1. Spirit Fanfics >
  2. Say i love you >
  3. She dominates my being

História Say i love you - She dominates my being


Escrita por: PaaMalik e DanyMalikk

Notas do Autor


Volteeei ✌🏻
Boa noite e tá aí mais um capítulo pra vocês 📖
-paamalik 💋

Capítulo 42 - She dominates my being


Pov'Alyssa

Depois que Niall ligou pra mim não consegui mais me concentrar no trabalho, eu ainda tinha esperanças de que só tivesse vindo Niall e Harry, mas foi só chegar no hospital que minhas esperanças foram jogadas no lixo, estavam todos ali, não estava preparada pra encontrar Zayn assim tão cedo, principalmente com Daniaal ao meu lado.
-Será que se eu for até o Zayn e falar, "E aí irmãozinho, estava com saudades, trouxe algum presentinho pra mim?!" ele vai ser simpático?; Daniaal pergunta pensativo.
-ah, com certeza, ele vai te dar um soco no nariz e dizer, "Tá aí seu presentinho, irmãozinho!".
-É mesmo, pelo jeito que ele tá me encarando!; fala encarando Zayn. -Ai ai, você me coloca em cada enrascada!; fala passando o braço por meus ombros.
-Você não precisa de mim pra isso, você já se coloca sozinho!; falo tirando seu braço de mim.
 Entro no quarto pra ver Laysla mas acabo encontrando Niall, Lena e o pai de Laysla, Niall estava sendo escroto e seu nível de escrotice aumenta quando ele começa a falar o que ele acha que aconteceu na cara de Laysla que acabou de acordar de um coma.

Sério, o Niall passou dos limites, eu quero bater muito nele, saio do quarto atrás de Niall que finge não ouvir eu o chamando.
-Niall, eu mandei parar!; falo dando um tapa estalado em suas costas quando já estamos na recepção.
-Você me deu um tapa?!; Niall vira e se aproxima de mim, se eu fosse homem, com certeza já teria levado um soco.
-Sim, eu te dei um tapa porque você tá sendo escroto!; o confronto.
-Gente o que houve?; Louis pergunta ficando entre a gente.
-A louca da sua irmã me agredindo!; Niall fala sentando ao lado de Zayn.
-Ah, eu que sou louca né?! Achou ruim, me processa bebê!; falo com a minha mão coçando pra dar mais um tapa em Niall, mas Louis me segura no lugar.
-Como tá a Laysla?; Zayn pergunta.
-Acordada!; respondo.
-Graças a mim!; Niall responde todo prepotente.
-Hã?
-Cara, não duvido nada de que ela tenha fingido esse tempo todo!; Niall fala e me enfureço.
-Você não sabe o que tá falando, se toca!; falo conseguindo me soltar de Louis. -Não foi você quem esteve com ela desde que aconteceu, eu estava com ela esse tempo todo, aguentando tudo sozinha!; aponto o dedo em sua cara.
-Mas o que é que tá acontecendo aqui?; Lena pergunta brotando do nada. -Minha filha acabou de acordar e não quero confusão aqui!
-Então seria melhor você ir embora!; falo revirando os olhos.
-Não seja tão insolente!; Lena fala se aproximando de mim. -Você sabe o que eu posso fazer com você!; fala em meu ouvido.
-Só tenta, Lena, tenta!; falo e passo por ela batendo em seu ombro de propósito.
Vou pra fora do hospital respirar um pouco de ar fresco, encosto numa árvore fechando os olhos, eu sei que confrontar a Lena foi uma péssima ideia, porque se ela resolver mandar o Alex pra resolver, eu vou acabar em coma como a Laysla ou pior.
-Oi!; ouço a voz de Zayn e abro os olhos, controlo a vontade enorme de o abraçar, mas ele tá tão perto. -Eu trouxe o milkshake que você gosta!; fala e o vejo segurando dois copos, um de milkshake e o outro provavelmente de café. -Os ânimos lá dentro estavam muito alterados...Pega!; fala me oferecendo o milkshake.
-Obrigada...Não precisava!; agradeço pegando o milkshake.
-Olha, eu sei que por estarmos em Los Angeles o Niall não sabe de nada do que aconteceu...; Zayn fala ficando ao meu lado encostado na árvore também. -Mas não é brigando que ele vai entender!
-Mas eu não comecei a briga, foi ele, falando besteiras de um assunto que ele nem sabe!
-Então explica pra ele!
-Não posso!; falo de cabeça baixa.
-Por quê?
-Porque eu tô numa briga interna comigo mesma pra decidir se conto ou não pra Laysla!
-É tão tuim assim?; pergunta e assinto.
-Ei, o que houve lá dentro? Niall parece que tá surtado!; Daniaal aparece e Zayn fecha a cara.

