1. Spirit Fanfics >
  2. Say i love you >
  3. Being correct is boring!

História Say i love you - Being correct is boring!


Escrita por: PaaMalik e DanyMalikk

Notas do Autor


Oieeee minha gente, já voltei kkk
Tá aí mais um capítulo bonitinho pra vocês.
Boa leitura
-paamalik

Capítulo 4 - Being correct is boring!


Fanfic / Fanfiction Say i love you - Being correct is boring!

Pov'Alyssa

Louis e Zayn pareciam cães farejadores procurando por Carter, estava um pouco atrás ainda absorvendo o que o Zayn disse minutos atrás, "relaxa Lis eu vou garantir que ele fique longe da minha maninha", além de eu ter odiado esse apelido "Lis" que história foi essa de "maninha"?! nossa, uma facada doeria menos, sou tirada de meus pensamentos com Zayn segurando Carter e Louis batendo nele.
-ei...assim não!; falo me aproximando deles.
-se afasta Alyssa!; Louis fala.
-não...Zayn, solta ele!; falo mas ele me ignora. -eu mandei soltar ele!; falo lhe empurrando o fazendo soltar Carter.
-qual foi Alyssa?; Zayn pergunta berrando em minha cara.
-assim não é justo...você já bateu nele, não bateu?; pergunto e ele fica calado. -agora deixa o Louis resolver...ele é o meu irmão!; falo e vou embora, não quero ver essa violência.
Passei o resto do dia sem ver o Louis, ele estava na aula, ele adora música e eu acho isso maravilhoso, sou a maior fã dele, não é porque sou irmã dele, mas esse menino tem talento, ele queria que eu fizesse música junto com ele, mas sou muito tímida pra isso, não me imagino me apresentando, argh não rola.
A noite minha mãe passou aqui pra me levar á um shopping que tem aqui perto, estava tentando arrumar um jeito de contar a ela que eu e Carter terminamos, já que ela adora ele.
-está tão calada meu amor!; minha mãe fala assim que entramos numa loja, talvez se eu contar aqui, ela não faça um drama, já que tem muitas pessoas.
-mãe...er...
-olha esse vestido...ficaria lindo em você!; fala me mostrando um vestido que vai até os joelhos.
-é, bonito...mãe...eu e o Carter...
-ai, porque ele não veio? estou com saudades dele também!; fala olhando outros vestidos.
-devia estar com saudade do seu filho e não de um desconhecido!; falo irritada olhando uns shorts.
-Carter não é um desconhecido, e tenho saudades do Louis, mas ele não quer saber de mim...porque está olhando esses pedaços de pano?; pergunta me puxando.
-eu tenho direito de escolher minhas roupas, não tenho?
-porque está falando assim comigo mocinha?
-porque você quer me tratar como criança, mas eu não sou...tô cansada de me verem como criança!
-o que deu em você Alyssa Tomlinson?
-nada...esquece!; falo saindo da loja.
Estávamos na praça de alimentação, comendo coisas verdes porque uma boa menina se alimenta bem, argh eu odeio verdura, depois de sair da loja não troquei mais nenhuma palavra com minha mãe, até ela me encarar séria e tomar o celular da minha mão.
-mãe!
-o que você tem?
-hum...eu e Carter terminamos!
-O QUÊ?
-mãe, não grita!; falo querendo me enfiar num buraco.
-como você faz isso? tá louca? o Carter é um rapaz maravilhoso e...
-e me traiu!
-mas o que você tá falando? Carter não faria uma coisa dessa!
-ele fez!
-Alyssa, você deve está enganada!
-mãe, eu vi ele com uma menina!
-ah claro, você deveria estar bêbada ou drogada, já que ele me disse que você foi pra uma festa!
-e era nessa mesma festa que ele estava, na verdade ele mentiu pra mim dizendo que ia ficar no quarto estudando, mas foi pra festa e me traiu!
-não acredito nisso, o Carter te ama...tem garotas que se jogam em cima dos homens, você deve ter entendido mau!
-porque tá defendendo ele?
-não jogue um futuro maravilhoso que terá com ele por um...erro!
-que futuro maravilhoso é esse? de traições?
-Alyssa, conversa com ele, com certeza isso foi um mau entendido, não jogue fora esses três anos juntos!
-ai chega, quero voltar pro campus!; falo levantando.
Depois que minha mãe me trouxe de volta pro campus, fiquei no quarto andando de um lado pro outro pensando no que fazer, será que devo conversar com o Carter? confesso que depois de ver ele com outra e de ele vir aqui no quarto dizendo que agora podíamos transar eu meio que criei um ranço dele, resolvo falar com Louis.
