1. Spirit Fanfics >
  2. Saved by a vampire scientist >
  3. Praia

História Saved by a vampire scientist - Praia


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Maiiss uumm

Boa leitura :3

Capítulo 16 - Praia


Hyeji

Depois que o Mark vai embora eu tomo um banho e visto uma roupa mais leve, já que iria dormir, penteio meu cabelo e apago as luzes, me deito na cama já pronta para dormir.



Algumas horas depois

"Você vai perder o Mark.."

Acordo escutando algo como se fosse um sussurro, me remexo um pouco na cama, deve ser só coisa da minha imaginação.

"Você é apenas uma humana"

"Em breve perderá tudo de importante pra você"

Suspiro irritada, de onde vinha essa voz? Eu nem mesmo estava sonhando.

" Isso é apenas um aviso.."

Dessa vez parecia extremamente perto, sinto um arrepio pelo meu corpo, escuto algo caindo e me sento rapidamente.

– Deve ter sido só o vento..

Tento me acalmar.

"Eu não sou o vento.."

Escuto novamente a voz e olho ao redor tentando encontrar de onde vinha.

– Jungkook se isso for uma brincadeira pode parar.

Falo tentando ser o mais séria possível.

" Acha que estou brincando?! "

Vejo um vulto e um barulho de vidro quebrando, tinha sido o copo que trouxe com água.

– Para por favor! Para!

Coloco as mãos na cabeça e escondo meu rosto nos joelhos.

" Esse é apenas o começo, até a próxima, nova amiga "

Seu tom era completamente irônico, sinto lágrimas rolarem por meu rosto e levanto a cabeça, corro até minha penteadeira para pegar meu celular, dou um passo para trás quando vejo "cuidado" no espelho, havia sido escrito com meu batom.

– Você pode vim aqui? Por favor.

Falo para o Mark assim que conseguir ligar para ele, eu tentava ao máximo controlar minha voz de choro, não queria preocupar ele, mas acho que não funcionou.

A janela já estava aberta, então apenas volto rápido para a cama. Havia acendido a luz do quarto assim que desliguei a ligação, me enrolo com as cobertas enquanto tentava processar o que havia acontecido.

Depois de algum tempo escuto um barulho, já era o Mark? Me levanto ficando longe da janela, fico aliviada quando vejo o Mark pulando a janela e entrando no meu quarto.

– O que aconteceu aqui Hye?

Ele perguntou tentando parecer calmo, analisou o quarto com um pouco de cautela, pude ver sua expressão de surpresa.

Senti mais lágrimas escorrerem por meu rosto, corro em sua direção o abraçando apertado, seus braços rodeiam minha cintura e sua mão faz um pequeno carinho em meu cabelo.

– Ta tudo bem, eu to aqui, não vou deixar nada de ruim acontecer, prometo.

Ele falava enquanto eu tentava controlar meu choro, já soltava alguns soluços, porém baixo, afinal os outros ainda estavam dormindo.

– Não chora mais, me conta o que houve.

Escuto ele falar e olho para o mesmo, sinto suas mãos em meu rosto enxugando delicadamente minhas lágrimas.

Respiro fundo parando aos poucos, ele segura minha mão e me puxa levemente até a cama, se deita e me chama para ir até ele, subo na cama e me aconchego em seu peito apertando um pouco o tecido de sua blusa.

Começo a contar tudo o que aconteceu, ele prestava atenção enquanto mexia em meu cabelo, sabia que aquilo me acalmava. Assim que termino limpo algumas lágrimas que escorreram enquanto eu contava a história.

– Entendi, dorme de novo, eu só vou sair daqui quando amanhecer.

Confirmo ainda um pouco receosa, ele se levanta e apaga a luz, estremeço um pouco e agradeço por ele voltar logo, depois de algum tempo eu consigo dormir de novo.



Mark

Depois de uns longos minutos vejo que a Hyeji havia dormido em meus braços, isso realmente a assustou, não era um sonho, mas o que era?

Me levanto devagar para ela não acordar, ando em direção aos cacos de vidro, pelo visto era um copo, já que tem água espalhada pelo chão, junto todos os pedaços e levo até o lixo do banheiro, não precisaria me preocupar se me cortasse, de qualquer forma iria curar rapidamente.

Assim que volto para o quarto tiro minha blusa de capuz e logo depois uma regata que eu estava usando por baixo, visto novamente a blusa de capuz e uso a regata para enxugar o chão, era muito arriscado ir até a cozinha a essa hora.

Depois que termino eu vou até o espelho e encaro a palavra "cuidado", sinto um cheiro doce e pego o batom da Hyeji, aproximo ele do meu rosto e o cheiro se intensifica, parecia algum tipo de hidratante para a pele, mas a Hyeji não usava isso... Ela era bem vaidosa com sua aparência, porém não gostava de cremes porque deixava sua pele muito oleosa.

