História Save Us - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Lolbit, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 2
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Vindos do Além


Fanfic / Fanfiction Save Us - Capítulo 3 - Vindos do Além

Aparentemente, estamos de volta ao mundo real, desta vez numa casa, bonita a final de contas. Alguém nos trouxe do além para cá...

-" Por que estamos aqui novamente?Não podemos mais nem descansar em paz?"- Pergunta Jeremy intrigado.

-" Se voltamos, é porque tem um motivo"- Diz Susie pouco confusa com a situação.

-" Mas qual motivo?"- Pergunta Fritz, tentando entender algo.

-" Talvez, aquele motivo"- Cassidy e Elizabeth dizem, apontando para uma sombra com a forma de Freddy, encostado na parede.

-" M-Mike? É você?"- Pergunta Gabriel meio intrigado.

-" Oh, sim, sou eu Gabriel....Afinal, eu lhes chamei por um motivo, para fazerem um trabalhinho para mim, uma coisa bem simples, algo que eu sei que vocês sozinhos não podem fazer, mas em grupo, são imbatíveis"

-" Ah, então oque quer que nós façamos?"- Pergunta Gabriel

-" Bem maninho, apenas quero que vocês tomem a forma dos pesadelos que Mr.Afton teve, para atormentar seu filho Sammy-"

Sem esperar muito, cada um foi se transformando nas criaturas dos pesadelos de Mr.Afton, um por um foram virando uma versão demoníaca de Freddy(Gabriel), Foxy(Fritz), Chica(Susie), Jeremy(Bonnie), Fredbear(Cassidy) e Puppet(Elizabeth), todos com uma aparência aterrorizante com dentes pontudos, garras afiadas, "fantasia" toda esfarrapada e um olhar assombroso, já Shadow Freddy, ficou a mesma aparência de Cassidy, porém com o corpo negro de gravata e cartola amarelas.

A cada noite que passava, Sammy ficava com mais e mais medo, primeiramente achando que eram apenas fruto de sua imaginação, afinal, era uma criança. Nightmare Bonnie, ia pelo corredor esquerdo, Nightmare Chica ia pelo direito, Nightmare Foxy ia pelo direito para se esconder no closet, Nightmare Freddy se escondia debaixo da cama, aparecendo somente quando seus três "Freddles" subiam na cama para perturbar o garoto. Sem ter conseguido atacar a criança, Nightmare, Nightmare Fredbear e Nightmarionne vão juntos atrás do garoto, os dois ursos vão pelos corredores, sempre se alternando, enquanto Puppet vai se escondendo no closet e na cama.

Na madrugada de 15/16 de novembro de 1983, Nightmare consegue pegar Sammy, lhe dando apenas uma mordida em seu crânio. Mr.Afton acorda com os gritos de dor e desespero de Sammy e corre o mais rápido possível para o quarto de seu filho, apenas encontrando lá Sammy jogado no chão desmaiado com um corte ensanguentado em sua cabeça. William troca de roupa e leva seu filho ao hospital mais próximo. Recebendo como notícia do médico que Sammy estava tendo um pesadelo e que bateu a cabeça na quina da cama ao cair. Horas se passam e Sammy acorda, meio atordoado dos remédios pra dor, mas feliz por hoje ser seu aniversário.

Sammy não tinha muitos amigos por ser tímido, mas os que tinha, eram os melhores. Mitchel é o irmão mais velho de Sammy, logo depois de Michael. Mitchel não gostava muito de Sammy por ele sempre ser o "protegidinho do papai". Sammy estava reunindo os convidados para cantar parabéns, até que foi impedido de ir à mesa pelo seu irmão e amigos.

-"Já que você gosta tanto do desenho do Fredbear (Fredbear and Friends), vamos te levar para dar um grande beijo em Fredbear"- Diz Mitchel usando a mascara de Foxy, acompanhado de seus amigos usando as mascaras dos outros animatronics.

-"Não, por favor, não!!"- Diz Sammy apavorado.

Mitchel e seus amigos pegam Sammy pelos braços e o levam para dar um "grande beijo" em Fredbear, mas por um descuido, um dele tropeça em uma cadeira, que faz a cabeça do garoto entrar na boca do robô, quando um dos monitores da festa percebe oque havia acontecido, vai correndo até eles pra tirar o menino do robô, mas o pior acontece, o crânio de Sammy é esmagado pela mandíbula do animatronic. No hospital, Mitchel é a primeira pessoa a visitar o garoto.

-"Pode me ouvir:....Eu não sei se pode me ouvir, mas....me desculpa"- Mitchel começar a chorar ao falar isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...