1. Spirit Fanfics >
  2. Save The Nerd! - Imagine Kim Taehyung e Jeon jungkook >
  3. Prólogo.

História Save The Nerd! - Imagine Kim Taehyung e Jeon jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, Candys. ♡

Capítulo 1 - Prólogo.


Bom, essa é uma história um pouco longa - ou não. É bem confusa e um pouco difícil de explicar.

Como não seria, não é mesmo? Eu posso explicar para você o que aconteceu ou poderia guardar apenas para mim, mas esse acordo entre eu e Jungkook não vejo nenhuma porcentagem de dar certo. 

É muito cansativo ver ele zombando da minha cara o dia todo, toda hora e em qualquer lugar. Imagina agora que ele recentemente descobriu que eu gosto de seu primo? O qual tenho a queda desde os meus tempos de infância.

Eu nunca tive coragem de chegar nele, ele era tão inteligente e nem era chamado de nerd por isso. Ele era na dele e nunca falou comigo, só uma vez que eu sem querer arremessei uma bola em seu rosto, a qual não foi por querer, a culpa foi de Jungkook que estava me perturbando para ajudá-lo com uma matéria. 

Jungkook não liga para o estudo, vive pedindo para eu ajudá-lo e quando eu marco de ir estudar com ele, ele fura. E isso se repetiu milhares de vezes e com o tempo fica cansativo. 

Mas não sei se perceberam que eu cortei o assunto no meio. Não disse que acordo que teria com Jungkook e para vocês entenderem precisam de uma explicação exata.

Faz uma semana que Jungkook não namora a menina mais linda da escola, e olha que eu não falo brincando. Eu não vi uma pessoa tão linda na minha vida. Blair não era asiática e tinha uma beleza surreal. O Jungkook não é feio mas ele é escroto e mal caráter, não sei como ela coseguiu aturar ele por mais de um dia e nem eu sei como consegui também.

Esse acordo começou quando Jungkook descobre que seu primo anda tendo um “caso” com sua ex, e em quem ele desconta a culpa? Em mim. Ele descobre que sinto uma “quedinha” - pequenininha, pelo seu primo. Como ele descobriu? Que acordo foi esse?

Isso eu te conto depois.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou fazer o máximo para não demorar a postar o resto. Obrigada! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...