1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 26

História Say Love - Becstin - Capítulo 26


Escrita por: loveworself

Capítulo 28 - Capítulo 26


Rebbeca POV

Acordei, me arrumei e coloquei roupas e sapatos para o desfile em uma mochila. Desci a escada rapidamente e fui em direção a porta de saída.

— Hey! Onde você vai correndo desse jeito? -Austin me repreendeu ao tocar na maçaneta.

— Eu... Eu? -me faço de desentendida.

— Sim, você mesmo! Tem outra pessoa aqui?

— Então... Eu vou na casa dos meus avós, é isso mesmo. -respondo sorrio nervosa.

Se controla Rebbeca.

— Vai ir morar lá? Essa mochila está estufada. -Austin diz apontando para a mochila.

— Deixe de interrogatório, Mahone, me erra. -falo e ele sorri.

 — Eu também irei sair, eu levo você na casa de  seus avós. -ele diz pegando a chave do carro.

— NÃO! Quer dizer... Obrigada, mas eu quero ir no meu carro. -digo rapidamente.

— Okay. -Austin murmura.

— Okay. -falo abrindo a porta.

— Tchau. -deu uma última olhada desconfiado.

— Tchau. -respondo abrindo a porta.

 

[...]

 

Cheguei na agência e fui direto para o camarim. Algumas garotas me olharam torto e Gabrielly me olhou de canto de olho. Encontrei Willis e ele me ajudou a escolher o vestido e o salto alto. Alex fez a maquiagem, Helloa cuidou do meu cabelo. O toque final foi meu brilho/gloss nos lábios que tanto amo. Fui rapidamente para trás das cortinas com as outras nove garotas e eu estava super calma. Eu seria a última a desfilar e comentar um pouco sobre mim.

 

 

Austin POV

Cheguei na agência em que Gabrielly me passou o endereço, entrei e me deparei com várias pessoas. Mas, no meio de tantas, encontrei com Nick e o lugar dele era ao meu lado. Não trocamos assuntos e aguardávamos o desfile começar. Eu queria saber o que ele estava fazendo aqui... Foi anunciado que seriam dez candidatas finalistas a se apresentar. Deu-se início ao desfile e chegou a vez de Gabrielly, a sétima a se apresentar. Gabrielly então desfilou com aquele lindo traseiro e jogou beijo no ar para os jurados.

— Candidata Gabrielly Vanmoltt, irei fazer algumas perguntas. -a organizadora disse e Gabrielly assentiu.  — Você é estudante?

— Sim, curso administração. -respondeu orgulhosa.

— Solteira? A relação com seus pais é algo bom?

— Sim, sou solteira e a relação com meus pais é ótima. 

— Por enquanto é só, obrigada. -a organizadora diz e Gabrielly retorna para trás do palco.

 

...

 

— Por última, mas não menos importante, agora, conheceremos a candidata Rebbeca Marie Gomez. -a organizadora anunciou.

"O quê? Isso mesmo que eu ouvi? Não podia ser a minha... A Rebbeca que eu estou pensando"

Era ela... Sim era a Rebbeca, que eu me deparo todos os dias debaixo do mesmo teto que eu. Rebbeca estava deslumbrante, o vestido realçava às curvas de seu corpo, os seios fartos era possível ver um pouquinho pelo decote. Nossa... O rebolado dela nem se fale, em sua boca continha um batom brilhoso que eu queria borrar todo ele... Mas, o sorriso dela se desmanchou quando me viu. "Espera, ela ia para a casa dos avós..."

— Rebbeca? Posso começar com as perguntas? -a organizadora chamou a atenção de Rebbeca que desviou o olhar de mim.

— Sim. -murmurou sem jeito.

— Candidata Rebbeca, você é estudante?

— Não. 

Ela estava um pouco apreensiva, trêmula. Deve ter sido minha presença que causou isso. Se ela soubesse o quanto eu amei vê-la desfilando...

— Canditada Rebbeca, você é a única das candidatas que é casada, você é feliz? Você e seu marido se dão bem?

Rebbeca olhou para mim e engoliu a seco. Eu me mantive seguro, não queria demonstrar incomodo com aquilo. Não éramos um casal de verdade. O silêncio tomou conta e até que Rebbeca suspirou pesado e resolveu falar.

— Sou casada... Somos felizes, porém, todos tem seus dias difíceis, eu e meu marido nos damos bem...

— Você ama ele? Ele está aqui? -aorganizadora perguntou olhando para a platéia.

— Eu... Eu amo ele e não, ele não está aqui. -Rebbeca respondeu e sorriu forçado.

— Essa foi a última candidata, Rebbeca. Dez minutos de intervalo e teremos o desfile tema: Piscina. -a organizadora disse e saiu da passarela com Rebbeca.

As palavras de Rebbeca ficaram em minha mente e eu não conseguia esquecer, sequer um segundo. Tudo o que ela havia dito...

— Não Rebbeca! Você não pode desistir agora. -Nick falava irritado no celular. — Sim eu estou irritado com você, você não me contou que era casada... Não Rebbeca, deixe que depois conversamos! Você tem outra prova em oito minutos. -ele disse e desligou o celular.

"Nick então sabia de tudo... O que Rebbeca deve ter com ele!?"

Sim, eu fiquei boquiaberto com Rebbeca nessa passarela. Céus! Onde eu estava com a cabeça? Rebbeca é maravilhosa.

 

...

 

Das noves candidatas de biquíni, a única que eu queria ver era Rebbeca. Quando ela pisou na passarela com o look de praia. Fui a loucura. Nick ao meu lado analisava Rebbeca de cima a baixo.

— Feche a boca Nick. -disse e ele me olhou.

— Digo o mesmo para você, Mahone. -ele disse e sorriu de lado.

Voltei a prestar atenção no corpo de Rebbeca e minha vontade era de tirá-la daquele desfile e ter com ela minhas segundas intenções em meu quarto... O desfile terminou e o resultado será no dia seguinte. Tentei entrar no camarim atrás de Rebbeca, mas Gabrielly me encurralou e me fez perder Rebbeca de vista.


Notas Finais


Capítulo grande '-' não consegui resumir de jeito nenhum! E eu queria detalhar ainda mais... Mas prometo continuar, só que com Rebbeca, o que ela sentiu e tals... Espero não ter desapontado vocês. Acho que vocês esperavam por algo mais detalhado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...