 

Pov'Zayn

Daniaal aparece com dois copos de café na mão, parando o olhar nas mãos de Alyssa que toma seu milkshake, é parceiro, chegou tarde e pelo jeito não conhece os gostos dela.
-E ele surtou, não devia nem ter vindo!
-Mas ele acordou ela!; comento e ela me olha irritada.
-Isso não é uma historinha da Bela adormecida!
-Olha, os ânimos nesse hospital tá muito ruim, porque não vamos embora, você descansa e depois...
-Tenho uma ideia melhor...; Alyssa fala se aproximando de Daniaal. -Porque você não vai pra casa e descansa?! Você não é obrigado a ser arrastado pra minha vida turbulenta!; fala passando um braço pelo ombro dele.
-Você vai ficar bem?; ele pergunta e ela assente, Daniaal deixa um beijo na cabeça de Alyssa se despedindo e vira pra mim. -Até mais Zayn!; aceno com a cabeça e ele vai embora, Alyssa se vira pra mim sorrindo fraco.
-Que foi?
-Porque não tenta conversar com ele? Querendo ou não, vocês são irmãos...Daniaal não tem culpa de nada, o único culpado é o seu pai!
-Não acho que nos daríamos bem!
-Você nem tenta!
-Alyssa!; o pai da Laysla a chama, ela faz um sinal pra que espere e me encara.
-Obrigada pelo milkshake!; agradece deixando um beijo em meu rosto antes de ir embora.
Sentir ela tão perto assim foi como se tivesse ligado tudo dentro de mim, não importa com quantas mulheres eu me envolva, só ela domina o meu ser.

[...]No dia seguinte, posso dormir até mais tarde, porque Mark vai chegar só a noite então não temos nada programado, Laysla vai sair do hospital só a noite e Harry vai levá-la pra casa das meninas, porque as elas organizaram uma "noite das garotas" e nossa entrada é proibida.
Acordo com batidas na porta, levando preguiçosamente e vou até a porta, a abro e vejo minha mãe com as mãos na cintura reclamando alguma coisa, ainda não arrumei um apartamento pra mim, então eu vim pra casa da minha mãe.
-Acorda garoto, sabe que horas são?!; pergunta e nego. -Uma hora da tarde, vai morrer de fome?
-Tá bom, vou tomar banho!; falo bocejando.
-Mas é pra tomar banho mesmo, não voltar a dormir!; fala saindo da porta. Vou pro banheiro tomo banho, me visto e desço indo pra cozinha, vejo duas sacolas com bebidas em cima da mesa e Claire aparece falando no celular.
-Pelo visto a festa vai ser boa!; comento e minha mãe me olha sorrindo.
-Você vai?
-Não, foi proibida a entrada de homens!
-Zayn, você me leva até lá mais tarde?; Claire pergunta sentando na mesa depois de guardar as bebidas na geladeira.
-Cadê seu namorado?
-Ele disse que tá tentando distrair o Niall!
-Então tá!
-E depois, nós vamos na casa da sua avó!; minha mãe fala mexendo em meu cabelo.
-Força guerreiro!; Claire comenta.
-Por quê?
-Todas as nossas tias estão lá!; responde e bufo, droga, não gosto de ir lá quando elas estão, elas me enchem de perguntas e adoram se meter na minha vida.

