter contado. - falo e ela fica em silêncio porque sabe que estou certo. 

A gente só não contou por medo,  a gente se apaixonou e não queria ter que contar isso para o Bieber, ele iria nos odiar. Tem como perdoar o envolvimento da sua noiva com o seu melhor amigo? Não, e sabemos disso. Mas por conta do nosso egoísmo minha filha cresceu sem saber que o pai dela estava vivo. 

A gente poderia ter voltado depois que o Dominic tivesse sido preso? Não, ele foi condenado pela nossa morte se a gente voltasse ele seria libertado. O que vai acontecer. Ele logo estará fora das grades para fazer o que quiser, onde e quando quiser. 

Justin Bieber jamais me perdoaria. E já era difícil suporta a ideia de que perdi meu melhor amigo que era praticamente um irmão. Pensar que posso também ter perdido o amor da minha filha me destrói. 

E o pior é que talvez eu nem esteja tão arrependido, querendo ou não, foram essas escolhas que me deram um dos meus maiores tesouros que é o meu filho. 

Se eu não tivesse cometido a burrada de me apaixonar pela noiva do meu melhor amigo talvez não seria tão feliz quanto eu sou hoje. Porque sem dúvidas alguma, meu filho é uma das minhas maiores alegrias. Sem falar no quanto eu amo a Kate e no quanto ela me faz feliz. Só Deus sabe por tudo que tivemos que passar para sobreviver. 

Não vejo a hora de poder abraçar minha filha, isso com certeza será uma grande realização. Não quero morrer sem antes poder olhar naqueles olhos azuis como o mar que transpareciam a alma da minha pequena garotinha. E sem falar no sorriso dela que simplesmente iluminava a minha vida. Talvez pela minha falta de maturidade eu não tenha sido o melhor pai do mundo para ela, mas eu sei que dei o meu melhor para ser o melhor pai que eu poderia ser naquela época. Os 7 anos que eu pude ter ela comigo foram mágicos e nesses últimos 8 anos o que eu mais faço é reviver em sonhos, pensamentos e lembranças os melhores momentos que eu tive ao lado da minha filha. 

Eu juro que eu voltar e vou reconquistar o amor da minha filha. E tentarei conseguir o perdão do meu melhor amigo enquanto eu viver. 


Notas Finais


Bom, tenho duas indicações MARAVILHOSAS.

Black Eyes (essa fanfic é diferente de tudo q eu já li, é incrível, Tem 10 capítulos e já esta terminada, VALE A PENA LER)
Sinopse:
Ela estava amarrada sobre cordas, nua. O corpo carregado de hematomas e cortes. Estava suja e mais magra do que era antes.
– Ei Hannah, sou eu. Lena. - digo em um sussurro esganiçado, e ela se agita ao ouvir o som da minha voz.
Dou uma olhada no lugar onde ela se encontra e sinto a bile subir com tudo. Chicotes, mordaças e brinquedos sexuais que chegavam a assustar, enchiam o quarto pequeno e sombrio. Pisco algumas vezes enquanto me aproximo da minha amiga. - Hannah? - ela balança a cabeça e consigo ouvir sua voz baixinho.
As lagrimas caem quando vejo o quão sérias eram suas feridas, mas ainda assim aproximo meu ouvido para tentar entender melhor.
Fico tensa.
Meu corpo se arrepia.
E meu coração acelera.

- ...Não olhe nos olhos dele.

LINK:https://spiritfanfics.com/historia/black-eyes-7360228

E a outra fic, MARAVILHOSA que eu estou viciada é:

O Pior Pecado Do Pastor.
Sinopse:
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
“ Salve os justos e eu lhe darei uma resposta, os impuros não herdarão o reino dos céus, apenas aqueles limpos de alma e puros de espíritos serão permitidos entrar”
“ Não caia em tentação, não caia na lábia da serpente ela não sabe o que diz, escute apenas a mim e você seguirá no caminho certo”
“ Vá e não pequeis mais ....”

LINK:https://spiritfanfics.com/historia/o-pior-pecado-do-pastor-3642123

Então, gostaram do capitulo? Digam o que acharam amores. REALMENTE quero saber o que vcs estão pensando em relação a essa revelação. E sejam bem vindos leitores novos.

GRUPO DO FACE:https://www.facebook.com/groups/942787632496897/
Meu perfil no face:https://www.facebook.com/vitoria.brandao.79
PODEM CHAMAR NO WHATS: 1 3 9 8 8 6 6 1 1 6 9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...