Estou no corredor do dormitório do Louis o esperando, porque ele gritou que estava no banho, até que vejo Carter sair de seu quarto, seu rosto está machucado, não tenho pena alguma, quem mandou ser um mentiroso traidor, viro o rosto pra ele não me ver mas já é tarde.
-Alyssa?; me chama e ignoro, vai que ele desiste. -ei Alyssa...; vejo que Carter tá vindo até mim, droga, saio andando apressadamente. -Alyssa...vem aqui...espera amor!; fala já começando a correr, amor?! ele tem problemas? Corro mais e vejo uma porta pichada, ah claro, de quem mais poderia ser?!
-Zayn...Zayn, abre...Zayn, por favor!; grito esmurrando a porta, quando Carter está quase me alcançando a porta se abre mostrando um Zayn delicioso, espera, não...coçando os olhos e detalhe, vestindo só uma boxer preta, segura aí coraçãozinho.
-Alyssa? o que tá...
-por favor, posso entrar? não quero falar com o Carter!; falo apressada e Zayn olha pro corredor encarando Carter, que balança a cabeça negativamente e vai embora. -entra!; fala me empurrando pra dentro do quarto sem delicadeza alguma, fico de pé ao lado da porta e encaro seu corpo, suas tatuagens, algumas dá pra entender, outras não, Zayn senta em sua cama me encarando e desvio o olhar de seu corpo.
-ele te falou alguma coisa sobre ontem?; Zayn pergunta com a voz rouca de quem acabou de acordar.
-não...eu tô fugindo dele, não quero conversar com ele!
-hum...e se conversarem, vai voltar pra ele?; pergunta e o encaro, porque ele quer saber? o que ele tem a ver com isso? -porque se fizer isso além de seu irmão ficar uma fera, vai mostrar também que você não tem amor próprio!
-não sei o que eu fiz de errado...; falo olhando pra minhas mãos.
-você não fez nada, quem fez foi ele, ele é o errado Alyssa!; fala e o encaro. -vem cá!; fala batendo na cama e me sento brincando com a capinha do meu celular.
-ele nunca me beijou daquele jeito!; falo e me arrependo amargamente por estar me abrindo com Zayn Malik.
-ele é um babaca...qual é, vocês namoram há três anos e ele nunca quis comer você, caralho, ele é um babaca frouxo!; fala e o encaro perplexa por sua linguagem. - que foi?
-n-nada, esquece!; falo baixando a cabeça.
-ei, não vai chorar né?!; pergunta e fico calada, na verdade tenho vontade de chorar toda hora, mas tô tentando ser forte, sinto sua mão em minha nuca acariciando o local e o encaro surpresa, confesso que não esperava isso dele. -não quero que chore por aquele babaca!; fala sério olhando em meus olhos, sorrio, acho que babaca virou um apelido pro Carter, Zayn acaricia meu rosto e não consigo desviar de seus olhos, parece que estão me hipnotizando, até que me assusto quando Niall entra no quarto, quebrando a nossa ligação.
-Alyssa? o que tá fazendo aqui?
-e-eu...er...; meu deus, eu ainda tô perdida depois desse olhar do Zayn.
-o Louis tá tomando banho!; Zayn responde por mim.
-e porque veio pra cá?
-para de perguntar Niall, que saco!; Zayn fala indo até seu guarda roupa, tirando algumas peças de roupas e as vestindo.
-ei...é melhor limpar a boca, porque a baba tá caindo!; Niall fala baixo me cutucando. -e o Zayn só gosta que molhem a cama dele se for de outro jeito!; Niall fala sorrindo malicioso, reviro os olhos e saio do quarto.
[...]No dia seguinte, todo mundo acordou feliz da vida, acho que é porque é sexta-feira e consequentemente tem festa hoje a noite e jovens bêbados fazendo coisas inapropriadas, vou pra sala de aula e sento ao lado de Logan que me cumprimenta com um bom dia animado e um sorriso, olho ao redor e vejo que Zayn não está na sala, mas porque estou preocupada com ele? volto minha atenção ao que Logan está falando e tento evitar pensar em Zayn. No final da aula combinei de ir tomar um café com Logan pra discutirmos sobre algumas fotos que ele tirou, no caminho vejo Zayn conversando com outra garota, ela tava quase esfregando o decote na cara dele.
-tudo bem?; Logan pergunta e percebo que estava parada olhando pro Zayn, argh o que tem na minha cabeça?
-sim, vamos!
-posso te fazer uma pergunta?
-sim!
-você gosta do Zayn?
-não, claro que não...porque a pergunta?
-é que parece...
-parece?
-não, deixa pra lá!
Depois de passar a tarde com Logan tirando fotos e comentando sobre elas, fizemos até vídeo chamada com sua namorada, que é um amor de pessoa, volto pro quarto, tomo um banho, me visto e deito na cama pegando um livro pra ler até que Laysla entra no quarto apressada.

