1. Spirit Fanfics >
  2. Saved by a vampire scientist >
  3. Ataque de quem você menos espera..!

História Saved by a vampire scientist - Ataque de quem você menos espera..!


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Algumas pistas sobre quem é... -u•
Vamos ver se vocês suspeitam de alguém :p

Podem comentar se descobrirem quem está por trás disso tudo u.u

Boa leitura :3

Capítulo 20 - Ataque de quem você menos espera..!


Mark

Eu e os meninos escutamos passos por perto, olhamos ao redor tentando achar quem estava ali, a Hyeji com certeza não tinha percebido, já que estava muito concentrada em pegar o filhote em sua frente.

Escuto um som vindo da esquerda, olho e vejo ao longe uma pessoa com arco e flecha preparada para acertar a Hyeji, corro rapidamente a derrubando no chão, vejo sua cara confusa, mas não daria tempo de explicar agora.

– Vem, rápido!

Corremos para longe dali, os meninos estavam um pouco na frente, paramos atrás de uma grande árvore.

– O que foi aquilo?!

Hyeji pergunta ofegante nos olhando confusa e um pouco assustada.

– Não sabemos, não era pra ter inimigos aqui, a trindade não sabia que estávamos aqui, ou pelo menos não era pra saber.

JB explica enquanto olhavamos de onde tinha vindo a flecha.

– Quantas pessoas são?

Pergunto ao Yugyeom, ele era o melhor em sentir a presença de pessoas.

– São só duas, estão uma de cada lado, um pouco afastadas.

– Olha, eu e o JB vamos na frente, Jackson e Jinyoung fiquem em alerta se precisarmos de ajuda.

Falo olhando para eles, eu e o JB éramos os que corríamos mais rápido, então seria melhor para pegar quem quer que seja essas pessoas.

– Bambam e Yugyeom fiquem aqui protegendo a Hyeji.

Todos afirmam com um balançar de cabeça, eu saio para direita enquanto o JB vai para a esquerda.

– Porque estavam tentando nos atacar?

Depois de alguma minutos havíamos conseguido pegar eles, eram dois vampiros, tiramos seus arcos e flechas, admito que foi um pouco difícil, foi preciso a ajuda dos meninos para conseguir.

– Você não sabe com quem está lidando..

Um deles fala com um sorrisinho no rosto, o que faz a raiva dentro de mim crescer mais ainda.

– Você não devia se envolver com a senhorita Jeon, mas se bem que ela é bem gostosinha, também não iria me segurar.

Continua com o sorrisinho enquanto olhava para a Hyeji, não me seguro e acerto um soco em seu rosto o fazendo cair no chão.

– Quem mandou vocês aqui?! Quem está por trás disso?!

Pergunto exaltado o levantando e segurando seu pescoço com força.

– Você não tem coragem de nos matar.

Fala me desafiando, olho para o Yugyeom e o Bambam.

– Levem a Hyeji para casa, eu e o resto dos meninos vamos já.

Eu não queria que ela se assustasse mais ainda, assim que estão longe o suficiente eu aperto ainda mais minha mão em seu pescoço fazendo ele ficar com dificuldades de respirar.

– Não adianta.. Nunca contarei quem nos mandou.. Vocês logo vão conhecer ele...

Ele não aguenta muito tempo, solto seu corpo já sem vida no chão. Olho para o outro vampiro que JB e Jackson estavam segurando.

– Por favor não me machuque!

Fala tentando se soltar do meninos, pelo visto esse não era ousado como o outro.

– Então apenas responda quem mandou vocês aqui e porque.

Lanço um olhar frio esperando sua resposta.

– Foi o senhor Jeon Kyu-Bok! Ele é o líder da Trindade! Ele pretende atacar vocês, cuidado! Agora por favor, me deixa ir!

Minha cara tomou uma expressão completa de surpresa, não podia ser o mesmo Jeon Kyu-Bok que conheço...

– Deixem ele ir..

Falo baixo ainda tentando processar o que ele havia dito, os meninos o solta e no mesmo momento ele desaparece floresta adentro.

– Você conhece esse Kyu-Bok?

Jinyoung me pergunta um pouco confuso, os meninos também estavam.

– O Kyu-Bok que eu conheço é...




Hyeji

Estava na sala andando de um lado para o outro, o que será que ta acontecendo? E se aparecer mais inimigos?

– Assim você vai abrir um buraco no chão Hye.

Bambam fala olhando para mim, suspiro e me sento no sofá da sala.

– Até que fim já tava ficando tonto.

Yugyeom diz colocando q mão na cabeça.

– Será que ta tudo bem?

Pergunto angustiada com a situação. Por que não era pro Mark se envolver comigo?!

– Claro que estão, os meninos são fortes o suficiente para acabar com aqueles vermes.

Bambam diz se gabando da força dos amigos. Tentei me distrair enquanto eles chegavam, só assim para diminuir minha preocupação. Não demora muito e a porta é aberta, me levanto rapidamente.

