1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Capítulo III

História Say Something - Capítulo III


Escrita por: Ryuu_bywhim

Notas do Autor


Boa leitura ~

Capítulo 3 - Capítulo III


E eu vou cambalear e cair.

Ainda estou aprendendo a amar.

Apenas começando a engatinhar.

 

Ela não olhou para mim quando nos cruzamos no refeitório da faculdade.

Ela não me cumprimentou quando passei por ela para me sentar no auditório.

Não esperou por mim quando a aula acabou.

Suspirei enquanto a assistia pegar suas coisas apressadamente para sair da sala antes de mim.

- Eu espero você sair. – disse para ela.

Ela estremeceu ao ouvir minha voz e derrubou os livros e eu a observei juntá-los nos braços e correr para fora da sala.

Então é assim que acaba.

Me deixei cair sobre a mesa, exausto de repente.

- O que houve? – Naruto parou ao meu lado.

Eu me ergui e olhei para ele. Para os seus olhos azuis irritantemente preocupados.

- O quê? – fingi que não entendi.

- Hinata e você não vão embora juntos?

Bufei.

- Alguma vez nós fomos?

- Tá brincando? – ele riu – Sempre vejo vocês dois juntos depois da aula.

- Por que ela não me conhecia direito.

- Vocês não cresceram juntos? – ele coçou a cabeça confuso.

- Crescemos. – me levantei – Aparentemente, não quer dizer nada.

Ele não entendeu, mas não insistiu.

- Vai trabalhar?

- Vou.

Ele pegou meu caderno enquanto eu jogava minha mochila sobre os ombros.

- Já terminou aquele código? – folheou as páginas.

- Já.

- Acha que conseguimos começar os testes hoje? – me devolveu o caderno animado.

Respirei fundo.

- Não. Vamos continuar o melhoramento por enquanto e deixar os testes para quando estiver completo.

Ele resmungou enquanto saiamos da sala, juntou as mãos atrás da cabeça e começou a reclamar, mas parou abruptamente na minha frente.

- O quê... – comecei irritado quando trombei nas suas costas, mas parei quando meus olhos encontraram o motivo da parada súbita.

Ela estava encostada na parede do corredor, abraçando nervosamente seus cadernos enquanto procurava por uma posição confortável.

- Eu vou na frente. – Naruto se apressou.

Eu o puxei pela mochila em suas costas e ele xingou alto, chamando a atenção dela.

Os olhos de pérola foram de Naruto para mim rapidamente e então para o chão.

Ela hesitou um segundo, então ergueu o rosto e sustentou meu olhar.

Estreitei os olhos.

 

Diga alguma coisa.

 

Nem eu, nem ela nos movemos, então ela mordeu o lábio, me lançou um último olhar e seus olhos foram para Naruto. Ela corou e saiu correndo.

Eu não conseguia mais ler seus pensamentos.

A dor no meu peito se intensificou como se algo o comprimisse.

- Parece que voltamos ao colegial. – Naruto debochou, completamente alheio ao drama entre nós.

Eu a fitei se afastar correndo, os cabelos longos dançando no ar ao redor dela.

Suspirei.

 

Eu estou desistindo de você.

Sinto muito por não ter conseguido alcançar você.


Notas Finais


Curtin ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...