1. Spirit Fanfics >
  2. Say i love you >
  3. Mal Entendido

História Say i love you - Mal Entendido


Escrita por: PaaMalik e DanyMalikk

Notas do Autor


Boa noite gente,
Volteiii kkk bjs 😘😘
~dany

Capítulo 16 - Mal Entendido


Fanfic / Fanfiction Say i love you - Mal Entendido

Por' Laysla

 

     A apresentação dos meninos acabou, confesso que eles mandam bem.

Na hora de ir embora foi uma confusão!

- Não me empurra Megan!; Alyssa falou entrando no carro do Louis.

- eu não te empurrei porque quis, foi a Olívia que esbarrou em mim; ela falou se defendendo.

- desculpa Megan, mais a Claire me empurrou primeiro!; Olivia falou irritada.

- claro, vocês façam parando umas tartarugas na minha frente; Claire falou cruzando os braços.

- sem briga meninas; falou Harry conferindo nos dedos quem entrou no carro.

Alyssa,Megan,Claire ele e Louis, foram embora.

- não sei de quem foi essa ideia idiota de vir em apenas dois carros!;falei irritada.

- minha!; Niall falou com as mãos no bolso.

- só podia mesmo, com a conta zerada precisa economizar gasolina; falei debochando dele.

- uh; Liam falou e recebeu uma cotovelada da Olívia.

- vai na frente novamente!; Zayn falou e se enfiou atrás junto com Olívia e Liam, bufei.

Entrei no carro.

- põe o cinto!; ele falou e eu não respondi.

demorou um pouco e eu lembrei que minha mãe ia me ligar as 23:00,olhei no relógio do Niall e faltam 15minutos.

Procurei meu celular na bolsa e não achei "omg!".

- para o carro!; pedi.

- o que? porque?; Niall Perguntou.

- para por favor!; pedi desesperada, ele parou... tirei o sinto e abri a porta.

- aonde vai maluca?; Zayn Perguntou.

- esqueci meu celular!; falei e fechei a porta.

- Laysla volta aqui, a gente te leva!; ouvi Zayn falar mais já tinha começado a correr.

 

Por'Niall

 

Pisei no acelerador no caminho de volta.

- vai com calma!; Zayn dizia.

- tá levando vaca não seu idiota!; Olivia falou e eu dei uma virada foda na esquina onde elas moram.

- Niall seu puto!; Liam falou.

- esse bocó nem responde a gente; minha irmã falou.

Parei em frente a casa.

- desçam!; mandei.

- grosso!; ela falou e saiu batendo a porta do carro.

- quer que eu vá junto?; perguntou Zayn.

- não precisa!; falei.

- qualquer coisa liga!; Liam falou Quando saiu.

- ok!; respondi e dei partida novamente.

Maluca, como é louca!.

         Quando cheguei ao barzinho, ela já não estava mais lá.

Sai com o carro devagar procurando por ela. já são 23:30, muito tarde pra andar sozinha.

Não demora muito e eu a encontro, paro o carro e vou na sua direção, ela tá sentanda num banco olhando o celular.

- o que faz aqui garota?; perguntei.

- estou esperando um táxi; ela respondeu.

- porque não esperou no bar?; perguntei.

- porque eu não quis!; ela respondeu.

- Laysla, o que você tem na cabeça?; perguntei me controlando pra não xingar ela.

- muitas coisas!; ela falou me desafiando.

- você é inteligente, sabe que uma garota como você essas horas e sozinha é alvo fácil pra gente mal intencionada.

- uma garota como eu?; ela perguntou me encarando, essa garota!.

- Uma garota bem vestida, com um estilo diferente, com uma boa conversa,com esse ar de menina abusada, uma garota linda!; falei encarando ela.

ela me olhava sem piscar.

- vamos embora Styles; falei estendendo a mão pra ela.

Nesse momento, ouvi umas risadas e logo olhei pra trás, merda!

Noel e sua turminha, a Selena tá junto.

Corri pro lado mais escuro da rua, droga!.

Logo a Laysla veio atrás de mim.

- eii, o que ouve?; ela perguntou preocupada.

- ele não pode me vê com você!; eu falei e senti a lágrima escorrer pelo meu rosto, deixei um soluço escapar.