– Tá tudo bem? O que houve? Quem eram eles?

Pergunto e os meninos começam a explicar que eram mandantes da Trindade, mas pelo que eles falaram era para atacar outras pessoas, existe alguma coisa estranha nisso..




Mark

Conversei com os meninos e avisei que não era pra contar a verdade para a Hyeji, ela iria apenas se preocupar com bobagens, sem contar que poderia se culpar, isso se minhas hipóteses estiverem certas...




Algumas semanas depois

Estava dirigindo rumo a casa da Hyeji, hoje ela queria ir para um pequeno restaurante perto da pista de skate, não contestei, afinal não importava o lugar, apenas queria ficar com ela.

– Boa noite, meu dark.

Ela fala assim que entra no carro, como sempre com suas roupas pretas.

– Boa noite, minha rainha má.

Entro na brincadeira e rimos antes de eu começar a dirigir até o restaurante.

– Deu tudo certo na faculdade hoje?

Pergunto olhando por alguns segundos para ela, logo voltando a atenção para a estrada.

– Sim, eu quase não me controlo quando a minha amiga cortou o dedo com o estilete, mas consegui disfarçar.

Os primeiros dias foi extremamente difícil para a Hyeji, mas agora ela já estava se acostumando, ia fazer um mês que ela havia virado vampira.

Desde aquele dia a Trindade não deu sinal.. Haneul, ou Hana, continuava trabalhando na agência e sempre tentava conversar comigo, claro que eu sempre deixava claro que não queria nada com ela.

Admito que estou aflito com o que pode acontecer... Não quero que a Hyeji ou os meninos sofram, deixo aquilo de lado, hoje só queria aproveitar meu tempo com a Hyeji.

Estaciono o carro em uma vaga perto do restaurante, descemos do carro e andamos de mãos dadas até o local, era pequeno e aconchegante, nós não gostávamos de ir a lugares tão movimentados.

– Eu amo esse lugar! A melhor comida da cidade é daqui

Hyeji diz animada depois de sentar, hoje tinha menos pessoas que o normal.

– Você gosta de todo tipo de comida.

Ri baixo e ela me acompanha confirmando, analisamos o cardápio e fizemos os pedidos.




Hyeji

Depois de fazermos os pedidos ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, até que a comida chega, eu não sentia o gosto como antes, mas continuava sendo gostoso! Dou um gole no suco e faço uma careta.

– Meu suco ta azedo Mark.

Faço um bico e vejo ele me olhar confuso, dá um gole em meu suco.

– Ta normal sua doidinha.

Ele ri baixo e eu provo meu suco de novo, continuava com um gosto ruim.

– Não quero, troca comigo amorzin?

Peço fazendo uma cara fofa, ou tentando.

– O meu é de uva, você não gosta de suco de uva.

– Não tem problema, deve ta melhor que esse.

Mark balança a cabeça negativamente enquanto ria e trocava os sucos, bebo um gole no suco e sorrio.

– Agora sim!

– Você não tem jeito mesmo.

Vejo ele falar e começar a comer, faço o mesmo.

– Mais tarde quer tomar banho de piscina? Já faz um tempo que não nos divertimos todos juntos e aproveita que você já vai dormir lá em casa.

Mark sugere depois de algum tempo em silêncio.

– Perfeito! Esses dias a faculdade tá um tédio.

Reviro os olhos.

– Podemos comprar algumas bebidas!

Falo animada.

– Da última vez você acordou com dor de cabeça.

– Mas agora eu sou diferente.

Sorri animada e dou uma piscadinha olhando para ele.

– Então passamos pra comprar algumas, mas nada de exagerar, ouviu?

Afirmo animada e continuamos conversamos enquanto comiamos.




19:53

– Meninoos, olha o que trouxemooss!

Grito animada assim que eu e o Mark entramos na casa, vimos o Yugyeom e o Jinyoung jogamos no sofá, os dois pularam animados.

– Até que fim algo pra animar!

Jackson diz ainda em cima da escada.

– Se levantem seus preguiçosos, vamos pra piscina.

Falo andando até a área da piscina e ascendendo as luzes, deixo as bebidas numa mesa ali e subo as escadas com o Mark, eu ia trocar de roupa, afinal não ia entrar na água com uma blusa colada e uma saia jeans.

Mark pega um short no guarda roupa e começa a tirar os tênis e a blusa, logo depois tira a calça e veste o short, já não tínhamos vergonha de trocar de roupa um na frente do outro.

– Eu estou pronto.

Diz animado enquanto eu ainda estava procurando alguma roupa pra vestir, tinha tirado só o sapato.

– Me ajuda então! Que tal essa?

Pego uma blusa branca.

– Nem pensar, seu sutiã é preto, quando molhar vai colar e no final num vai servir de nada.

Rio baixo e pego uma blusa preta dele, olho sugestiva pra ele

– É, melhorou.

