1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Hospital parte 2

História Say Something - Hospital parte 2


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Ta pequeno, mas juro que o próximo posto maior!
Obrigado por estarem comigo, pretendo me desbloquear e postar sempre

Capítulo 51 - Hospital parte 2


Fanfic / Fanfiction Say Something - Hospital parte 2

Matteo on

Eu já estava mais calmo de banho tomado e roupa trocada, agora estava sentada ao lado do meu pai,ele e minha mãe estavam abraçados eu me segurava para não começar chorar novamente.

Meus tios(Agus,Carol,Valu e Mike) estavam sentados ao nosso lado, Sophie e Rick não estavam em casa quando tudo aconteceu, foram a uma festa e não atendiam o telefone. Alicia e Miguel ficaram em casa, Tia Carol achou melhor assim.

O médico veio até nós e eu levantei rapidamente

Doutor: Família de Luna Pasquarelli? - assentimos- então aparentemente está tudo bem com a paciente fizemos todos os exames e nenhuma sequela foi apresentada, estamos esperando ela acordar para confirmar - a sensação de alívio tomou conta do meu peito.

Mãe: E nós podemos vê-la?

Doutor: Recomendo esperar ela acordar e depois dos exames libera-los.

Mãe: Mas Doutor...

Pai: Calma meu amor - ele beijou a testa dela - Assim depois de tudo feito nos chame, por favor, temos ver que tudo está bem com a nossa pequena.

Doutor: Claro, agora vou me retirar e ver se a paciente acordou- ele saiu.

Eu sentei novamente e coloquei minha cabeça entre as pernas e lágrimas desciam sem eu controlar, eu a amava tanto amava mais que uma irmã a amava como mulher, minha mulher.

Eu sei que era errado, mas o que eu mais queria no momento era errar estando junto dela. O pensamento de perdê-la para sempre me fez ver o quanto a necessito, o quanto sinto falta do seu cheiro e de seus lábios junto aos meus, eu daria minha vida por ela pela minha Luna minha pequena lua.

30 min depois

Meu pai já estava cavando um buraco no chão, não parava de andar de um lado para outro enquanto minha mãe fazia carinho no meu cabelo, e os meus tios estavam cochilando ao lado. Vi sapatos se aproximando e meu pai parando, levantei em um pulo.

Matteo: E Luna? - ele me encarou sério e o medo tomou conta de mim

Doutor: Calma rapaz está tudo bem, ela esta acordando com certeza ta um pouco confusa fizemos exames nela, e esta tudo ótimo

Mãe: Graças a Deus - ela chorava de alívio abraçando meu pai

Doutor: Então estão liberados para vê-la- nem acabei de ouvir e sai correndo

Pai: Matteo espere, tu não sabe...- não ouvi o resto já virei no corredor atrás do quarto dela, mas qual era mesmo? Não importava eu ia em todos se necessário, o importante era encontra-la

E foi assim nos dois primeiros, ela não estava pedi desculpa e fui pro próximo, meu coração disparou ao ver ela deitada ainda pálida echeias de aparelhos corri e a abracei deixando as lágrimas saírem novamente.

Matteo: Meu amor nunca mais faz isso comigo, se eu te perder eu me perco junto.


Notas Finais


Favoritem, comentem e acompanhem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...