História Save me, save you ( imagine jungkook ) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 15
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capitulo
Espero que gostem💕💕

Capítulo 11 - Se dando bem


                          Capitulo 11

     _2 meses depois.

Todos já estão preparados para o meu casamento todos estão animados mas eu realmente não tenho certeza se tomei a decisão certa sobre o casamento.

    Ultimamente eu e Jungkook estamos nos dando bem, hoje seria mais um encontro nosso, já perdi a conta de quantas vezes almoçamos juntos nesses 2 meses.

   Bom, já estou pronta para mais um dia, estou usando um vestido simples mas que tem seu charme, o que me deixa um pouco confortável, já que ultimamente ando usando roupas não muito confortáveis.

       Quebra de tempo

Já estou em frente ao restaurante, entro e logo sou recebida por Jungkook que estava muito lindo, logo ele puxa a cadeira para me sentar.

Jk: você esta muito bonita s/n.

S/n : obrigada, você também esta muito bonito.

Jk: obrigado.

Logo ele faz os pedidos, almoçamos e conversamos sobre assuntos aleatórios, ele era bem divertido.

Depois ele me lavou ate em casa, quando cheguei já vieram umas pessoas para conversar sobre meu casamento, que seria daqui 2 dias, eu não tava preocupada com nada então pedi para a senhora jeon cuidar de tudo.

A noite fui em uma festa com as meninas e curtimos muito.

    _Dia seguinte.

Amanhã vai ser o grande dia e com eu estou? Nem ai!

Bom, hoje foi como sempre fui almoçar com o Jungkook, depois fui com minha sogra experimentar o vestido que ficou perfeito, ele era realmente muito lindo.

A noite era minha despedida de solteira, eu não queria mas as meninas insistiram e la estava eu curtindo meu último dia de solteira, bebemos muito, a noite foi muito boa, fomos a uma balada, la conheci um tal de Mark, acabamos ficando, mas nada alem de beijos, beijos muito intensos, a minha noite foi assim... A melhor da minha vida!!!

Chego em casa umas 3:30 da manhã por ai, mais o que eu queria mesmo era dormir. Deito na cama e logo não ouço mais nada , amanhã será o pior dia da minha vida.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...