 

Pov'Alyssa

Estava na cozinha tentando fazer alguns cookies, pra pequena comemoração de boas vindas da Laysla, e pelo o que eu provei da massa, ficou muito gostoso.
-Adivinha!; Olivia aparece me assustando.
-Ai Olivia, que susto!; falo rindo.
-Desculpa, você tava tão concentrada aí, o que tá fazendo?
-Cookies!; falo orgulhosa.
-Humm, parece bom!; Olivia fala metendo o dedo em minha massa e dou um leve tapinha em sua mão. -Claire disse que ia trazer as bebidas!
-Ótimo...Os meninos não vão vir, né?
-Não, sem garotos, vai ser a noite das garotas!
-E o que você quer que eu adivinhe?
-O Liam me fez uma proposta!; Olivia fala contendo um sorriso.
-Ai meu Deus...Ele te pediu em casamento?!
-Não tecnicamente!; fala pensativa e o encaro confusa. -Eu e o Liam...Vamos morar juntos!; Olivia fala animada pulando na minha frente.
-Você vai viajar pra Los Angeles com ele?
-Não, ele comprou um apartamento pra nós dois aqui em Londres mesmo, ele não quer morar lá!
-Hum, e quando vão se mudar?; pergunto colocando meus cookies na forma.
-Ele me disse que eu já deveria estar lá, mas...
-Mas o quê?; pergunto virando pra ela depois de colocar a forma no forno.
-Não queria te deixar aqui sozinha!
-Nem pense nisso, eu vou ficar bem aqui, eu já sei me virar um pouco na cozinha, vou conseguir sobreviver, além do mais não vou estar sozinha, eu tenho certeza de que a Laysla vai voltar pra cá!; falo pensativa. -E também, meu pai disse que vai vender a casa, então provavelmente eu volte pra casa da minha mãe, pra felicidade dela!; falo revirando os olhos.
-Que bad!
-Mas tá tudo bem, eu vou sobreviver!
-Então, eu tava aqui pensando, você poderia me ajudar com a mudança? O Liam foi visitar a família dele!
-Claro, quando pretende se mudar?
-Hoje depois do almoço!
-Okay!
Depois de colocar os cookies no forno, fui ajudar Olivia a arrumar as coisas, ela disse que não levaria nada do quarto porque Liam fez questão de mobiliar o apartamento todo, então ela venderia seus móveis.
-Ah, espera, vou colocar o albúm dos meninos, pra já ir entrando no clima!
-Clima de quê garota?
-Do show deles ué, tô ansiosa pra ver o Liam no palco!; fala toda apaixonada, não vou negar que também tô louca pra ver o Zayn no palco.
-Hum, também tô ansiosa pra ver meu irmão!; comento abrindo uma mala.
-Só o Louis?
-A banda toda é claro!
-E um certo moreno, dos olhos castanhos claros e um nariz perfeito?!
-Pode ir parando Olivia!
-Tá bom, parei!; fala com as mãos pra cima se rendendo. -Acho que vou comprar umas lingeries novas pra fazer uma surpresinha pro Liam, ele merece!; fala e dou risada, até uns dias atrás ela estava brava com ele. -E aí, como foi encontrar com o Zayn de novo? Ficou nervosa?; pergunta me cutucando.
-Porque eu ficaria nervosa?!; pergunto revirando os olhos. -Foi de boa!; falo fingindo desinteresse.
-Hum, sei!; Olivia fala rindo e seu celular toca. -Ai, é o Liam...Oi amor!; fala atendendo a chamada de vídeo.
-Oi linda!
-Adivinha o que eu tô fazendo!; Olivia fala virando a câmera do celular pro quarto.
-Vai doar suas roupas pra caridade?!; Liam pergunta nos fazendo rir.
-Não amor, estou arrumando minhas malas pra ir pro apartamento, Alyssa está me ajudando!; Olivia fala virando a câmera pra mim e Liam dá um tchauzinho, volto a fazer o que estava fazendo enquanto Olivia conversa com Liam.
-Não vejo a hora de chegar em casa!; Liam fala e Olivia sorri sapeca.
-Eu também não vejo a hora, hoje você terá uma surpresinha quando chegar!; Olivia fala maliciosa.
-Tô sentindo que vamos estrear a cama hoje, não é? Vamos tirar o atraso, você vai ficar sem an...; Liam fala e Olivia dá risada o interrompendo antes que ele fale demais.
-Amor a Alyssa ainda tá aqui!; Olivia fala rindo.
-Ah, foi mal Alyssa, me empolguei aqui!; Liam fala e Olivia ri.
-Tudo bem Liam, acho que minha experiência culinária já tá pronta, vou deixar vocês a sós!; falo e saio do quarto, eu hein, que momento embaraçoso.

