1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something - sweenett >
  3. The big decision

História Say Something - sweenett - The big decision


Escrita por: heyemyoliver

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Música 1 :Another love - Tom Odell
Música 2 : How Long - Charlie Puth
Música 3 : Daughter - Smother

Capítulo 3 - The big decision


Fanfic / Fanfiction Say Something - sweenett - The big decision

POV NELLIE LOVETT

PLAY NA MÚSICA 1

Desci as escadas e fui para o meu quarto, me tranquei e comecei a chorar desesperadamente. sim ele iria me matar. havia perdido o controle novamente. mas não foi isso que me ofendeu, e sim o fato dele não senti nada por mim mesmo depois de tudo que passamos juntos, e pior, afirmar que engravidei apenas para segura-lo. eu não merecia isso, sei que ele falou no calor do momento e que estava fora do controle, mas eu não irei mas perdoa-lo mais uma vez. não faria bem para mim e muito menos para o bebê que carrego agora em meu ventre. e é por isso que tomei uma decisão. vou embora hoje mesmo desta casa.

2 HORAS DEPOIS

FLASHBACK OFF

Depois de alguns momentos refletindo sobre o que eu faria dali em diante, fui ao quarto de tobby e o acordei carinhosamente

- tobby ? querido ? - o balancei um pouco

-mãe ? o que houve ? - disse sonolento esfregando os olhos e se sentando na cama

- levante querido...vamos embora dessa casa

- por que ? vocês brigaram novamente ? a senhora vai deixar o sr.Todd sozinho ? - mal acordara e já estava me enchendo de perguntas. crianças... sempre curiosas

- coisas de adulto meu amor - acariciei seu rosto e tentei não demonstrar tristeza. sabia que essa separação o afetaria também, nos últimos meses ele e sweeney haviam se aproximado e ele agora o tratava como um herói. dizia que adoraria que o mesmo fosse seu pai. ria sempre que o ouvia dizer isso. mas seria melhor assim. - agora não faça mais perguntas sim ?! - beijei sua testa - vá arrumar as suas coisas.

1 HORA DEPOIS

já está tudo pronto. o cocheiro irá nos buscar em meia hora. peguei o dinheiro que consegui com o sucesso das tortas e o guardei em bolsa. nossas malas estavam em meu quarto. não quero que sweeney saiba de nada, ele com certeza me convenceria a ficar em menos de um minuto, por isso fizemos tudo em segredo. me levantei da cama e fui até o espelho. analisei minha barriga. ainda não havia sinal nenhum de que eu estava grávida. ainda era muito cedo para aparecer.senti uma terrivel vontade de chorar,  me sentia frustrada, me sentia alegre, me sentia horrivel e me sentia mãe! mas apesar de todo o caos em minha vida, apenas em pensar em ver o rostinho do meu bebê, me trazia todas as forças que eu precisava para seguir em frente e recomeçar a minha vida, mesmo que fosse longe do homem que eu amava. enfim ! já estava na hora de me despedir da casa...e de sweeney.

Subi as escadas lentamente e estava rezando para que ele já estivesse dormindo. me senti aliviada ao ver que o mesmo dormia tranquilamente. olhei cada detalhe daquele quarto, e mesmo tentando evitar acabei lembrando e todas as nossas noites de amor, exatamente naquele quarto

FLASHBACK ON

PLAY NA MÚSICA 2

Gemidos abafados ecoavam por todo o quarto, sweeney beijava todo o meu colo. havíamos acabado de chegar ao nosso ápice , estávamos suados e ofegantes, uma onda incrível de prazer atravessava nossos corpos. sweeney subiu um pouco e me beijou intensamente. encostamos nossas testas uma na outra. esse com certeza era o meu momento favorito do dia. estávamos de olhos fechados, apenas sentindo a respiração um do outro. ele acariciou meu rosto e eu o beijei delicadamente.quando abri meus olhos pude ver um sorriso se formando em seus lábios

- você é linda... - disse ainda ofegante logo depois sorrindo para mim. sim ,sweeney todd apesar de parecer durão , se derretia completamente quando estava em meus braços. sempre foi assim. foram os anos de agonia e tortura que o transformaram nesse homem frio que ele é hoje.

- eu te amo... - ele abriu os olhos. geralmente ele se afastava sempre que eu dizia isso, mas dessa vez não. ele apenas afastou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto e me beijou. saiu de cima de mim e deitou ao meu lado me puxando para os seus braços. todd acariciava meu corpo. era uma das sensações mais incriveis do mundo. depois de alguns minutos me senti sonolenta e fechei meus olhos.pensando que eu já estava dormindo ele disse em um susurro

- eu também te amo... - beijou minha testa e adormeceu. não preciso dizer que nessa noite dormi com um grande sorriso nos lábios né ?!

