1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me (Taekook) ABO >
  3. Vai ficar tudo bem

História Save Me (Taekook) ABO - Vai ficar tudo bem


Escrita por: vguk_love

Notas do Autor


Olá!

Muitíssimo obrigada pelos favoritos e pelos comentários! Eu fico super feliz com isso, vocês não têm noção! Obrigada!

Espero que vocês estejam gostando do rumo da história.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem


Fanfic / Fanfiction Save Me (Taekook) ABO - Vai ficar tudo bem

Quando terminei de contar a Jeongguk minha situação, ele estava determinado a conseguir um meio de me separar do meu alfa sem que eu me machucasse com isso. Confesso que não consigo pensar em solução alguma, mas só o fato de ele estar aqui por mim já me aquece o peito. Eu estava completamente feliz como já não ficava há tempos. Era como se um peso houvesse sido retirado das minhas costas, pela primeira vez.

Então meu telefone começou a tocar. Um toque especial e que eu já reconhecia de quem era. Jaebum estava me ligando. Ele tem um toque diferente dos outros para evitar que eu cometa o deslize de não o atender sem querer e ele entender errado a situação.

Mas por que ele está me ligando? Ele está em casa?

Apenas esses pensamentos preenchiam minha mente. Peguei o celular do bolso receosamente, olhando o nome do chamador. Jeongguk olhou para o mesmo local e logo subiu seu olhar para mim, como se dissesse “Está tudo bem, eu estou aqui”. Com isso, atendi a ligação.

–– Alô?

–– Onde você está? – Perguntou diretamente.

–– Estou em casa. – Menti.

–– Então por que eu senti que você ficou feliz? Quem está aí com você?! – Esbravejou.

–– Estou feliz por ter recebido uma mensagem do meu chefe me informando sobre um aumento, apenas isso. – Falei a primeira coisa que me veio à cabeça, enquanto Jeongguk escutava a conversa aproximando-se do meu ouvido.

–– Eu espero que não esteja mentindo, Taehyung. Quando eu chegar em casa pode ter certeza de que vou conferir toda a área e se eu achar um vestígio que seja de que você levou algum alfa para lá, você vai desejar estar morto!

–– Sim, não se preocupe. – Engoli em seco.

Ele apenas desligou o celular e eu pude soltar o ar que não percebi quando comecei a prender. Fechei os olhos com força, tentando me concentrar na esperança que me mantém vivo, me dispersar dos problemas e tentar ignorar a vontade súbita de cair e abandonar tudo. Soltei o ar pesadamente e encarei Jeongguk, que me olhava com preocupação e indignação.

–– Taehyung, eu prometo que vou procurar até mesmo no inferno uma solução, eu vou te salvar. Se eu tiver que matar esse cara, eu vou mata-lo. – Ele disse determinado.

Por mais que suas palavras tenham sido ditas com um certo ódio, repúdio e coragem, eu me senti seguro. Vou me agarrar fortemente a estas palavras. Jeongguk será meu porto seguro e esperança.

Eu vou acreditar em você.

–– Obrigado... – Falei, tentando não começar a chorar.

–– Ei, olha para mim. – Ele disse, segurando meu queixo sutilmente – Não chore. Eu estou aqui. Eu te disse que meus instintos te escolheram, certo? – Assenti – Eu não vou te deixar. Eu vou te proteger, confie em mim.

–– Eu confio. – Assegurei. Eu definitivamente confio em Jeongguk.

–– Eu vou te deixar perto da sua casa, não vou chegar muito perto para ele não perceber meu cheiro e descontar em você, tá bem? – Assenti – Vem.

Ele estendeu sua mão para mim e eu não pensei duas vezes antes de a segurar. Caminhamos de volta ao carro dessa forma, enquanto eu apreciava uma última vez o parque a nossa volta. Jeongguk abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim o fiz. Ele rapidamente deu a volta e sentou-se no banco do motorista, ligando o carro e seguindo no local onde eu informei morar.

Chegando próximo a minha casa, Jeongguk encostou o carro na esquina e olhou em minha direção, parecia preocupado e pensativo.

–– Por favor, fique bem ok? Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, me liga e eu vou vir. Não importa a hora, apenas me ligue ok? – Ele perguntou claramente preocupado. Isso me fez sorrir.

–– Sim, obrigado. Obrigado por me trazer também.

–– Vem cá. – Ele disse e puxou delicadamente meu rosto em sua direção, depositando um breve selar na minha bochecha.

Eu não consigo me ver, mas tenho certeza de que minhas bochechas ficaram vermelhas. Meu coração acelerou um pouco apenas com este gesto. Ah, carinho.... Eu já não recebia algo assim há tanto tempo.

–– Boa noite. – Ele sorriu bobo na minha direção.

–– Boa noite. – Respondi, sorrindo também e me retirando do carro.

Caminhei até a porta de entrada e peguei as chaves do bolso, abrindo a porta. Antes de entrar, olhei mais uma vez para a esquina, onde estava Jeongguk. Ele acenou para mim e deu um sorriso, no qual eu retribuí e entrei em casa, trancando a porta em seguida.

