1. Spirit Fanfics >
  2. Saved In The Stars >
  3. Fanfic Cancelada

História Saved In The Stars - Fanfic Cancelada


Escrita por: YuraYamato

Notas do Autor


...

Capítulo 17 - Fanfic Cancelada


Olá amores ♥ 

Faz bastante tempo que eu não apareço aqui né? Certo dia eu resolvi abrir a minha conta aqui no AS, e bateu uma saudade de escrever pra vocês, de ler fanfics, especialmente as de NaLu. Mas não posso deixar vocês na esperança né? É crueldade, assim como cancelar a fanfic, isso também é crueldade, muahahaha. Brincadeiras a parte, vim com essa triste notícia, e trazendo motivos um tanto quanto justos.

1 - Não tenho tanto tempo quanto antes, eu nos meus 14 anos não fazia muita coisa, eu era bem atoa, meu celular era passado, e por isso eu vivia assistindo animes e escrevendo fanfics pelo computador. Agora eu faço aula de canto, e quase não paro em casa por causa de trabalhos da escola, e quando eu tenho tempo, eu costumo sair com meus amigos.

2 - Sem inspiração, sem ideias para continuar com a história, todas que eu tinha em mente na época, puff, desapareceram, eu tinha uma mente muito aberta, muito cheia de coisas, e eu sempre as colocava em histórias, bom, hoje não é mais assim, não consigo pescá-las de volta, e novas ideias não surgem para continuar esta fanfic.

3 - Sem interesse, não sem interesse de escrever, e sim, de continuar, sem vontade, ando cansada, passando por várias coisas ao mesmo tempo, decepções amorosas, crises existenciais, enfim, quem nunca? Mas estou superando tudo de cabeça erguida, percebi que tenho pessoas do meu lado e isso fez uma grande diferença.

Eu espero que compreendam. Claro, que estes motivos não significam que não virão novas fanfics, eles estão relacionadas principalmente a "Saved In The Stars", e claro, podem vir novos projetos futuramente.

Obrigada pra quem acompanhou, ou começou a acompanhar, desculpa decepcioná-los assim, mas acontece né. Obrigada por tudo, por favoritarem, por comentarem, por lerem, MUITO OBRIGADA MESMO ♥ Amo vocês ♥

Obrigada por participarem de uma importante fase da minha vida.

Beijos ;*


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...