Pov'Laysla

Há horas estou jogando almofadas na Alyssa tentando lhe convencer a me ajudar, mas ela é certinha demais pra isso e prefere ficar lendo, que coisa chata, joguei outra almofada na Alyssa.
- aii, já falei que não quero ir e jogando almofadas em mim, não vai me convencer; ela disse se cobrindo na cama.
- por favor, eu não tenho mais com quem contar; falei puxando o cobertor dela.
- mais que saco, cadê a Claire?; ela perguntou sentando na cama.
- quem é Claire?; perguntei parecendo pensar um pouco.
- besta, você brigou com ela?; ela perguntou.
- não quero falar sobre isso; eu disse cruzando os braços.
- Você vem me pedir ajuda, mais não me conta nada?!; Alyssa falou.
- poxa, depois eu conto; falei olhando pra ela.
- você jura?; ela perguntou fazendo cara de bebê. revirei os olhos.
- juro.
- jura de dedinho?; ela perguntou mostrando o mindinho pra mim.
- que? quantos anos você tem?; perguntei franzindo a testa.
- anda, se não eu não vou; ela falou me encarando.
- ah, tá bom eu juro de dedinho; falei e juntei nossos dedos.
- ebaa; ela comemorou.
- agora vem.
- espera, vamos repassar o plano; ela pediu.
- o plano é simples, eu vou distrair o Niall e você pega minha pulseira; falei com cara de tédio.
- ok, mais como vai distrair ele e como eu vou entrar no quarto dele?; ela perguntou confusa.
- eu já sei; falei abrindo a porta do quarto e puxando ela.
      Resolvemos nos enfiar na próxima aula do Niall, ele faz gastronomia.
- como vamos entrar aí, nem fazemos esse curso; ela falou se escondendo atrás de mim.
- calma!; falei e fui até o professor.
- bom dia, o senhor se importa se demos uma assistida na sua aula?; perguntei olhando pro professor que me olhava com um cara de " como?".
- bom dia, porque querem isso?; ele perguntou.
- ah, é porque temos uma tarefa de falar sobre outras profissões e escolhemos essa; falei colocando toda minha lábia na história.
- fico lisonjeado, sentem-se; ele disse com um sorriso enorme.
- obrigada; falei e entrei com a Alyssa no meu encalço. sentamos no final da sala.
Niall estava um pouco na frente, ele nos olhava com cara de interrogação. mostrei a língua pra ele.
- não sei como isso deu certo; Alyssa falou.
- simples, só bajular a profissão dele; falei e a aula começou. fingimos copiar tudo e ainda interagíamos com a turma.
Em um determinado momento, Niall olhou pra mim e escreveu no caderno.
" porque não para de olhar pra mim, baranga!" que? baranga?.
peguei meu caderno e escrevi.
" não tô olhando pra você, seu escroto!" mostrei pra ele que fez uma cara feia e começou a escrever.
" me respeita sua pirralha fedida" ele me mostrou. arregalei os olhos.
comecei a escrever e mostrei pra ele.
" fedido é você , seu gordo barrigudo"
ele franziu a testa e escreveu ,depois mostrou.
