1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 20

História Say Love - Becstin - Capítulo 20


Escrita por: loveworself

Capítulo 20 - Capítulo 20


Austin POV

Eu estava indo para o estacionamento com Gabrielly quando, olhei para frente e me deparei com Rebbeca aos beijos com Nick.

— REBBECA. -gritei e ela se afastou de Nick.

— Austin. -ela murmurou limpando os lábios.

— O que pensa que está fazendo? -perguntei me aproximando.

— O mesmo que que você. -sorriu. —Se divertindo. -disse e se jogou nos braços de Nick.

— Vocês se conhecem? -Gabrielly e Nick perguntaram juntos.

— Infelizmente. -Rebbeca respondeu tediosa.

— Mahone, me deixe aqui com a Becky e vá curtir a festa com a Gabrielly. -Nick disse apalpando a bunda de Rebbeca.

— Becky? Ele te chamou de Becky? -perguntei encarando Rebbeca.

— Sim. -Rebbeca respondeu simples e deu de ombros.

Puxei Rebbeca dos braços de Nick e desfirir um soco no olho direito dele. Nick tentava reagir mais eu era mais forte que ele.

— PARA AUSTIN! -Rebbeca gritava e minha cabeça doía.

— Cala boca, Rebbeca. -disse deixando Nick no chão e a puxei pelo braço indo para o meu carro.

— Austin? Você vai me deixar aqui? -Gabrielly perguntou enquanto eu "tentava" colocar Rebbeca no carro.

— Se vira. -disse para ela e enfiei Rebbeca no carro.

Entrei no carro e Rebbeca começou a me estapear.

— Para com isso. -disse a empurrando.

— Eu te odeio! Você não tinha o direito de fazer isso. -ela disse mordendo meu braço.

Dei partida no carro e saí do estacionamento do Campus. Pelo retrovisor vi Gabrielly ajudando Nick a se levantar do chão.

 

[...]

 

— Você pode ter quebrado algo do Nick. -Rebbeca disse ainda enlouquecida entrando no apartamento.

— Melhor ainda. -disse me encostando na porta e sorri de lado.

— Eu vou encontrar ele ainda. -ela disse subindo a escada.

— Não vai não. -disse e fui atrás dela.

— Você não manda aqui, Mahone. -ela disse apontando o dedo para mim.

— A maior parte deste apartamento é meu. -disse e ela sorriu.

— Ótimo! Vou embora amanhã mesmo. -ela disse e entrou no quarto fechando a porta na minha cara.

— Rebbeca, não faça isso comigo. -murmurei e ela abriu a porta.

— M-O-R-R-A MAHONE. -ela gritou.

— Vai atrás do Nick?. -perguntei ignorando as palavras dela.

— Vou sim. -ela disse firme.

— Vai procurar beijos e mordidas sendo que tem uma pessoas em casa que sabe fazer melhor. -disse e grudei nossos corpos.

A respiração de Rebbeca ficou acelerada e eu sorri.

— Eu te deixo de pernas bambas. -disse colocando minhas mãos na cintura dela.

— Você me faz te odiar a cada dia mais. -ela disse e aconchegou sua cabeça em meu peito.

— Rebbeca ou Becky? -perguntei e ela me olhou.

— Você é muito bipolar, eu não te entendo... Acho que nem você se entende. -ela disse entrando no quarto e fechou a porta. 

"Eu não sei o que eu faço da vida... Garota você está me deixando louco." - Meu subconsciente jogou. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Colar de beijos para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...