1. Spirit Fanfics >
  2. Say something >
  3. Capítulo 16 - Orgulho e preconceito

História Say something - Capítulo 16 - Orgulho e preconceito


Escrita por: Debora190Dias

Notas do Autor


Olá leitores e leitoras.
então gente primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora a postar.
Segundo eu queria dizer o motivo pelo qual demorei tanto, bom estou tendo problemas familiares que estão me deixando sem inspiração e ânimo para escrever, fora que teve minha formatura e as festas de fim de ano que tomaram meu tempo de uma forma incrível. enfim, foi isso pessoal, mas por favor não pensem que eu abandonei a história, foi apenas um contratempo que tive.

Eu espero que gostem e só para avisar o natal já passou, entretanto vai ter ESPECIAL DE NATAL, um capitulo único aqui dentro da história mesmo, ach que hoje ou amanhã estou postando.

Aproveitem a leitura. ;)

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Orgulho e preconceito


Samantha 

Assim que entrei olhei ao redor, eu já estive aqui antes, mas ou eu estava com o pessoal, ou só vim buscar algum documentos, é a primeira vez que estou aqui de forma tão casual, coloquei minha bolsa em cima do sofá maior que tinha ali e observei mais um pouco reparando na decoração nas cores cinza, branco e preto, um clima serio e um pouco sem vida, mas não deixava de ser bonito e muito organizado. 

Freddie colocou a maleta numa mesinha próxima a porta e as sacolas no chão para fechar a porta, eu me virei e peguei as sacolas seguindo para a cozinha.  

–Amor, se quiser pode tomar banho lá no quarto tá. - disse ele indo em direção ao corredor já tirando a camisa.  

–Tá certo, vou só guardar essas coisas. - Eu abri a geladeira e guardei tudo que tinha que ficar lá e segui para o armário, quando eu abri percebi que estava quase vazio, "nossa realmente precisamos fazer compras". Comecei a rir sozinha com meu pensamento, até pareci que eu moro aqui.  

Depois de tudo em seu devido lugar, tirei minhas sandálias e peguei minha mochila seguindo para o quarto dele, quando eu entrei a porta do banheiro estava fechada, ele devia estar tomando banho, enquanto ele estava lá, coloquei minha sandália num canto qualquer do quarto- amo estar descalça- tirei um shorts e uma blusa da bolsa e deixei em cima da cama, fui até o guarda roupa dele e procurei uma toalha mas não encontrei, fui até a porta do banheiro e abri, ele estava dentro do box, que era de vidro embaçado, só dava para ver a silhueta de seu corpo.  

–Amor?  

Ele desligou o chuveiro e abriu um pouco o box, e nossa como ele fica lindo com esse cabelo molhado.  

–Oi. 

–Onde tem toalha? Eu procurei no guarda-roupa, mas não achei; 

–As toalhas ficam aqui, abre essa segunda porta, na parte de baixo. -Ele disse apontando para um armário que ficava embaixo da pia.  

Eu fiz o que ele disse e peguei uma toalha branca que tinha lá.  

–Hey, porque você não economiza tempo e vem tomar banho comigo? 

Eu sorri maliciosamente para ele. 

–Proposta tentadora Mr. Benson, mas eu quero tomar banho e não passar quase 1 hora no banheiro, gato eu passei o dia todo na rua, mereço um delicioso banho nessa banheira. -  Eu falei apontando para a banheira que ficava ao lado do box, o banheiro é quase do tamanho do meu quarto.  

–Poxa amor, eu também passei o dia todo trabalhando mais ainda sim e quero você. - Ele falou fazendo biquinho.  

–Own não faz essa cara, a gente vai ter tempo suficiente para tomar banho juntos, mas não hoje. - eu falei sorrindo saindo do banheiro. - E vai logo que eu tô com calor. -  Eu gritei fechando a porta.  

Assim que ele saiu do banho, me deparei com uma das cenas mais sexys que já vi, e eu desejo ver todos os dias da minha vida, ele estava só de boxer com o corpo ainda um pouco molhado e seu cabelo ainda pingava no chão, eu me controlei para não agarra-lo agora.  

