1. Spirit Fanfics >
  2. Saved by a vampire scientist >
  3. Não pode ser verdade

História Saved by a vampire scientist - Não pode ser verdade


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 21 - Não pode ser verdade


Hyeji

Estava tomando café da manhã para poder ir pra faculdade, como algumas torradas e duas panquecas enquanto bebia um pouco de café, Jungkook aparece na cozinha e começa a pegar os ingredientes pra fazer um sanduíche.

– Irmãozinho lindo do meu coração, faz um pra mim.

Peço com a cara mais fofa que eu consegui.

– Comendo desse jeito vai engordar dez quilos.

Ele responde rindo, mas vi que ia fazer um pra mim.

– E eu tenho culpa que tô com fome?! Se eu tô com fome a solução é comer.

Digo como se fosse óbvio.

– De onde apareceu toda essa fome?

Pergunta me olhando confuso.

– E eu vou saber?! Todo mundo sente fome.

Dou de ombros e espero meu sanduíche enquanto comia outro pedaço de panqueca. Depois de alguns minutos Mark chega para poder me levar.

– Bom dia.

Ele sorri como sempre.

– Bom dia

Me aproximo e dou um pequeno selinho nele, logo estava dirigindo para a faculdade, ficamos conversando como sempre, hoje de noite eu iria dormir na sua casa, aproveitar que meu pais tinham viajado de novo e o Jungkook não liga pra onde eu estou.

Assim que chego na faculdade agradeço ao Mark e desço indo em direção as minhas amigas.

– Hyeji além de ter um namorado gato, ele ainda vem deixar todo dia, quero um assim também.

Minah fala assim que eu chego perto delas.

– Só não venha roubar o meu que ta tudo bem.

Respondo arrancando uma risada das outras meninas. Fomos para a sala de aula e logo o professor chegou para nos ensinar, suspiro, mais uma manhã longa e chata.

Depois de uma eternidade a aula acabou e fomos para as mesas no refeitório, eu queria comer alguma coisa, até que vejo a Hyunah abrindo um pacote de biscoito de abacaxi e nos oferecer, pego um e começo a comer.

– Abacaxi não fazia mal a você?

Minah pergunta olhando um pouco confusa e preocupada.

– Foi só uma vez quando eu era menor, acho que agora não faz mais efeito.

Dou de ombros e continuo comendo o biscoito.

– Vocês ainda se preocupam? A Hyeji não liga pra nada.

Jihyo fala e eu sorrio de lado, ela sim me conhecia bem.

Logo o intervalo acabou e novamente la vem mais uma aula chata, voltamos para a sala e eu me sentei olhando sem muito interesse para o professor, até que sinto um embrulho na barriga, tento ignorar, mas só piora, coloco a mão na boca sentindo vontade de vomitar.

Me levanto e ando um pouco rápido para a porta, como estava na faculdade não precisava pedir permissão pra sair, ninguém ligava, assim que saio vou em direção ao banheiro.

Entro em uma das cabines e começo a vomitar todo o café da manhã que ingeri, coloco a mão na barriga enquanto respirava ofegante.

– Hye, você ta bem?

Escuto a voz da Jihyo e abro a porta me encostando na parede do lado.

– Eu acho que abacaxi ainda faz mal pra mim, não devia ter comido aquele biscoito...

Ando até a pia para lavar a boca.

– Hyeji.. Será que foi mesmo o biscoito?

Olho confusa para ela pelo espelho, como se perguntasse o que mais poderia ser. Escuto sua opinião do que poderia ser, começo a ri balançando a cabeça negativamente.

– Não tem chances de ser isso Jihyo.

Saímos do banheiro voltando para a sala de aula, faltava pouco para acabar.





18:48

– Você vai demorar ainda?

Pergunto um pouco baixo, tentava ao máximo não transparecer o tom desanimado da minha voz.

– Não, já tô saindo, chego já aí, certo amor?

Escuto a voz do Mark pela ligação, ele ainda estava no trabalho, iria passar por aqui para eu ir dormir na sua casa já que meus pais tinham viajado de novo, então não precisaria pedir permissão, eles nem iriam saber.

– Certo, tô esperando, beijos.

Desligo e pego algumas roupas colocando na minha mochila, desço as escadas e me sento no sofá para esperar o Mark.

– Hoje resolveu não usar suas roupas trevosas? Até parece uma princesa agora.

Jungkook fala tentando me irritar.

– Certo..

Suspiro e fecho os olhos, escuto seus passos se aproximando do sofá.

– Você ta bem?

Balanço a cabeça afirmando.

– Não parece.. Você nunca deixaria em te irritar sem ao menos revidar.

Ele continua falando e se senta ao meu lado.

– Tá com fome? Eu posso fazer alguma coisa pra você comer se quiser.

Digo um "não" baixo ainda sem abrir os olhos.

– Fiz algo de errado?

Jungkook mesmo gostando de me irritar também se preocupava comigo.

– Não se preocupa irmãozinho, ta tudo bem.

Sorrio de leve e me levanto assim q escuto o carro do Mark estacionando.

– Até amanhã.

O abraço e saio sem esperar por mais perguntas dele.

– Tudo bem?

Mark me pergunta sorrindo e logo dirigindo até a sua casa.

– Sim e você? Como foi no trabalho?

Ficamos conversando durante todo o caminho, eu tentava parecer o mais animada possível, mas no fundo o medo crescia dentro de mim. Não demora muito e ele estaciona o carro na garagem de sua casa.

– Boa noite pessoal.

Mark fala assim que passa pela sala, alguns deles estavam ali, outros pareciam ter saído. Eu apenas passei calada e acenei com a mão.

– Espera que eu volto já, certo?

Ele me dá um pequeno selinho e entra no banheiro para tomar um banho, afinal acabou de sair do trabalho. Fico distraída olhando para o teto do seu quarto, ainda era cheio de estrelas, até que escuto ele falando enquanto sai do banheiro.

– Agora me fala o que ta acontecendo.

– C-Como assim?

Gaguejo um pouco por conta do nervosismo.

– Pensa que eu não notei que você tá diferente? Só que hoje ta pior, não te vi da nem se quer um sorriso sincero o caminho inteiro.

Mark senta na minha frente e eu abaixo a cabeça sentido meus olhos marejarem, como eu ia contar isso?

– Me desculpa..

Sua mão segura meu rosto delicadamente e me faz lhe olhar.

– Pelo que? Você não gosta mais de mim? Quer terminar? Você me traiu?

Pergunta a última frase brincando e ri um pouco, deixo um pequeno sorriso escapar.

– Não seu bobo! Nunca faria.

Respondo e respiro fundo.

– Então o que aconteceu pra deixar essa Hyeji tão perturbada? A Haneul te ameaçou?

Agora ele estava preocupado, desvio o olhar novamente

– Não.. Mark, você vai ser pai...

Falo baixo, mas o suficiente para ele escutar.

– Claro que eu vou ser pai, um dia quero ter um filho, lógico que se você também quiser.

Ele fala animado e faz um carinho em meu cabelo.

– Você não entendeu.. Eu to grávida Mark!

Crio coragem e falo de uma vez, sinto o carinho parar e olho para ele, sua expressão era de alguém surpreso, um pequeno silêncio se formou o que causou uma angústia ainda maior dentro de mim.

– Fala alguma coisa, por favor.

Peço sentindo meus olhos novamente ficarem marejados.

Continue...


Notas Finais


Como será q o Mark vai reagir???*0*

Será q ele vai ter raiva?? Será que vai ficar feliz??

Cometem o que acham :p
E o que pode acontecer agora -u•

Até o próximo ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...