[...]Depois do almoço começamos a mudança da Olivia, colocamos todas as malas no táxi e vamos até o prédio, minha boca se abre no "O" quando vejo o prédio em que Liam comprou um apartamento, é divino, entramos no estacionamento e o taxista nos ajuda a tirar as malas, vamos até o elevador e Olivia aperta no botão do andar, minutos depois chegamos, Olivia abre a porta eufórica e nossos queixos caem.
-Ai.meu.Deus!; Olivia fala chocada.
-Mas é um burguês safado mesmo!; falo olhando ao redor e Olivia dá risada. -Aqui é lindo!
-AAAH, vamos olhar o quarto!; Olivia fala eufórica me puxando pela mão, assim que entramos no quarto que também é maravilhoso, Olivia se joga na cama. -Aaahhh, essa cama é perfeita, vem, deita aqui Aly!; me chama e sento ao seu lado.
-É boa mesmo!
-Deita garota!; fala me puxando. -Nossa, mal posso esperar pro Liam chegar pra inaugurarmos a cama!; Olivia fala e sento rapidamente na cama, poxa, eu tô carente desde que o Zayn viajou, o que eu menos preciso é de uma imagem do amigo dele, que é um gato, pelado numa cama, fora que já é o segundo constrangimento só hoje, envolvendo esse casal.
-Eu já vou, já tá ficando tarde!
-Tarde pra quê garota?
-Tenho que arrumar a festinha de "Boas vindas" da Laysla!
-Aaahh...
-Já tinha esquecido né?!; pergunto e ela dá risada.
-Desculpa, é que me empolguei com tudo isso!; fala rindo. -Mas antes de voltar pra casa, a senhorita vai comigo ao shopping me ajudar com a "surpresinha" do Liam!; fala levantando da cama.
-Ah não!
-Ah sim!

A meia hora estamos na loja da Victoria's Secret, Olivia é bem indecisa, estou sentada num sofá pequeno trocando mensagens com Laysla até que Olivia sai do trocador.
-Como estou?; pergunta rodando.
-Tá linda, adorei esse modelo, o Liam vai enlouquecer, agora podemos ir?!
-Nããão!
-Porque não, Olivia?
-Porque falta escolher a sua!
-Pra quê? Não estou precisando de lingeries novas!
-Errado, nós mulheres sempre precisamos de lingeries novas!; fala e reviro os olhos. -Olha, porque não experimenta essa e tira uma foto, aí é só mandar pro Zayn e ver o que ele acha!; fala pegando uma lingerie preta.
-Eu vou embora e te deixo sozinha aqui!
-Ou pro Daniaal, você que escolhe!; fala rindo.
-Olivia para!; reclamo cruzando os braços.

