1. Spirit Fanfics >
  2. Say My Name >
  3. Tu

História Say My Name - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


isso nao tem nada a ver com minha vida pessoal...

Capítulo 3 - Tu



Depois de todo aquele tempo conversando a gnt teve que parar, a Otávia estava dando aquele pt de sempre, e como sempre eu que cuido dela. 

A Otávia é minha amiga desde sempre, e na nossa adolescencia eu era a mais sem noção, mas parece que quando nós ficamos mais velhas ela perdeu a linha de vez, eu acho que ser enganada por tanta gente nao fez nada bem pra sanidade mental dela, mas ela ainda sim era uma pessoa incrível, só tinha que lidar com os seus vícios, eu nao posso falar nada sobre isso pois tambem tenho os meus... 

Uns dias depois decidi quebrar meu orgulho (e que orgulho eu tinha em) e liguei pra Mariane, ai Mariane, seu nome era tao lindo quanto ela, que menina cheirosa. Nunca fui de gostar de loiras mas essa me conquistou de primeira, e aqueles olhos escuros que pareciam duas jabuticabas me deixaram doidinha. 

Conversamos muito tempo, contamos sobre nossas vidas, desejos, sonhos. Ela tinha começado o primeiro semestre de Jornalismo em uma federal daqui de SC, mas ela tinha vindo do Paraná, veio morar com a tia. Elas tinham dois gatos, ambos laranjas, Toy e Story, sim, pessimo. Contei que eu era daqui mesmo, e cursava Odontologia, ela disse que nao tinha nada a ver comigo e eu concordei, mas parecia ser o certo pra mim, ja que o que eu realmente queria nao estava em questao. Nunca tive animais de estimaçao na infância, mas hoje tenho uma hamster com a Otávia, ela nao faz muita coisa mas é fofa e da um ar de vida pro nosso apê que fica muitas vezes vazio. 

 


Notas Finais


to tentando, juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...