1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Sinto muito

História Say Something - Sinto muito


Escrita por: RLS

Notas do Autor


AVISOS

Boa noite
Então não achei necessário postar a reconciliação dele com a Candelária
Obrigado pelos Favoritos, Comentários e aos que acompanham
Não sei se vou postar amanha, eu tô querendo escrever melhor, tô achando os capítulos um pouco ruins ai tava querendo que os próximos sejam melhores.

Capítulo 10 - Sinto muito


Fanfic / Fanfiction Say Something - Sinto muito


Karol on
Já era terça feira e nesse tempo eu e Lionel tentamos ao maximo fingir ser um casal, saímos para vários lugares e sempre postando fotos na redes sociais ou no grupo do elenco, nas gravações estávamos mais colados e sempre trocando carinho e parece que as pessoas estavam acreditando que estava rolando algo entre nos, as meninas não paravam de perguntar se estávamos namorando nada falei mas hoje decidimos que íamos revelar a todos o nosso “namoro”. 
E parece também que o plano de Ruggero tinha dado certo já que ele postou fotos com Candelaria, eu não sabia se ficava triste ou ficava feliz, me esforçava ao maximo para continuar longe dele e pensar que se ele estava bem com ela eu também deveria ficar. Mas doía tanto que às vezes pensava que não ia aguentar, eu o amava e isso eu não tinha duvidas.
Desci do carro de Lionel e ele veio ao meu lado, pegou minha mão e entrelaçou a dele, me senti nervosa, o encarei e ele me encarou de volta sorrindo me dando forças para continuar aquela loucura, entramos no set e já estavam quase todos la e claro que todos os olhares direcionaram para nossas mãos.
Ana: Vão assumir quando?
Lionel: Agora – ele me puxou para ele me surpreendendo e me deu um selinho demorado,senti estranha beijando meu amigo mas o barulho de algo caindo assustou a todos.
E la estava uma cadeira caída no chão e a pessoa que a tinha derrubado e sim era o Ruggero
Rugge: È desculpa estava distraído e não a vi aqui – parecia nervoso
Vale: Sei – ela falou sussurrando, mas eu consegui ouvi, ela também trocou sorrisinhos com Carol – mas vamos falar do novo casal? São tão lindos ne?
Rugge: È maravilhosos – resmungou e manteve a cabeça baixa
Jorge: Parabéns – ele veio nos abraçar o que deu a deixa para todos também fazerem a mesma coisa. Quando sai do abraço, Ruggero já não estava mais ali.
Ruggero on
Tinha feito a pazes com Cande e ela tinha voltado para casa, estava tudo bem ate entrar no estúdio e ver aquela cena, senti uma dor invadir meu coração e me sentia desnorteado, eu não acreditava no que estava vendo tanto que não vi a cadeira a minha frente e a mesma foi parar no chão, todos me encararam assustados e tentei por a melhor cara possível e arrumei uma desculpa esfarrapada como não tivesse nem me importado com aqueles dois, não tive cara de encara-la, Valentina começou a elogiar aqueles dois que eram agora o novo “Casal”, senti meu sangue ferver e resmunguei sarcasticamente que era “maravilhoso” já não aguentava mais aquela babação com eles e sai dali mais rápido possível e fui me arrumar para gravar.
Vale on
O plano estava saindo melhor do que pensei, estava na cara que Ruggero já estava com ciúmes de Karol, era só questão de tempo que ele caísse na real e veja seus sentimentos por ela. Karol, Chiara, Ana e Jorge saíram para se arrumarem, justo os que não sabiam do plano.
Agus: Percebeu a cara do Ruggero?
Lionel: Quem não? Ele parecia querer matar um com as propias mãos.
Carol: Como ele não percebe que esta apaixonado pela Ka? Ta tão na cara que chega a ser engraçado.
Mike: Eu não dou uma semana para ele perceber o que sente.
Vale: Ah eu acho que duas semanas.
Agus: Eu dou 4 dias.
Carol: Eu dou 5 dias 
Lionel: Eu dou 9 dias – ninguém concordava 
Mike: Isso é uma aposta? – todos me encararam 
Todos: Sim 
Vale: O que vai valer? 
Agus: Quem acertar ganha uma festa feita por todos aqui, na verdade é isso que eu queria – deu uma gargalhada.
Carol: Acho uma boa ideia, todos concordam? – todos afirmaram
Mike: Então apostado, quem acertar ganha uma festa.
Depois todos foram se trocar para gravar
Ruggero on 
Eu já não aguentava mais aqueles dois, pareciam chiclete não se desgrudavam por nada, durante boa parte da gravação eles estavam la trocando algum tipo de carinho só paravam quando eles iam gravar algo, sinceramente não era obrigado a ver eles assim, agora mesmo Lionel a estava beijando,uma raiva me subiu e quis sufocar meu amigo com minhas próprias mãos e antes de fazer alguma besteira eu sai logo dali e fui para os camarins, eu não era obrigado a ver aquela cena. Estava no corredor entrando em uma das portas quando vi que alguém vinha, quando olhei era Karol, fui ate ela a peguei pelos braços e a prensei na parede ficando de frente para ela, seus olhos estavam arregalados, acho que a assustei.
Rugge: Agora da para me explicar essa palhaçada?
Karol on
Fui para o camarim para trocar de figurino, quando Ruggero veio de uma vez e me prensou na parede, aquilo me assustou, meus olhos se arregalaram.
Rugge: Agora da para me explicar essa palhaçada?
Karol: Do que você esta falando?
Rugge: Esse namoro seu com Lionel
Karol: O que tem? – ele cada segundo estava mais próximo de mim e eu tentava não me abalar por aquilo.
Rugge: Desde quando? Vocês nunca passaram de melhores amigos que eu sei e de uma hora para outra estão namorando? – eu não entendia o porquê Ruggero estava assim – Desde quando Karol? E por quê? Você falou que não gostava de ninguém.
Karol: Não te devo satisfação da minha vida – vi sua cara tomar expressão de surpresa
Rugge: Deve sim que eu saiba sou seu amigo 
Karol: Não parece já que se afastou de mim – eu me lembrei de tudo que ele falou aquele dia
Rugge: E parece que não se importou já que nem perguntar o porquê você foi capaz – senti as lagrimas já acumularem em meus olhos
Karol: Eu não precisava, eu sei o motivo. 
Rugge: Sabe mesmo? Acho que não – pós a mão em meu rosto
Karol: Eu sei que sou um problema na sua vida – de novo seu rosto tomou expressão de surpresa, eu comecei a chorar e ele tentava limpar minhas lagrimas.
Rugge: Eu...eu- ele não conseguia falar e eu não conseguia encara-lo 
Karol: Não precisa falar nada 
Rugge: Eu sinto tanto – sua voz estava embargada, ele levantou meu rosto e a vi que seu rosto inundado de lagrimas- eu sinto tanto – repetiu – eu não queria – ele se aproximou seu rosto do meu e encostou nossas testa e narizes – me perdoa eu não queria – sussurrava. 
Karol: Rugge- tentei chamar sua atenção por que ele estava perto demais, mas minha voz saiu como um sussurro. 
Então o que eu mais temia aconteceu, ele me beijou, Ruggero Pasquarelli  estava me beijando e não era uma cena, era real e a partir daí eu esqueci, esqueci de tudo.
 


Notas Finais


Continuem Acompanhando, Comentando e Favoritando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...