Me olha um pouco sério, eu sabia que ele estava só brincando.

– Deixa de coisa seu bobin.

Me aproximo dele o abraçando.

– Eu tenho que tomar cuidado ue, namoro a vampira mais gata da Coréia, não foi fácil te conquistar sabia?

Sorrio assim que ele fala.

– Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Ele continua enquanto aproximava seu rosto do meu e fazia um pequeno carinho em minha bochecha, logo estávamos em um beijo lento, passo a mão por seu abdômen lentamente.

– CASALZIN DEIXEM DE SE COMER E VENHAM SE DIVERTIR COM A GENTE.

Jackson grita batendo na porta e descendo as escadas, não conseguimos segurar o riso, nos separamos e eu troco de roupa, descemos em direção a piscina.

– Até que fim, pensei que iam vim só amanhã.

Ri balançando a cabeça negativamente, corri e pulei na piscina, Mark fez o mesmo. Brincamos a noite toda e bebemos muito também, agradeci por não ser mais humana.



Dia seguinte

Mark

Estava na cozinha preparando algo para a Hyeji comer, havia acordado a algum tempo atrás, já eram 09:40 e nenhum dos meninos acordaram ainda.

– Perfeito.

Sorri olhando as coisas que eu tinha preparado, tanto para a Hyeji quanto para os meninos, tinha frutos, suco, sanduíches, entre outros, eles com certeza vão acordar sem energia.

Escuto passos no andar de cima e depois de alguns minutos o Bambam desce com a mão na barriga.

– Vomitei tudo que comi ontem.

Fala desanimado enquanto se apoiava no braço.

– Quem mandou beber aquele tanto.

Ri baixo balançando a cabeça negativamente, ele foi o que bebeu mais.

– Mas eu não pensei que fosse ficar tão ruim agora, pelo menos não tô com dor de cabeça.

Suspira fundo e o vejo pegar um copo para tomar suco.

– Serve de lição para a próxima vez.

Sorri brincalhão e seguro o riso com a cara que ele fez. Subo as escadas para acordar a Hyeji, assim que chego na quarto vejo ela sentada com a mão na barriga, logo leva a outra mão pra boca.

– Você ta bem?

Pergunto confuso e ela corre para o banheiro, sigo ela um pouco preocupado, ela se abaixa e começa a vomitar, balanço a cabeça negativamente e a ajudo, seguro seu cabelo para não sujar, eu sabia o quanto era difícil lavar o cabelo dela.

– Eu odeio vomitar..

Hyeji fala ofegante e encosta a cabeça em meu ombro.

– É só não beber muito, também aconteceu a mesma coisa com o Bambam.

Digo ajudando ela a se levantar, logo a vejo passar água na boca e pegar sua escova de dentes.

– Mas eu nem bebi tanto assim.

Hyeji fala manhosa e depois faz um bico, pior que ela realmente não bebeu muito.

– Então logo vai passar e ficar boazinha de novo.

Sorri a abraçando por trás e beijando seu ombro, saio do banheiro para ela terminar de escovar os dentes e fazer sua higiene matinal.

Após alguns minutos estávamos na cozinha tomando café da manhã com os meninos, até que fim tinham acordado.

– O Mark caprichou no café da manhã.

Jackson diz enquanto comia um sanduíche, até que ele olha pra Hyeji.

– Você ta comendo por dois.

Não conseguimos segurar o riso, a Hyeji faz uma cara nada boa.

– E daí? Você é o único que ta percebendo o que eu como.

E assim começou uma teimosia entre os dois, eles não perdem uma chance.




Alguns dias depois

A Hyeji andava muito estranha esses dias, parecia que estava me escondendo algo.. Suspiro tentando relaxar na cadeira, ainda estava no trabalho, alguém bate na porta e eu digo um "entre" baixo, lá vem a Haneul de novo, será que essa mulher nunca desiste?!

– O que você quer?

Pergunto frio e ela me lança um sorriso.

– Nada demais, eu estou tão feliz, a cada dia que passa mais perto fica de eu ter você de volta.

Sua mão faz um carinho em minha bochecha, a afasto sem um pingo de carinho.

– Nada vai me fazer te querer de volta, já disse.

Continuo a olhando sem expressão.

– Mesmo se você perder seus amiguinhos e aquela mulherzinha?

Fico confuso e vejo ela com um sorriso em seu rosto.

– O que você quer dizer com isso?

Haneul solta uma risada.

– Você logo vai saber.

Uma mistura de ódio e preocupação sobe pelo meu corpo, ela não diz mais nada e sai da minha sala com o maior sorriso do mundo.

Tenho que proteger os meninos e a Hyeji a todo custo..

Continue...


Notas Finais


E aí?? Já sabem quem é esse Kyu-Bok?? :p

Hyeji ta escondendo algo do Mark?! O que será??

Será que ela tá gostando de outra pessoa? Ou fez algo de errado?*0*

Até o próximo ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...