- porque?ele quem?; perguntou confusa. 

- to perdido.

 

*Flashback on*

 

- Selena, eu não vou namorar com você!; falei cansado.

- mais Niall, você tem uma divida com meu irmão!;ela falou.

- uma dívida que não para de crescer, eu já dei tanto dinheiro pra ele.

- sabe que o que você foi muito grave, se não tá na cadeia agora é porque não deixei meu irmão te denunciar; ela falou me olhando.

- eu não lembro de nada que aconteceu naquela noite!; falei.

- como lembraria? você tava muito drogado!; ela falou.

- hum; falei.

- o que vocês decidiram?; Noel chegou perguntando.

- ele não quer ficar comigo!; ela falou.

- não acha minha irmã boa o suficiente pra você Horan?; ele perguntou.

- acho, mais não quero brincar com ela!; respondi.

- ele não me quer porque ta apaixonado pela irmã do Harry!; ela falou.

- hum, pois bem... não quer minha irmã eu aceito, mais eu te proíbo de ficar com a Styles tá me entendendo?; ele perguntou.

- que?; perguntei incrédulo.

-  isso mesmo, se eu vê você com ela, vou te denunciar na hora e ainda vou pegar aquela bonequinha pra minha coleção... coleção essa que também inclui a Alissa paquerazinha do Zayn!; ele falou saindo.

merda!

- podia ficar comigo Niall, eu protejo você; ela falou.

- não preciso da sua pena!; falei saindo.

 

*Flashback off*

 

- c-calma!; ela falou trêmula.

- aí!; falei e me encostei na parede e desci escorregando até sentar no chão.

- você tá chorando?; ela perguntou e eu não respondi.

tá tudo acabado pra mim agora!.

 

Por' Laysla

 

      Não sei o que fazer, ele tá chorando!

Do que será que ele tá com tanto medo?.

Me abaixei na sua frente, e me posicionei entre suas pernas.

Ele me olhou confuso e eu o beijei.

ele logo correspondeu meu beijo, era um beijo carinhoso.

- esse povo acha que tá no motel!; ouvi a voz irritante da selena e logo em seguida várias risadas.

ele tá fugindo dela?.

Quando eles se afastaram, parei o beijo.

- quer me explicar o que tá acontecendo?; perguntei.

- vou te levar pra casa!; ele falou me ajudando a levantar.

O que esse garoto tem na cabeça?.

(...)

Acordei super atrasada pra aula,droga!

Corri pro banheiro e fiz minha higiene matinal, me arrumei, peguei minhas coisas e desci apressadamente.

Essa casa é tão grande que não encontrei nenhuma das meninas até agora, fui na cozinha e tinha uma mesa linda de café da manhã, peguei uma fruta.

- bom dia Sindy; falei e me virei pra sair e volto na hora quando na ficha cai.

- bom dia menina; ela fala enquanto lava as louças.

- espera, o que faz aqui?; perguntei confusa.

- sua mãe me mandou ficar aqui, até vocês se adaptarem ou vão morrer de fome!; ela falou parecendo óbvia.

- hum, com que direito ela fez isso?; perguntei.

- com o direito de quem paga pra você ficar aqui!; ela falou rápido.

- Sindy eu tenho minha conta e...– ela me cortou.

- conta essa criada pelos seus pais, não fiquei chateada Laysla, não estou aqui pra vigiar vocês... estou aqui pra vocês terem o que comer antes de ir pra faculdade e no caso passam o dia fora, alguém tem que arrumar aqui; ela falou.

- Sindy, isso não é muita coisa pra você fazer?; perguntei preocupada.

- sempre dormir no serviço, dessa vez não preciso mais, depois de arrumar as coisas por aqui posso ir pra casa, além do mais eu não preciso vir no final de semana; ela falou.

- Sindy se você precisar de ajudar, deixa um bilhete no meu quarto... não quero que limpe o quarto de nenhuma das meninas, nem o meu! você é quase minha avó, quero que trabalhe o mínimo possível; falei e fui dá um abraço nela.

- obrigada minha querida, agora vai ou sua mãe vai te matar por chegar atrasada; ela falou e eu realmente tô lascada.

- obrigada Sindy; falei e sai correndo.

A faculdade não fica tão longe, então logo estarei lá.