" eu não sou barrigudo, barrigudo é o senhor Smorks" e ainda tinha um desenho do professor.
- deixa eu ver isso aqui; o senhor Smorks pediu tomando o caderno do Niall. fedeu!
Quando a aula acabou, o professor chamou a gente e falou o seguinte:
- estou muito decepcionado com você Horan e com a senhorita, eu quero que você escreva um retratação de pelo menos 25 linhas me pedindo desculpas; ele falou olhando para o Niall.
- 25? nossa!; Niall falou.
eu ri disfarçadamente.
- e você senhorita, vai ajudar ele; ele falou me olhando.
Niall riu alto.
- eu? porque?; perguntei indignada.
- porque eu quero que você ajude, ou eu vou procurar sua professora e falar que você veio tumultuar minha aula; ele disse sorrindo.
- entendi. respondi e me virei pro Niall.
- a culpa é sua!
- minha? você quem começou a me xingar; ele falou .
- eu? mais foi você que chamou o professor de gordo; eu falei cruzando nos braços.
- mais é verdade!; ele respondeu.
- gente ,o professor ainda tá aqui; Alyssa falou.
Olhamos pro professor.
- desculpa; falamos juntos.
- que bom que lembraram de me pedir desculpas, agora saiam daqui; ele falou e eu andei um pouco mais na frente no Niall e coloquei meu pé na frente acidentalmente.
      Ele caiu e as coisas dele se espalharam pela sala.
- nossa Lay, você é desastrada; Alyssa falou e abaixou ajudando Niall a juntar as coisas.
- exatamente, essa menina é uma animal; Niall falou me encarando feio enquanto pegava as coisas do chão.
- que exagerados, foi sem querer me desculpa; falei segurando o riso.
- aqui Niall; Alyssa falou lhe entregando os objetos que ele logo jogou na mochila.
- obrigada Ali; ele falou sorrindo pra ela.
- Horan vem aqui por gentileza; o Smorks chamou ele.
- te espero lá fora!; falei pra ele e sai com a Alyssa.
- olha o que eu peguei; ela falou me mostrando umas chaves.
- boa Alyssa, agora você já pode ir; falei sorrindo.
- sim, mais antes como é sua pulseira?; ela perguntou.
- ela é fininha de prata com algumas pedrinhas azuis; falei olhando pra porta, tenho que vigiar o Horan né.
- ok, tô indo; ela falou saindo.
- obrigada e boa sorte; falei vendo ela correr.
- Lala onde vamos fazer isso? ué cadê a Alyssa?; ele perguntou, porque esse interesse nela?.
- ela foi embora, podemos fazer no seu quarto; falei jogando um verde.
- não, vamos pra biblioteca... até porque o Zayn está perto de voltar da aula dele já; falou saindo na frente, e eu o segui.
- você divide quarto com o Zayn? perguntei espantada.
- sim; ele respondeu com um ranço na voz. - porque?; ele completou parando na minha frente.
- curiosidade; respondi e desviei dele.- vamos logo, Quanto antes fizermos... logo me livro de você. falei e senti ele vir atrás de mim.
- abusada!; ele falou e eu revirei os olhos.
  Espero que a Alyssa tenha sorte, ela e o Zayn juntos... socorro! mais até que eu shippo.