Caminhei receosamente pelos cômodos, conferindo se Jaebum realmente não estava. Quando vi que ele não tinha voltado para casa desde ontem, suspirei aliviado.

Fui no quarto e separei meu pijama para tomar banho e ir deitar no quarto um pouco.

Fiquei no banheiro uns vinte minutos, deixando a água cair no meu corpo enquanto eu pensava em tudo que aconteceu hoje.

Eu finalmente encontrei alguém de verdade.

Eu estava feliz novamente. Uma euforia tomou conta de mim apenas com esse pensamento. Eu finalmente tinha alguém que parecia realmente gostar de mim e preocupar-se comigo. Alguém para cuidar de mim. Estou perto da minha felicidade. Tão perto...

Nesse momento, Jaebum entrou no banheiro praticamente quebrando a porta, assustando-me. Olhei para seu rosto e ele parecia desconfiado e irritado, o encarei confuso esperando que ele falasse alguma coisa.

–– Eu senti você feliz de novo, mas você só estava tomando banho. O que aconteceu? – Perguntou com desconfiança.

–– Eu estava pensando no que meu chefe me disse hoje. Estou feliz por pensar que o futuro vai ser melhor ou mais fácil graças a esse aumento. – Menti.

–– Hum... – Ele pareceu ter sido facilmente convencido – Argh, você parece dizer a verdade. Não acredito que deixei aquela garota para isso...

Permaneci calado. Ele olhou para mim novamente e saiu do banheiro sem dizer mais nada. Soltei novamente o ar que não percebi quando comecei a conter. Continuei o banho com o pensamento em Jeongguk e um futuro utópico.

Como as coisas teriam sido se eu tivesse conhecido Jeongguk primeiro?

Saí do banho e me arrumei rapidamente dentro do banheiro. Quando fui ao quarto, percebi que Jaebum havia saído de casa novamente.

Provavelmente vai dormir com a amante de novo, pensei.

Isso significa mais uma noite com dores.... Mas tudo bem. Se o preço para ter sossego for isso, eu não me importo. Quanto mais longe ele estiver, melhor.

Me deitei na cama e peguei o celular. O visor indicava 23h. Fiquei bastante tempo no banho e fora de casa hoje.... Olhei para o perfil de Jeongguk no Kakao, que indicava o mesmo Online.

O que será que ele está fazendo agora?

Mal tive este pensamento e recebi uma notificação de mensagem. Jeongguk havia me enviado uma mensagem. Sorri.

Jeongguk: Está tudo bem com você? Ele não estava em casa quando você chegou? Aconteceu alguma coisa?

Sorri bobo com sua preocupação.

Eu: Sim, obrigado. Ele não estava em casa, mas quando fui tomar banho ele apareceu de repente por conta das minhas emoções felizes de novo. Eu menti e ele acreditou, saindo de casa outra vez. Acho que vai ficar com a amante dele...

Jeongguk: Você estava feliz enquanto tomava banho? Por que? Pensando em algo? Já agora, se ele vai passar a noite com a amante... O que acontece com você durante a noite? Sua marca não te machuca?

Eu: Estava pensando em você e no quanto estou feliz por ter te conhecido. Durante a noite minha marca dói, eu só consigo dormir quando ele finalmente termina o que quer que esteja fazendo...

Jeongguk: Fico feliz por ter te deixado feliz. Eu também estou feliz por ter te conhecido, mas estou preocupado com você morando com um louco. Eu queria curar suas dores....

Sorri com sua mensagem, recebendo uma chamada de Jeongguk logo em seguida. Atendi, e antes que eu pudesse falar algo, ele começou a falar determinadamente.

–– Eu prometo que vou te buscar assim que achar uma solução, Taehyung. Eu não vou descansar até te salvar dele. Eu prometo que se deixar que eu te marque um dia, eu não vou te fazer sentir dor ou qualquer coisa negativa nunca. Vou cuidar de você enquanto eu viver e se eu morrer eu volto até mesmo do inferno para te proteger e não te deixar só. Eu quero te fazer feliz Tae, assim como eu sei que você é a minha felicidade. – Ele disse tudo em um só fôlego.

Sorri bobo e atônito. Eu não podia estar mais feliz. Ainda estou preso aqui, mas eu confio nele. Eu sei que ele vai me salvar. Ele vai cuidar de mim. Ele já é minha felicidade...

Conversamos por mais alguns minutos, então comecei a me sentir sonolento devido ao longo dia de trabalho e nos despedimos.

Agora vai ficar tudo bem...

Foi meu último pensamento antes de adormecer em um sono profundo.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!

Espero que tenham gostado do capítulo. Eu fico preocupada se vou conseguir atingir as expectativas de vocês... Então fico realmente feliz quando vejo seus comentários dizendo que estão gostando! Obrigada ~

Nos vemos amanhã com outro capítulo!
Beijos da Tatty ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...