Minha mãe continua controlando minha vida, não tive coragem de rebater Sindy, ela já é tão idosa... certamente tá ali pra me vigiar, Alissa deve tá louca da vida, ela quer ser independente.

Quando chego, corro pra aula de estudos gerais, todos já estão lá.

A professora Isadora me olha feio, uma vaca.

- licença!; falou e vou me sentar ao lado Zayn.

- atrasada algodão doce; ele perguntou me encarando.

- que algodão doce?; perguntei incrédula.

- ué, seu cabelo!; ele falou rindo e eu revirei os olhos.

- sim!; respondi ele e olhei na direção do Niall, ele virou o rosto.

hum, desde aquele dia ele não fala comigo.

- será que fiz algo errado?; perguntei baixinho.

- liga pra ele não, eu tô aqui!; Zayn disse apertando minhas bochechas.

- PARA GAROTO!; gritei sem querer e atrai os olhares de todos.

- seria pedir muito, pra que a senhorita Styles não atrapalhe mais minha aula?; Isadora Perguntou.

- não vai mais acontecer!; respondi e sorri forçadamente, Quando ela se virou eu belisquei a barriga do Zayn.

- AIII!!!; ele gritou e todos até a professora olhou.

- Aí,Aí, minha costela começou a doer!; ele falou.

- gostaria de ir na enfermaria, Niall por favor acompanhe ele; ela falou.

- não acho que ele precise ir lá, não é Zayn!; Niall falou encarando ele.

- é... estou bem, desculpa professora!; ele falou e a sala começou a ri.

Louis dava altas gargalhadas.

- silêncio!; ela falou e voltou a dar aulas.

Alyssa me olhou friamente, deve tá com ciúmes, ainda mais essa!.

      Quando a aula acabou, fomos comer alguma coisa, a próxima aula era com minha professora, Olívia e eu precisavamos correr daqui a pouco.

- o que deu em vocês?; perguntou Liam.

- o que deu no Zayn!; falei enquanto bebia meu suco.

- só apertei a bochechas dela!; ele falou se defendendo.

- é né só isso!; falei encarando ele.

- depois ela me deu um beliscão que tá doendo até agora!; ele falou passando a mão.

- exagerado!; falei e ele me olhou.

- se tô exagerando, deixa eu te beliscar igual algodãozinha!; falou vindo pra cima de mim.

- não, sai Zayn!; Falei levantando e indo me esconder atrás do Harry.

- não quero que me derrubem!; Hazz falou.

- Seu irmão é um péssimo guarda costas!; ele falou.

e começou a me fazer cócegas, eu ria alto e quando vi caimos no chão.

- aiii!!; – minhas costas estão doendo.

- desculpa!; ele falou e sentou ao meu lado.

- quer massagem?; ele perguntou.

Antes da minha resposta Alyssa falou.

- parem com essa palhaçada os dois!

Zayn e eu olhamos pra ela.

- tem alguem com ciúmes!; Harry falou rindo.

- não tem ninguém com ciúmes!; Niall a defendeu.

- tem duas pessoas com ciúmes!; falou Liam.

- Laysla o que sua empregada tava fazendo lá em casa?; Alyssa Perguntou irritada.

- primeiro, não chama ela assim!, segundo, ela cozinha e limpa!; falei.

- não quero ninguém fazendo nada pra mim na minha casa, mande ela ir embora!; ela falou.

- não vou mandar Sindy embora,a partir do momento que pago meu aluguel, aquela cada também é minha, se quiser que ela vá embora eu também irei!; falei a encarando.

- calma meninas!; Louis falou.

- VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELA TA ALI PRA VIGIAR A GENTE? CERTAMENTE FOI IDEIA DA MINHA MÃE!; ela gritou.

- não tô nem aí, Sindy tá bem idosa Alyssa, acha mesmo que ela vai ficar no seu pé observando o que você faz? ela tá ali pra cozinhar e limpar o mínimo possível!; eu falei.

- isso tira nossa privacidade!; ela falou.

- não tira, ela vai embora todo dia e eu a proibi de limpar os quartos!; falei.

- o seu ela vai limpar!; ela falou.

- não vai, porque eu tranquei, não quero que ela trabalhe demais, além do que no fim de semana ela não vem!; falei olhando pra ela.