Pov'Alyssa

Chego em frente ao quarto dos meninos, espero algumas pessoas passarem e entro no quarto, ai, que bagunça, por onde eu começo? vou até o guarda roupa do Niall e procuro tentando não bagunçar ainda mais e dar na vista, bom, aqui não tá, vou até a prateleira que tem em cima da cama, subo na cama e procuro e nada, droga, olho ao redor e vejo a escrivaninha, só pode tá ali, desço da cama e vou até a escrivaninha abrindo as gavetas, até que acho a bendita pulseira.
-o que você tá fazendo aqui?; ouço a voz e me viro assustada guardando a pulseira em meu bolso, Zayn estava só de toalha e com o cabelo molhado.
-n-nada!; respondo tentando focar em seus olhos.
-como entrou aqui?
-a porta estava aberta!
-não, tava trancada!
-não, tava aberta!
-o que pegou aí?
-já disse que nada...na verdade eu já vou embora!; falo tentando passar por ele mas Zayn fica em minha frente.
-me deixa passar, por favor!; peço mas Zayn aperta minha cintura.
-Alyssa, Alyssa...; fala se aproximando seu rosto do meu, tento dar passos pra trás mas Zayn me segura. -o que está aprontando?!; pergunta em meu ouvido, fecho os olhos amolecendo...não, acorda Alyssa.
-não tô aprontando nada!; falo tentando lhe empurrar mas ele está molhado e me arrependo de ter tocado nele.
-o que tem no bolso?; pergunta descendo uma mão de minha cintura para minha bunda, mas o quê?
-o que pensa que tá fazendo?; pergunto atordoada o empurrando e ouço sua risada.
-calma aí, só ia te revistar!
-eu não roubei nada, se é o que tá pensando!
-então me mostra o que tem no bolso!
-não tenho nada...tchau Zayn!; falo tentando sair do quarto que por acaso está quente demais, abro a porta mas Zayn a fecha novamente.
-tá pensando que vai invadir o meu quarto assim e vai sair impune?!; fala em minhas costas.
-vai me bater?
-seu irmão sabe que anda invadindo o quarto dos amigos dele?!; pergunta tirando meus cabelos do ombro encostando seus dedos gelados em minha pele quente e me arrepio.
-Zayn...; falo baixo e a porta se abre quase batendo em mim, Zayn dá quase um pulo pra longe de mim.
-oi gostoso...opa, quem é você?; uma garota pergunta.
-er, Alyssa, e você?
-Júlia!
-o Niall não tá aqui!; Zayn fala se vestindo, esse garoto não tem vergonha na cara?
-ué, a aula dele já acabou, onde ele tá?
-com a Laysla!; falo sorrindo e saio do quarto, mas logo meu sorriso se desmancha quando dou de cara com Carter, ah não, o que eu fiz pra merecer isso? eu sempre fui uma boa menina.
-Alyssa?; Carter me encara confuso e olha pra porta de onde saí. -o que tava fazendo aí dentro?
-não te interessa!; falo e tento ir embora, mas Carter segura em meu braço e não sinto o mesmo choque bom de quando Zayn me toca.
-você tá ficando com o Niall ou o Zayn?; pergunta parecendo chateado, mas isso logo muda. -ou com os dois?! não era isso que queria todo esse tempo? sexo?; Carter joga na minha cara e lhe dou um tapa forte em seu rosto e saio de lá. Passo pelo jardim que alguns alunos usam pra estudar, namorar, fofocar...vejo Laysla e Niall concentrados olhando pro caderno, olhando bem, eles ficam lindos juntos, quando não estão brigando, claro, resolvo não atrapalhar e vou pro quarto, sentada na cama fico olhando a pulseira, é bem bonita.
-que confusão envolve você?; pergunto olhando a pulseira.
-Laysla...; Claire entra no quarto e escondo a pulseira.
-ela não tá aqui!
-sabe onde ela está cunhadinha?
-com o Niall!
-hã?
-estão estudando lá no jardim!
-ah, obrigada!; Claire vai embora.
A noite estava saindo do banho quando Laysla entra no quarto batendo a porta com força e se jogando na cama.
-argh, esse garoto me tira do sério!
-deixa eu ver se acerto?! hum...Niall?
-bingo...conseguiu achar a pulseira?
-hum...; vou até minha gaveta e pego a pulseira. -por acaso é esta aqui?!
-ai valeu Alyssa, você foi demais!; fala pegando a pulseira.
-amigaaaa!; Megan fala entrando no quarto.
-oi Meg!
-vai ter outra festa hoje!; fala animada.
-e?
-nós vamos!
-nada disso, dessa vez eu vou ficar estudando!
-ah não...
-ah sim, vou ficar na biblioteca!
-Alyssa...
-já tá decidido, a última festa que fui, foi um desastre!
-mas foi só a sua primeira festa!
-e não tive uma boa impressão!
-onde vai ser essa festa?; Laysla pergunta.
-na fraternidade do Diego, o rei das festas!
-que horas vai ser?
-ás 21:00, você vai?
-hum, tô precisando me distrair!
-você também tá precisando se distrair Alyssa, principalmente agora que tá solteira!
-já disse, não vou!; falo pegando meu livro e caderno. -boa festa pra vocês!; falo antes de sair.