FLASHBACK OFF

PLAY NA MÚSICA 3

sentia lágrimas escorrendo em meu rosto ao ter tais lembranças. andei até sua cama e coloquei em cima de seu travesseiro uma foto do dia em que eu havia o convencido a sair de casa e fazer um piquenique na praia. o beijei no momento exato. deixei a imagem ali e me abaixei um pouco, delicadamente o beijei. as coisas não podiam continuar daquele jeito,entre eu e ele sempre haveria lucy. eu o amava,mas ele não era meu. fui até a porta, o olhei mais uma vez, pela última vez e sai fechando a porta. me virei e me permitir chorar. depois de longos minutos naquela angustia, rezando para que ele saísse por aquela porta e me pedisse para ficar, ouvi tobby me chamar anunciando que o cocheiro havia chegado com a carruagem. me recompus e enxuguei as lágrimas que insistiam em cair. era dificil, mas necessário. olhei uma ultima vez. ele não viria, aceitei isso, amanhã ao acordar ele estaria sozinho e eu ?... bom... tentando levar uma vida melhor dando o melhor aos meus filhos.

- eu te amo...adeus sweeney... - disse e desci as escadas. eu sabia que ele não poderia me ouvir mas foi o único jeito que consegui me despedir. estava na hora de ter uma vida nova, estav na hora de esquecer o passado e assim eu farei ! tobby estava me esperando já dentro da carruagem junto com nossas malas. - vamos querido! - dei um beijo em sua cabeça.. olhei mais uma vez pela janela. fleet estreet agora seria passado em minha vida. ascenti com a cabeça para o cocheiro seguir em frente com a viagem. sem olhar para trás fui em direção a minha nova vida.

POV NELLIE OFF

POV SWEENEY ON

De repente acordei com uma sensação estranha. podia jurar que havia alguém em meu quarto a alguns segundos atrás, eu só podia estar ficando louco. me virei para o lado e vi algo em meu travesseiro. era uma fotografia. mas como ela havia parado ali ? me sentei e a analisei . nellie parecia tão feliz na imagem. por que eu sempre estrago tudo ? me arrependo profundamente do que fiz, me arrependo de ter dito aquelas duras palavras para ela. ela não merecia aquilo. ela havia sido a única que me entendia, a única que havia me estendido a mão em meus piores momentos, a única que tocava o meu coração apesar d'eu não querer admitir. sim eu confesso que sentia algo por ela, confesso que a tentava afastar por medo de amar novamente, com medo de que aconteça tudo novamente, medo de que tudo seja tirado de mim novamente. mas agora não adiantava, eu mesmo havia me feito perder tudo. como eu fui idiota. perdi tudo novamente por medo.eu a amava. mas não podia admitir. não ! eu posso ! eu vou! preciso fazer antes que seja tarde demais. preciso dizer que a amo.

Ouvi passos na escada, franzi o cenho, levei alguns segundos para asimilar todos aqueles sentimentos. claro só podia ser ela que estava na porta. precisava que ela me escutasse , precisava pedir o seu perdão, precisava dizer o quanto eu a amava. então corri para a porta e a abri rapidamente. não havia ninguém lá. estranhei. temendo o pior corri para a loja e fui direto ao seu quarto. ela não estava lá. uma angustia tomou conta de mim, me fazendo sufocar, fui ao seu guarda roupas. também estava vazio.

- não pode ser... - tudo rodava ao meu redor , na esperança de encontra-la, corri desesperadamente para a porta da frente. ao chegar lá... a vi partindo. senti um aperto em meu coração - não não não ! tentei ir atrás dela. mas já era tarde demais. e lá estava eu vendo o amor da minha vida indo embora. levando consigo aquele que eu rejeitei, meu filho. senti lágrimas se formando em meus olhos. os vi saindo de minha vida. quando tive a chance de ter uma familia novamente estraguei tudo! me amaldiçoou por isso. mas eu prometo para mim mesmo que vou procura-la aonde quer que ela estivesse.

 

 


Notas Finais


gente me dêem a opinião de vcs, eu quero fazer os personagens como no filme, todd sendo assim durão e a nellie com o jeitinho dela, quero fazer com a personalidade deles mesmo, ou ta muito exagerado ?

a maioria das músicas que eu coloco a letra tem haver com a cena ou dá um clima legal para a cena, me digam se vcs querem que eu coloque os links para facilitar a achar as letras ou as músicas

espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...