- se ela me atrapalhar vai embora!; ela disse.

- você não é obrigada a comer o que ela faz, faça sua própria comida, além do que é só por alguns dias!; falei e ela não disse mais nada e saiu.

- Alyssa!; Megan levantou indo atrás dela.

Zayn me ajudou a levantar.

- o que o ciúmes não faz!; Olivia falou.

- ela não tá com ciúmes, se estão querendo mostrar independência dos seus pais, aceitar uma empregada não é o caminho!; Niall falou.

- Ninguém aqui, pediu sua opinião!; falei e fui pra minha aula, ganho mais. 

No caminho pra minha sala, recebi uma ligação da minha mãe.

 

* Ligação on *

- mãe?

- Laysla presta atenção eu tenho uma notícia não muito boa pra você; ela falou.

- que? o que aconteceu?; perguntei preocupada.

- calma minha filha, sua avó... – eu a cortei.

- o que tem minha vizinha?; perguntei desesperada.

- se você deixar eu falar eu digo!

- fala mãe!

- sua avó até um AVC, ela tá na UTI nesse momento!; ela falou.

- que? eu-eu tô indo!; falei e senti as lágrimas caírem.

- não, termine suas aula de hoje e venha mais tarde.

- não eu vou agora!;eu falei.

- não quero que perca o foco das suas aulas Laysla, não abri mão da sua faculdade de administração pra você não passar nessa aí; ela falou e eu suspirei.

- qualquer coisa me liga, por favor; pedi.

- ligo sim, avise seu irmão!; ela falou e eu confirmei.

 

*ligação off*

 

Entrei na sala e me deparo com uma bagunça.

- mais o que é isso?; perguntei ainda da porta.

- A professora faltou Lay, e vamos ter aula de culinária, não é legal?; perguntou Olivia.

- não, não tem nada de legal!; falei e me virei pra sair.

- Aonde pensa que vai?; perguntou o professor Smorks.

- se minha professora não veio, não tenho porque ficar numa aula de culinária!; falei.

- isso sou eu quem decido, entra e vai coloborar ou eu passo um relatório pra sua professora e conto tudo; ele falou.

Apenas entrei, mais que droga!...

- quero que façam um bolo e ele será avaliado pelos meus 5 melhores alunos, Noah,Matthew,Lucas,Yuno e Niall; ele falou e eu bufei.

- nunca fiz um bolo na vida!; falei baixinho, sinceramente não estou nenhum pouco afim de fazer!

- comecem!; ele falou e eu fui seguindo a droga da receita.

- me mandaram vir participar dessa aula, eu posso?; Alyssa Perguntou aparecendo na sala.

- excelente, você gostaria?; Smorks Perguntou.

- amaria, o diferente as vezes é bom!; ela falou.

- vejo uma moça bem educada em você!; ele falou me encarando, revirei os olhos.

- obrigada!; ela disse e ele explicou o que tinha que ser feito pra ela.

Passou uma hora e meia e tudo ficou pronto.

Tudo começou a ser servido. Todos começaram a servir os pratos.

- maravilhoso!; Niall falou do bolo da Alyssa.

- você gostou?; ela perguntou.

- sim, falta umas coisinhas mais como você é nova nisso eu te asseguro, ficou top!; ele falou e ela sorriu.

- ah, obrigada!; ela falou e foi abraçar ele.

"hummmmm" foi o que os alunos soltaram, eles ficaram envergonhados.

Aff!

 Me sinto tonta, me segurei na mesa.

- tá tudo bem?; Olivia Perguntou.

- e-eu não deveria estar aqui!; falei e senti que ia chorar novamente e me abaixei, como será que está minha avó?.

- Laysla!; Olivia me chamou e eu me levantei.

- minha avó tá na UTI!; falei olhando pra ela.

- aí meu Deus, fale ao professor!;ela disse.

- a aula já está acabando; falei tentando me manter firme.

Muitos alunos já estavam até saindo.

- bom a aula acabou, quem não conseguiu servir os bolos ficam pra próxima, tudo o que sobrou vai pra cantina ser oferecido aos alunos; o professor falou e eu dei graças e comecei a me arrumar apressadamente.

- To indo Olívia, qualquer coisa me liga!; falei e praticamente corri pra em direção a porta.

