1. Spirit Fanfics >
  2. Say My Name >
  3. He missing you!

História Say My Name - He missing you!


Escrita por: stydia21

Capítulo 2 - He missing you!


 

                   Dia 20 de Dezembro de 17

 “Tudo bem, mas você não pode ficar em casa hoje! Falta poucos dias para o Natal, meu dever como seu melhor amigo é te ajudar a não ficar sozinho e a se divertir!”

 

Scott não largava do pé de Stiles ultimamente, talvez quem estivesse sozinho fosse ele, Allison tinha ido visitar a família, esse ano todos eles visitaríamos os parentes antes do final do ano para que pudéssemos passar o natal e ano-novo juntos.

 

“Scott, Nos vamos viajar amanhã de manhã para Bahamas, porque sair hoje? Poupe suas energias para nossas férias, tá legal?”

 

Disse em um tom risonho e revirando os olhos, dando um tapinha no ombro do amigo e limpando as armas. Como um bom agente especial do FBI, ele gostava de ver as armas brilhando, em um estado perfeito, Scott gostava de vê-las e uma vez atirou sem querer em Theo, por sorte ele se curou.

Enquanto Stiles terminava seu belo trabalho, Scott não parava de falar sobre a boate e sobre a viagem.

 

“Tudo bem, droga! Eu vou, mas por Deus, cala a boca!”

 

Scott riu, sabia que iria convencê-lo a ir, essa noite os rapazes iriam beber, amanhã cedo encontrariam as meninas no aeroporto.

 

Lydia estava correndo pelas ruas de New York, precisava pegar aquele maldito táxi e arrumar suas malas o mas rápido que podia, seria um trabalho difícil encontrar todos amanhã e irem juntos, ela chegaria depois de todos e o pior era que nem sabia se ele estaria lá, a ansiedade e incerteza de vê-lo estava quase a sufocando.

 

“Pelo amor de Deus, sai já dessa droga de carro antes que eu soque a droga do seu nariz!”

 

Ela disse ofegante quando viu um homem invadir o táxi que ela chamou, quando ele ia protestar, Lydia realmente socou seu nariz e empurrando pra fora do táxi, pode ouvir o homem a xingar de maluca, ela fechou a porta e sorriu para o taxista.

 

“Desculpe, tive um dia difícil hoje! Tenho uma viagem pra ir e saírem cedo, preciso chegar em casa logo e arrumar minhas malas, então.. Por favor, anda logo?!”

 

Ela batucou os dedos sobre as coxas e o taxista riu da mesma, perguntando o endereço e dirigindo. Após chegarem no destino, Lydia correu para fora do táxi, deixando 100 dólares a mais para o taxista, mas ela não ligou e não fria falta. Finalmente estava no quarto, tirou as roupas e correu para o closet, puxou as malas e começou a arruma-las, seu celular tocou e ela viu o nome de Allison e a foto das duas na tela, a ruiva atendeu e colocou no viva voz.

 

- Oi, Alli. Eu estou quase.. pronta. Só estou colocando os saltos!

Ela mentiu para não receber uma bronca da melhor amiga, Allison organizou essa viagem a um ano e estava nervosa para saber se tudo iria correr bem.

- Eu sei que você deve ter chegado a uns.. 5 minutos? E deve estar de roupas íntimas arrumando as malas agora, não é mesmo, Lyds?

Allison a conhecia muito bem para saber disso, Lydia riu e pressionou os lábios e acenou como se ela pudesse ver.

- É, você está certa. Mas, eu tenho uma boa explicação! Eu tive um encontro e o babaca nem pagou a conta, depois tive que correr atrás da droga de um táxi e ainda expulsei um folgado, quase quebro minha unha, mas pelo menos quebrei o nariz dele e cheguei em casa!

Ela disse orgulhosa de si mesma, o que fez Allison cair na gargalhada, sentindo um aperto bom no coração, sentia falta da amiga.

- Que saudades dessa risada, Alli! Não espero a hora de vê-lá amanhã!

- Eu também estou com saudades da sua, Lydia! E preciso lhe contar sobre amanhã.. 

A voz dela parecia receiosa, o que fez Lydia parar de arrumar as malas preocupada.

- O que houve?

- Meu pai insistiu que eu levasse a Stella, ele alegou que ela está passando por uma fase difícil da vida dela, ela está enganando a todos na minha casa, fingindo estar triste e doente.

- O QUE?! Eu me recuso a ir para o mesmo lugar que essa vadia vai estar! Você só pode estar brincando!

- Lyds, por favor.. Eu planejei isso com todo carinho e sem você lá não vai ter sentido, você é minha melhor amiga, eu sinto a sua falta! Todos nós sentimos.. E ele também sente..

Allison não precisou dizer seu nome para fazer o coração da ruiva disparar, ela precisou se sentar. Um mês, de 3 anos, apenas um mês, Lydia conseguia conviver com o fato de que não o tinha mais e por um mês, conseguiu não pensar nele, com encontros idiotas e trabalhos. Ela estava pronta para reencontra-lo? Estava prestes a ir ao paraíso e não ficaria surpresa de encontrá-lo lá.

- Ele está?.. Ele sabe que a Stella vai? Sabe que eu vou?

- Ele detestou saber que ela vai, ele a odeia e eu não sei o porque.. Sabe, pra o Stiles odiar alguém.. Eu nem imagino o que foi que ela fez e eu não contei a ele, ninguém contou, é um presente de Natal.

Um presente de Natal? Aquilo fez a ruiva dar uma risadinha. Allison sabia da rivalidade entre Lydia e Stella, Stella tinha inveja da Lydia e era apaixonada pelo Stiles. Isso não incomodava Lydia até ela começar a perseguir os dois anos atrás e fazer com que eles tivessem se separado.

- Você.. Allison, acho que você está realmente ficando louca! Acha mesmo que eu vou conseguir chegar perto dele sem doer?

- Se eu tenho certeza de uma coisa é que.. Vocês foram feitos um para o outro. Eu sei, eu vejo. Não existe uma conexão como a de vocês. Vai ficar tudo bem, confia em mim!

- Tudi bem, eu vou.. Por vocês. Mas eu juro que sou capaz de fazer o crânio dela explodir só de ver aquele rosto.

- Não esqueça que eu não sou um ser sobrenatural e posso morrer também!

- Jamais!

Ambas riram do comentário de Allison. Todos estavam bem, ou quase isso. Allison e Scott estavam noivos, Theo estava com Malia, Mason estava namorando um cara que conheceu em LA e Liam estava solteiro, todos se divertindo com suas vidas e trabalhos. Lydia estava fazendo um curso de moda enquanto trabalhava como jornalista investigativa, ela pretendia seguir para algo mais empolgante, se pudesse faria todas as universades intelectuais que conhecia ao mesmo tempo, mas outras universidades não aceitaria tudo ao mesmo tempo, ela era feliz em seu trabalho e vida pessoal, mas o vazio estava lá, aquele lugar que Stiles ocupava e ele, Stiles é um agente do FBI, agente de investigações, o cara que ia para o campo com 50 homens e sai de lá de pé enquanto todos estavam no chão, ele sabia manusear bem qualquer arma que colocassem em sua mãe e aprendia rápido, em pouco tempo se tornou um dos melhores e mais especiais agentes. Ambos sabiam como estavam e sentiam imenso orgulho um do outro. Agora, depois de longos 3 anos, iriam se reencontrar. Lydia não fazia ideia de como seria e Stiles não tinha ideia de que a reencontraria, eles iram conseguir se aproximar novamente ou a conexão irá falhar?

 


Notas Finais


Continuo!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...