Depois de Olivia comprar tudo que queria, ela voltou pro novo apartamento e eu enfim pude ir pra casa, arrumo as coisas na sala e subo pro meu quarto pra tomar banho, visto uma calça jeans e um moletom, ouço a campainha tocar e desço correndo as escadas.
-E aí bitch?! Pronta pra noite das garotas?!; Claire pergunta animada passando pela porta segurando três caixas de salgados e logo Zayn passa também com duas sacolas com bebidas, me lançando um sorriso.
-Ué, mas você já tá bêbada?!; pergunto rindo.
-Só tomei umas três, pra aquecer!; fala voltando pra sala. -E a Laysla?
-Ainda não chegou!
-Alguém vai buscar ela?
-O Harry vai trazer ela e a Megan!; respondo e olho pro Zayn, ele está arrumado, minha mente viaja pensando com quem ele vai sair, mas me repreendo, porque não tenho mais esse direito.
-Ótimo...Zayn, você já pode ir, obrigada irmãozinho!; Claire fala empurrando Zayn até a porta, ele se despede da gente e vai embora.

Estávamos na cozinha bebendo um pouco antes das outras meninas chegarem, enquanto eu arrumava os salgados nas vasilhas, Claire mexia no celular...quer dizer, no meu celular.
-Claire, porque tá com o meu celular?
-Oi?! É o seu celular? Nossa, nem me toquei!; se faz de desentendida.
-Hum, sei...tem alguma mensagem das meninas aí?
-Não, mas tem várias do meu irmão, de quando a gente tava em Los Angeles!; fala rindo.
-Não abre Claire!
-Sinto muito, já abri...que insistente o Zayn é!; comenta rindo. -Ele é muito sua cadelinha!; fala rindo ainda mais.
-O que você tá vendo aí?
-Olha...que dó dele!; fala me mostrando o celular.


||Alyssa, tá aí?||
||Alyssa, me responde.||
||Porra, eu quero uma explicação melhor do que aquela no aeroporto.||
||Eu tô com saudades, mas tô muito puto e também tô bêbado.||- sorrio ao ler essa mensagem.
||Me responde, caralho.||
||Eu tô com muita raiva de você, tem duas músicas que eu não consigo cantar sem querer chorar porque me lembra você.||- sorrio mais uma vez, seria errado achar isso bom.
||Mês que vem nós vamos pra Londres, vamos terminar essa turnê promocional aí, queria muito que você fosse...provavelmente você vai por causa do Louis, mas queria que fosse por mim...então, separei uma entrada vip pra você...tá, sem pressão.||


-Eu mandaria ele pra casa do...; a campainha interrompe Claire e corro pra abrir a porta.
-Tem uma regra, nada de bebidas alcoólicas pra essas duas, uma está grávida e a outra está se recuperando de um coma!; Harry fala me entregando a mochila de Laysla que me olha entediada.
-Mais alguma coisa senhor Styles?!; pergunto segurando o riso.
-Não!
-Ótimo, sobra mais bebidas pra nós!; Claire fala passando o braço por meus ombros.
-Mas...
-Chega Harry...eu tô com fome, alguém me dá comida, porque o Harry não me deu!; Laysla fala entrando na casa sendo acompanhada por Claire.
-Tchau amor, até amanhã!; Megan se despede de Harry com um beijo.
-Pelo amor de Deus, não faça extravagancias!
-Tá bom amor, não se preocupe!; Megan o tranquiliza e Harry vai embora.
Logo Olivia chega e pronto, damos início a nossa "noite das garotas", comendo besteiras, falando besteiras também, Claire não perdeu a oportunidade de expor as mensagens do Zayn, e acabamos indo dormir quatro horas da manhã.