Limpo o espelho e ajeito seu batom, olho para a Hyeji, então quem fez isso com ela foi alguma mulher? Fecho os olhos e respiro fundo, o quarto estava com um leve cheiro adocicado que estava se misturando com o cheiro do perfume da Hyeji, então acho que eu estava certo, mas porque uma mulher iria querer fazer isso com ela? Ou melhor.. Quem é essa mulher?

Me deito ao seu lado novamente e fico pensando sobre o que aconteceu, eu iria achar quem fez isso, não importa o que.



08:37

– Hyeji, acorda, todos nós já tomamos café da manhã, se levanta!

Escuto sua mãe falar alto e batendo na porta.

– Se não levantar em 10 minutos eu venho e jogo água em você.

Ri internamente e escuto ela se afastar, eu havia acordado fazia algum tempo já. Hyeji fala algumas coisas que eu não entendi e começa a se mexer na cama, sorri e a abraço.

– Hora de acordar, bom dia bela adormecida.

Falo baixinho e vejo ela abrir os olhos sorrindo de leve.

– Você ainda ta aqui? Poderia ter ido mais cedo.

Ela diz enquanto me abraçava.

– Não, nunca iria te deixar sozinha depois do que houve, agora levanta, se não sua mãe vai vim e te jogar água.

Digo divertido e me levanto.

– Eu vou pro carro, você toma café da manhã e vai lá, vou ficar te esperando.

Ela confirma e eu explico onde o carro está, vou até a janela e espero o momento que não havia ninguém na rua.



16:32

Estávamos todos na sala conversando animados, afinal iríamos a praia daqui a pouco, teríamos que chegar lá apenas depois do por do sol. Fizemos os últimos preparativos e fomos para os carros, estávamos devidamente protegidos do sol, então não nos preocupamos.

O caminho até lá foi divertido, os meninos não paravam de falar, estava com vários anos que não íamos a praia, já tinhamos nos esquecido da sensação.

– Até que fim chegamooooss!

Jackson fala animado assim que desce do carro, tiramos os acessórios que usamos contra o sol e ficamos com roupas mais leves, próprias para praia.

– É a primeira vez que venho a praia de noite.

Hyeji fala olhando encantada para o mar, sorri, pelo jeito ela gostou.

– Quem chegar por último vai lavar os carrooos!

Como sempre o Yugyeom fala saindo correndo, rimos e começamos a correr em direção ao mar.

– Ei, não vale, vocês correm muito.

Hyeji fala ofegante e senta na areia.

– Não temos culpa se você é sedentária.

Jackson diz rindo e se esquiva da areia que a Hyeji joga nele.

– Cadê a bola? Vamos brincar de futebol primeiro! Depois nós entramos no água.

Eu digo fazendo a marcação de duas traves, apenas colocando nossos calçados.

– Eu vou pegar!

Bambam fala já correndo para o carro, tinhamos estacionado ali perto, em pouco tempo ele volta.

– Vamos fazer o time.

JB e Yugyeom fazem os times. Ficou Yugyeom, Jackson e eu, contra JB, Jinyoung e Bambam, por um momento sentimos falta do Youngjae, tentamos deixar a tristeza de lado e continuar.

– E eu? Vou ficar onde?

Hyeji pergunta fazendo um biquinho com os lábios.

– Você é café com leite, num vai jogar nada, pode ficar no time do JB.

Jackson novamente implica e nós rimos, Hyeji faz uma cara séria e estrala os dedos.

– Vamos ver quem é café com leite.

Começamos a jogar e em poucos minutos a Hyeji faz um gol, ela realmente sabia jogar, vemos eles comemorar.

– Vamos marcar também!

Yugyeom grita animado e corre com a bola.

– Não vamos deixar vocês fazerem gol!

Hyeji diz já tentando tomar a bola, e assim continuamos o jogo.

– Retiro o que eu disse, ela não é café com leite.

Jackson diz ofegante, já estava de 5 a 0, eles realmente eram bons, lá vamos nós de novo, não custa enrolar um pouquinho, neh?

– Onde pensa que vai?

Falo ficando de frente para a Hyeji.

– Jackson!

Abraço a Hyeji e toco a bola para ele, que não demora para marcar gol.

– Assim não valeeee!

Hyeji diz indignada enquanto comemoravamos, com um tempo conseguimos empatar, resolvemos ir logo entrar na água, o mar estava realmente calmo.

– Mark? O que estão fazendo aqui?

Escuto uma voz feminina e todos nós olhamos para quem havia falado.

– Haneul?

Falo confuso e ela entra na água vindo na nossa direção.

– Também gostam de aproveitar a praia a noite?

Nós estávamos em silêncio agora, sorri um pouco sem jeito.

– Sim, não gostamos de lugares muito movimentados.

Tentei parecer normal, olho para os meninos.

– E você? Porque ta aqui a essa hora?

