1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 17

História Say Love - Becstin - Capítulo 17


Escrita por: loveworself

Capítulo 17 - Capítulo 17


Austin POV
 

Num beijo calmo e tranquilo, direcionei Rebbeca até a cama e a deitei na cama devagar.

— Austin...

— Shh. -murmurei e distribui beijos pelo seu pescoço.

Rebbeca sussurrava "pare" enquanto eu continuava e ela arfava baixo.

— Eu não quero. -ela disse me empurrando ao seu lado na cama. — Eu te odeio Austin... Eu te odeio. -ela disse com os olhos marejados e saiu do quarto batendo a porta.

"—Droga! Intocável do caralho". -murmurei passando a mão no rosto.

Fui até a porta do quarto dela e dei três batidas. Não obtive resposta.

— Rebbeca? Me desculpa okay? Podemos conversar...

— ME DEIXA EM PAZ. -ela gritou tacando alguma coisa na porta que fez um estrondo.

—Tudo bem, amanhã conversamos. -disse e fui para o meu quarto.

 

[...]

 

Acordei com uma dor de cabeça terrível, tomei um banho e desci arrumado pronto para sair. Fui até a cozinha e encontrei Angelina e Rebbeca.

— Bom dia. -disse pegando um copo de água.

— Bom dia. -apenas Angelina respondeu.

Angelina fez um aceno com a cabeça indicando o braço de Rebbeca que estava com um curativo um pouco sangrado.

— O que aconteceu com o seu braço? -perguntei tentando me aproximar e ela recuou.

— Nada de importante, me deixa. -disse bruta.

 — Rebbeca... Deixe eu ver isso. -disse e ela levantou e foi para a sala batendo o pé. — Eu vou ver. -disse e parei na frente dela pegando com cuidado em seu braço.

— Está apenas um pouco dolorido. -ela disse fazendo careta enquanto eu puxava o curativo.

— Isso foi profundo, preciso levá-la ao hospital. -disse e ela torceu os lábios.

— Eu avisei. -Angelina disse.

— Eu não vou. -Rebbeca disse e colou o curativo novamente.

— Vai sim. -disse e ela me olhou feio.

Peguei a bolsa dela que estava em cima da poltrona e a puxei para fora do apartamento com dificuldade. Chegamos ao hospital e Rebbeca tomou anti-inflamatórios e ganhou três pontos no braço.

— Está melhor? -perguntei quando entramos no carro.

— Um pouco agoniante. -murmurou.

— O que aconteceu na verdade? -perguntei e ela respirou fundo.

— Taquei o abajur na porta e o vidro que espatifou acabou pegando no meu braço. -ela disse e concentrou sua atenção no celular.

 — Me desculpe. -disse e ela nada respondeu. 

 

Rebbeca POV

Nesta parte do meu machucado Austin havia sido atencioso e fazia perguntas. Incomodava um pouco, e ele se culpava.

— Você ia sair? -perguntei quando entramos em casa.

— Ia, não mais. -ele respondeu e deu um sorriso fraco.

Austin subiu para o andar de cima e eu fiquei conversando com Angelina que logo foi embora. Fui para a sala, liguei a TV e comecei a assistir Tinker Bell.

— Sério isso? -Austin perguntou apontando para a TV.

— Sério. -disse e ele pegou o controle remoto.

— Deixe de ser infantil. -ele disse mudando de canal.

— Hey! Eu estava assistindo Tinker Bell. -disse e ele riu se jogando no sofá.

 — Estava. -respondeu dando de ombros e colocou no jogo de basquete. 

"Carinho dura pouco tempo"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...