No dia seguinte, acordo cedo, não bebi muito ontem porque tinha que trabalhar hoje, mas acabei dormindo tarde então tô caindo de sono, tomo banho, me arrumo e desço pra comer alguma coisa, estou sentada na mesa quando a campainha toca, corro até a porta e encontro com meu pai sorrindo.
-Bom dia filha!; fala deixando um beijo em minha testa.
-Bom dia pai!
-Tenho ótimas notícias!; fala e espero que ele conte. -Consegui vender a casa!
-Hum que bom, quando eu saio?; pergunto voltando pra cozinha pra terminar de comer.
-Quando quiser, não se sinta pressionada!; fala acariciando meus cabelos, reviro os olhos me afastando, não sou um cachorrinho pra ele me tratar assim.
-E quanto ao dinheiro?; pergunto voltando a comer alguns salgados que restaram.
-Eu vou depositar o dinheiro na conta de vocês!
-Ótimo, agora eu tenho que ir trabalhar!; falo tentando tirar um pouco da bagunça que está na mesa.
-Espera, sobre isso, você tá gostando de trabalhar lá?; pergunta e demoro um pouco pra responder, tirando as gentilezas que parecem investidas de Hayden, tá tudo tranquilo.
-Sim, porque?
-É só preocupação de pai!
-Então se me der licença, eu vou trabalhar!
-Eu posso te levar!
-Não precisa!
-Eu pensei que eu poderia conhecer o seu chefe!
-Pai, é só um trabalho, não um namorado!; falo pegando minha bolsa, meu celular e as chaves.
-Alyssa eu me preocupo com você, quero ver se minha garotinha está em boas mãos!
-Repetindo, é só um trabalho, não um namorado, pai...Mas vou aceitar a carona!; falo rindo, não sou nem louca de recusar uma carona.

Estou na minha mesa arrumando alguns manuscritos enquanto ouço Jenny falar de um cara mais novo que conheceu.
-Sério, não dá certo, ele é muito imaturo!; Jenny reclama. -E não acerta o buraco, vê se pode!
-Hã?!; mas do quê ela tá falando, de um jogo de sinuca?!
-Ele devia tá nervoso, tadinho!; Jenny fala rindo e continuo confusa.
-Bom dia, Jenny!; Hayden fala entrando no escritório.
-Bom dia!; Jenny responde o olhando dos pés a cabeça.
-Bom dia Alyssa, você está linda!; Hayden fala e coro violentamente, Jenny me encara segurando o riso.
-Bom dia!; respondo e Hayden vai pra sua sala.
-Hum, você consegue fazer um look simples de jeans e uma blusa basiquinha ser atrativo pro Hayden!; Jenny fala sorrindo maliciosamente.
-Nada a ver, Jenny, ele só quis ser simpático!
-Hum, sei!
-Alyssa, você pode ler estes para mim e fazer as anotações até a hora do almoço,
por favor?; Hayden me entrega quatro manuscritos, eita, ler tudo isso até o almoço?! -Só os primeiros capítulos, é claro!; ele acrescenta sorrindo, acho que ele viu minha cara desesperada de "não vou dar conta".
-Claro!; respondo e ligo o computador.

[...]Me inclino na cadeira massageando meu pescoço e olho as horas no celular, já é sete horas da noite, nem vi o tempo passar, o escritório está deserto, mas vejo que Hayden ainda está trabalhando.
-bom, eu já vou, até amanhã Alyssa!; Jenny fala vindo da cozinha, ela pega sua bolsa e vai até a porta.
-Até!; me despeço e envio a última anotação por e-mail pro Hayden, estava torcendo pra ele me liberar logo, minutos depois Hayden sai de sua sala e vem até a minha mesa. -Algum problema Hayden?; pergunto e ele se aproxima de mim, ficando bem perto, seu braço toca o meu e eu recuo, logo ele passa o braço sobre as costas da minha cadeira.
-Eu li as páginas dezesseis e vinte e três e acho que o autor pode melhorar!; ele fala com a boca a centímetros do meu ouvido, isso tá muito desconfortável.
-Okay!; falo e anoto as páginas para as mudanças que o autor deve fazer, Hayden ainda está bem perto de mim.
-Você pode mandar essas anotações amanhã para o autor, obrigado por ficar até mais tarde, Alyssa!; fala sorrindo. -E pra recompensá-la, venha jantar comigo!; ele fala tocando em uma mecha de meu cabelo.
-Não posso, já marquei com a minha mãe e minha irmã!; minto, nem se eu estivesse louca sairia pra jantar com Hayden.
-Ou talvez uma bebida rápida?; ele insiste.
-Sério, não posso, elas estão me esperando!; falo desligando o computador, pego minha bolsa e fico de pé, pronta para sair, ele me dá passagem e passo por ele dando boa noite e vou embora.

