1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 34

História Say Love - Becstin - Capítulo 34


Escrita por: loveworself

Capítulo 36 - Capítulo 34


Rebbeca POV

Austin e Nick se olhavam com extrema raiva.

— Austin? Nick está aqui por...-

— Por você. -Nick completou me interrompendo. — Mas vejo que depois de tudo está com ele agora. -Nick diz me olhando.

Austin fechou a mão em punho e antes dos dois começarem a brigar entrei no meio.

 — Não tem como eu explicar agora. Nick e Austin, por favor, se comportem, ele é meu amigo. -disse e os dois se afastaram.

— Vá embora Nick, estamos muito bem. -Austin disse puxando o meu braço.

— Impossível entender você Rebbeca. -Nick disse e me deu as costas.

— Hey! Não é necessário isso. -disse me livrando dos braços de Austin.

— Você contou para ele sobre sua viagem? -Austin perguntou me seguindo pelo parque.

— Sim. -disse sendo óbvia.

— E para...-

— Tudo que eu mais queria era ficar longe de você. -disse e entrei no carro. 

Eu não conseguia entender nada no momento. Nick disse que me apoiaria e olha só oque acabou de acontecer... 

 

Austin POV

Rebbeca e eu voltamos para o hotel. Rebbeca resolveu ficar na sala e eu fui para o quarto. Não estávamos nos falando desde o acontecido no parque.

— Onde você vai? -perguntei indo atrás de Rebbeca que, pegou uma troca de roupa e foi para o banheiro.

— Vou sair. -respondeu dando de ombros.

Abracei ela por trás e depositei beijos na curvatura do pescoço dela. Rebbeca se arrepiou e sua respiração ficou falha.

— Onde você vai? -perguntei e ela me olhou.

— Vou me encontrar com o Nick. -respondeu e entrou no banheiro.

— Rebbeca...

— Austin, eu preciso explicar para ele. -ela disse se despindo.

— Não há nada para explicar Rebbeca.

 — Austin, por favor. -Rebbeca disse ficando impaciente e eu voltei para a cama.

Rebbeca terminou o banho e se arrumou mais do que para um simples encontro com um "amigo".

— Devo esperar por você? -perguntei quando ela abriu a porta do quarto.

— Com toda certeza. -respondeu deixando um beijo em meus lábios e saiu sorrindo pela porta.


Notas Finais


Capítulo acho que mega pequeno, mas em breve terá mais ❤.

➡ Leiam "Never Be Alone - Shawn Mendes " Está no meu perfil ⬅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...