Pergunto abraçando a Hyeji, os meninos começaram a brincar de novo.

– Como vou começar a trabalhar amanhã resolvi aproveitar um pouco hoje, então vim fazer uma caminhada na praia, até que ouvi vocês.

Faço uma leve confirmação com a cabeça e apresento ela aos meninos, logo todos estavam conversando enquanto relaxavam na água.

– Vem, eu seguro você.

Falo olhando para a Hyeji e estendendo os braços, estávamos um pouco longe dos meninos, onde eu estava não dava para sentir o chão, já que era um pouco fundo, a Hyeji estava em pé na parte mais rasa, estava com medo de vim até eu.

– Mas é fundo! E se eu me afogar?

Ela diz insegura.

– Cadê a Hyeji aventureira que desafiou um meteoro?

Rimos e ela sorri animada, sabia que iria a convencer, a vejo nadar até mim e a seguro.

– Eu avisei que conseguiria!

Digo rindo e escuto os meninos gritarem.

– Mark! Mark! Vem aqui!

Olho confuso e vou nadando devagar segurando a Hyeji.

– O que houve?

Pergunto enquanto eu e a Hyeji saíamos da água, vejo a Haneul sentada no chão enquanto os meninos a olhavam aflitos.

– Ela tá com a perna doendo! Estavamos nadando quando ela sentiu e quase se afogou, mas o Jackson conseguiu trazer ela.

Bambam diz falando rápido, Haneul solta alguns gemidos de dor enquanto segurava a perna.

– E o que eu posso fazer?

Arqueio a sobrancelha.

– Você já foi médico! Olha o que ela tem!

Novamente o Bambam diz rápido, suspiro e me ajoelho na areia ao lado da perna dela, pego em seu pé e aperto um pouco enquanto olhava sua reação, ela continuava reclamando da dor.

Vou subindo minhas mãos enquanto apertava de leve, até que quando chego na sua coxa ela solta um gritinho, como suspeitei, era apenas uma câimbra na coxa por causa do movimento de nadar.

– É só uma câimbra, massageiem assim que vai passar.

Explico como eram pra fazer a massagem e o Jackson vem ao meu lado e continua fazendo os movimentos que eu havia começado.

Me afasto um pouco junto com a Hyeji e me sento mais próximo dos carros, ela senta no meio das minhas pernas se encostando em meu peito.

– Porque não continuou ajudando ela?

Escuto sua pergunta e suspiro colocando meu queixo em seu ombro.

– Não gostei do jeito dela, quero saber como vai ser agora que ela é minha assistente.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto olhavamos o mar, já estava perto de irmos.



06:00

Acordo escutando o despertador do celular da Hyeji, abro os olhos ainda sonolento e bocejo, ainda estava cansado, tínhamos chegado no meio da madrugada.

Acordo a Hyeji, o que não foi fácil, logo estávamos nos arrumando, eu para o trabalho e ela para a faculdade. Descemos depois de prontos, fiz café da manhã pra ela e tomei minha fonte de energia, sangue, já estava me sentindo um pouco fraco, em minutos já me sentia melhor, até o cansaço havia passado.

Nos arrumamos e logo eu estava dirigindo em direção a sua faculdade, poucos minutos depois estaciono em frente ao local e olho para a Hyeji.

– Quando eu chegar te ligo, certo?

– Certo, até mais tarde.

Ela diz sorrindo e me da um pequeno beijo antes de sair, a olho atravessar a rua de encontro a suas amigas. Sigo meu caminho, afinal não queria me atrasar.

Assim que chego deixo meu carro no estacionamento subterrâneo da empresa e tiro meus acessórios deixando no carro. Faço todo o percurso até minha sala, Jackson hoje não iria vim, era a vez da sua folga.

– Bom dia Senhor Tuan.

Estava analisando alguns papéis sobre uma possível aparição de uma estrela quando escutei a voz da Haneul invadindo minha sala.

– Bom dia, da próxima bata na porta.

Falo sério ainda encarando os papéis.

– D-Desculpe... Me mandaram trazer isso para você.

Ela coloca algumas imagens em cima da mesa.

– Obrigado, depois do horário do almoço me encontre na sala das imagens sobre a nova estrela.

Olho para ela e a vejo confirmar com a cabeça.




Haneul

Estava tão feliz por conseguir ficar perto do Mark de novo! Farei de tudo pra ter ele, passei vários anos procurando sua localização e finalmente achei, não o deixarei escapar dessa vez!

Quando ele fala rude fica completamente sexy, mas bem que eu preferia seu jeitinho fofo. Suspiro e vou saindo para ir até a sala das imagens, o horário do almoço já estava acabando. Será que vou ficar sozinha com o Mark? Mal posso esperar!

Continue...


Notas Finais


Essa menina conhece o Mark??!*0*
Quem será essa mulher? :p

Até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...