- quero provar seu bolo!; Niall falou e eu parei virando pra encara ele.

- hã?; perguntei confusa.

- quero provar seu bolo, tenho certeza que você sabotou ele pra aprontar com o professor!; ele disse.

- que? me deixa em paz!; falei e tentei sair.

- você não sai sem que eu prove seu bolo!; ele falou segurando meu braço.

- não é mais necessário que você passe por isso!; falei encarando ele.

- eu vi você se abaixando, eu sei que sabotou o bolo, ficou com ciúmes da Alyssa? saiba que ela é melhor que você!; ele falou.

- concerteza ela é, agora eu preciso ir; falei.

- garota eu quero provar o seu bolo!; ele insistiu.

- Niall deixa ela em paz!; Olivia falou.

- tudo bem Olívia; falei e fui pegar a droga do bolo, desde a noite do show ele tá frio e distante de mim, me pergunto se mandaram ele fazer isso?.

- aqui!; falei e dei o bolo inteiro na sua mão, ele cortou um pedaço e comeu, logo levou a mão a cabeça.

- sabia, você é desprezível Styles!; ele falou.

- que?; perguntei.

- Quando você vai crescer? quando vai parar de ser Rebelde? quando vai agir como uma universitária? quando vai se dar conta que não é mais aquela garota de três anos atrás?; ele falou cheio de si.

- a garota de três anos atrás, está onde você a deixou... ela não volta mais Horan, nem eu quero que ela volte, se você acha que tudo o que faço é pra atingir você eu só posso sentir pena, sabe porque? porque você me acusando assim, só mostra o tanto que você é desprezível!; falei encarando ele.

- se me dá licença, tenho mais o que fazer!; falei e juntei minhas coisas saindo em seguida.

 

Por' Niall

 

  Ela saiu me deixando com cara de idiota, ela apronta e me deixa por baixo tão fácil.

- você é um idiota!; Olivia falou e me deu um empurrão.

- tá maluca garota?; perguntei.

- porque faz essas coisas, tá na cara que você ama essa garota ainda!; ela falou e eu rapidamente olhei em volta, não tinha mais ninguém.

- para de falar besteira Olívia, eu nunca amei essa garota!; falei rapidamente.

- ah não?, então quem é outra garota que tenha um irmão que seja seu amigo e que tenha o sobrenome Styles? você me contou que ia pedir uma " Styles" em namoro eu não tô louca; ela falou e eu engoli em seco.

- tenho que ir!; falei tentado fugir.

- volta aqui!; falou me puxando pela camisa.

- o que você quer? quer que eu admita? ok, era ela sim!; falei e me virei pra sair, ela me puxou novamente.

- não quero que admita algo que já sei, quero te dizer que você é repugnante e me envergonha ser sua irmã; ela falou e eu senti uma coisa ruim.

- pra que me fala essas coisas?; perguntei.

- covarde, tratar ela assim te faz melhor?; ela perguntou.

-  eu não te devo explicações!; falei, preciso sair daqui agora.

- sabe, eu não deveria te falar... mais a minha vontade de vê você se sentindo mal tá me consumindo; ela falou e eu encarei ela. 

- do que está falando? que Jeito de falar com seu irmão?; perguntei incrédulo.

- seu idiota, a Lay não fez nada pra sabotar essa aula não, ela estava sem cabeça e deve ter errado os ingredientes!; ela falou e eu comecei a ri.

- não viaja Olivia, você não conhece aquela garota.

- e você conhece? que eu saiba, você se afastou dela; ela falou e eu enguli em seco.

- tem algo pra falar ainda?; perguntei.

- tenho, a vó dela tá no hospital!; Olivia falou.

- que?; perguntei sem querer acreditar.

- você maltratou a garota que gosta, quando ela mais precisa de carinho... otário!; ela falou e senti algo mole em meu rosto.

- espero que ela não te perdoe por isso!; ela falou e saiu.

- minha irmã jogou um bolo na minha cara?; perguntei baixinho.

Tanto faz, eu acho que mereci.

Que bom que eu só faço merda, assim não vou precisar afastar ela de mim... dessa vez ela que vai me afastar dela, mais mesmo assim a dor é igual.


Notas Finais


Desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...