Estou concentrada em minha leitura quando me assusto com uma respiração em minha nuca, olho pra trás e vejo Zayn.
-você me assustou!; falo com a mão no peito.
-realmente andar com nerd faz muito mal, olha pra você, estudando em plena sexta-feira a noite!
-e o que você tá fazendo aqui, quando deveria estar na festa?
-tenho uma alma muito boa, vim salvar uma garota da "nerdlândia"!
-e quem disse que essa garota quer ser salva?!
-e o que ela quer?; pergunta aproximando seu rosto do meu.
-concluir o curso!; falo virando de volta pros livros.
-essa garota parece ser tediosa...; fala dando a volta na mesa, sentando numa mesa em frente a minha.
-com certeza ela não é uma dessas garotas vulgares que você e seus amigos pegam!
-ser certinha demais...é chato!; Zayn fala chutando meu livro.
-Zayn!
-você consegue me xingar?!
-seu idiota!
-isso é muito fraco!; fala chutando agora meu caderno e estojo.
-seu...seu...
-vamos lá, me xinga!
-seu escroto!; falo irritada.
-isso aí, tá pegando o jeito!; fala descendo da mesa.
-a biblioteca já vai fechar!; uma voz nas caixas de som avisa.
-e agora, onde vai estudar?!
-no quarto!; falo pegando minhas coisas e saio da biblioteca com Zayn em meu encalço. -porque não me deixa em paz?; pergunto irritada virando de frente pra ele.
-não consigo ficar longe de você!; fala sério me encarando.
-hã?
-quer dizer...você é a irmãzinha de um dos meus melhores amigos, então...; fala coçando a nuca.
-tá, eu entendi, tchau Zayn!; falo lhe dando as costas.
-espera!; fala segurando em meu braço me fazendo sentir o choque bom.
-ai, fala logo o que você quer!; falo impaciente me soltando dele.
-bom, eu andei pensando e...
-hum, você pensa?! nossa, tava achando difícil isso acontecer!; falo revirando os olhos.
-há há, muito engraçada você...então, nós podíamos sair algum dia!; fala e dou risada.
-o quê?; pergunto tentando controlar o riso.
-ué como amigos, você é como se fosse uma irmã pra mim e...
-tá, já chega...sabe esse "amigos"? não vai rolar!; falo dando as costas pra ele.
-espera aí!; fala segurando em meu braço.
-ai para de me pegar assim...porque não vai procurar outras meninas pra serem suas amigas?!; pergunto me soltando dele.
-porque quero você!; fala sério e estremeço.
-mas não quero ser sua amiga!
-ué porque?; pergunta, sério Malik?
-já ouvi Louis falando sobre suas "amigas" e não quero ser uma delas!; falo e ele dá risada.
-tá, admito que tem algumas que eu fodo!
-algumas?
-tá, todas, mas com você seria diferente, não foderia a irmã do meu amigo!
-tchau Zayn!
-espera Alyssa...me dá só uma chance e vou te mostrar que sou legal e não um "marginal" como sua mãe acha...vem pra festa comigo!
-isso não parece uma boa ideia!
-qual é, dessa vez vai ser legal, eu garanto!; fala e sorrio. -então, o que me diz?
-okay!
-isso aí maninha!; fala socando de leve meu ombro, ai deus, tenho a impressão de que vou me arrepender disso.


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...