Fui pra casa da minha mãe porque lembrei que não tinha nada pra jantar lá em casa, Laysla foi jantar com Harry e Megan, ele tá todo superprotetor com ela, e porque estou prestes a entregar a casa então não fiz compras, desde quando eu cheguei na casa da minha mãe percebi que ela e Scott estavam estranhos, distantes, Scott não comeu com a gente na mesa e Mia estava calada.
-Mãe, tá tudo bem entre você e o Scott?; pergunto enquanto ela lava a louça e Mia já tinha ido pro quarto.
-Sim, porque não estaria?!; fala indiferente, mas percebo que o clima tá um pouco estranho. Olho as horas no relógio na sala marcando nove horas da noite e levanto da mesa pegando minha bolsa.
-Já vou pra casa!
-Eu te levo!; Scott fala lá da sala.
-Porque você não dorme aqui? É melhor do que voltar pra aquela casa daquele tamanho sozinha!; minha mãe fala.
-Eu preciso arrumar minhas coisas pro meu pai entregar a casa!
-Eu fico preocupada com você lá sozinha, pode aparecer um ladrão!
-Eu te entendo mãe, mas fica tranquila!
-Quer ajuda pra arrumar as coisas?
-Não precisa, Daniaal vai me ajudar!; falo e o sorriso dela aumenta.
-Gosto desse garoto!
-Porque mãe? Ele é irmão do Zayn!
-Mas é um bom garoto!
-Zayn também é um bom garoto!
-Ah, não me faça rir Alyssa!; fala rindo debochada e reviro os olhos.
-Mas é ele que eu amo!; solto rapidamente e minha mãe me encara mortalmente.
-Vou arrumar o quarto que era do Louis, pra você!; minha mãe fala mudando de assunto, ela tá louca se pensa que vai me controlar de novo. -Você vem pra cá, não é?
-Sim!; respondo frustrada. -Hum, você viu o meu celular por aí?; pergunto olhando ao redor.
-Não, deve estar na sua bolsa!
-Okay, já vou, tchau mãe!; falo deixando um beijo em seu rosto. -Tchau princesa!; falo a Mia que vem correndo até mim.
-Tchau Aly!
No caminho pra casa Scott estava calado enquanto eu estava curiosa, não me aguentei e tive que perguntar.
-Scott, tá tudo bem entre você e minha mãe?
-Sim, só algumas brigas...; fala apertando o voltante. -Coisas normais de muitos casais, não precisa se preocupar!
-Eu sei que minha mãe pode ser muito controladora ás vezes e...
-Acho que ela está me traindo!; fala de uma vez, tá, pra quem não queria falar.
-O quê?
-Ela inventa de sair com a Lena todos os dias e fica no celular toda hora de risadinhas e a gente não...A gente não...Como eu posso falar isso pra você?
-Não transam mais?; pergunto e ele cora.
-Alyssa...É muito constrangedor ter essa conversa com a filha da minha mulher!
-É mesmo!; falo rindo fraco, Scott estaciona em frente a minha casa. -Bom, espero que vocês se acertem...Ou eu posso investigar isso pra você!
-Não Alyssa, deixa quieto!; fala de cabeça baixa, acho que ele tá com medo da verdade.
-Tá bom...Obrigada por me trazer!; falo deixando um beijo em seu rosto antes de sair do carro.
-De nada!
Ao entrar em casa vou direto para o quarto, jogo minha bolsa na cama e tiro a roupa indo pro banheiro, tomo banho e visto meu pijama, sento na cama e procuro meu celular na bolsa mas não o acho, ué, viro ela e sacudo deixando cair tudo que tem nela e nada do meu celular, droga, onde o coloquei? Eu jurava que estava dentro da bolsa, ah não, como eu pude perder um celular?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...