–Amor eu posso morar aqui só para ver você assim todos os dias? - eu falei brincando.  

–Até que não é uma má ideia, vem morar comigo? -  Ele falou levando a serio. Eu apenas sorri de lado e respondi sua pergunta. 

–Ei amor, eu estava brincando, vamos com calma esta certo, não que eu não queira morar com você, mas é que não temos nem sequer um mês de namoro. - Eu disse lhe dando um beijo nos lábios.  

–é eu sei, mas parece ser tão natural. - Ele falou me dando mais um beijo antes de eu seguir caminho para o banheiro.  

 

Fechei a porta e pus a banheira para encher enquanto eu me despia, tudo naquele banheiro cheirava a ao Freddie, seu perfume forte e amadeirado. Me olhei no espelho e sorri boba.  

"quem diria estar aqui, na casa dele, do meu namorado" Nada poderia estragar minha felicidade.  

                                                                                   // 

 

Longe dali.  

P.O.V > Geral 

–MAS QUE INFERNO, AQUELA GAROTA ME PAGA. - A garota gritava jogando o primeiro vaso na parede, Carly tinha acabado de deixar Tori em seu apartamento marcando de pegar ela de 20:00.  

Ela não se conformava com Sam e Freddie juntos. 

–Agora é pessoal, ela não vai ficar com ele, ela não merece ele. - Tori repetia enquanto a imagem de Sam e Freddie não saia da sua cabeça. Ela pegou seu celular que estava em sua bolsa e olhou o Facebook da loira, clicou em uma foto e ficou observando e procurando os defeitos que apenas Tori via.  

–coitadinha de você, vai sendo feliz, sua felicidade não vai durar muito... Se você não fosse tão sem sal a gente até poderia ser amiga. - Ela falou encarando a foto com os olhos vermelhos de raiva, por pouco não jogou o celular na parede. Por fim decidiu ir tomar banho e se arrumar para sair com a Carly.       

                                                                                           // 

Apartamento de Freddie. 

 

Estavam os dois sentados e abraçados no sofá, com um cobertor para os dois, a pipoca no colo de Sam e Freddie colocando o filme que eles tinham escolhido mais cedo.  

O casal assistia em silêncio e de vez em quando Freddie reclamava dizendo que os protagonistas não sequer se beijavam. A tarde se seguiu dessa forma e logo a noite caia e filme se findava.  

–Sam eu não acredito que você está chorando com esse filme.- Disse Freddie quase rindo de sua namorada que derramava mares de lagrimas.  

–Cala a boca Freddie, o filme é lindo, quase tão lindo quanto o livro, você é muito chato. - ela falou dando uma cotovelada de leve nele.  

–Ei amor, eu tô com preguiça de cozinhar, quer sair para jantar?  

–Jantar? Que horas são?! -Perguntou ela já olhando para o celular e vendo que eram quase 20:00.  

–Nossa o tempo passou tão rápido que eu nem percebi. 

–Pois é e eu já estou com fome, você quer ir?  

–Tô com tanta preguiça, mas vamos. - Eles se levantaram e levaram alguns pratos sujos para a cozinha. 

–Vai se arrumar que eu termino de arrumar a sala. - disse Freddie, Sam apenas concordou e seguiu para o quarto.  

Freddie dobrou o cobertor e deixou no sofá mesmo, foi até a cozinha e lavou os poucos pratos que tinha na pia, quando terminou foi em direção ao quarto abrindo a porta bem devagar, viu Sam em frente ao espelho que tinha ao lado da cama, ele a observou enquanto ela passava delineador nos olhos, estava tão concentrada que nem percebeu o moreno que lhe observava em silêncio.  

Naquele momento Freddie guardou cada detalhe dela, como aquele vestido ficava perfeito nela, como seu cabelo não tão longo, mas ondulado com grandes cachos loiros combinavam com ela, o batom avermelhado que ela passava ficava perfeito no tom de pele dela, tantos detalhes, ela era tão perfeita aos olhos dele.  

Caminhando devagar até ela, ele foi e à abraçou pela cintura beijando seu pescoço.  

–Eu te amo. - Ele disse perto de seu ouvido, ela sorriu e se virou lhe dando um selinho.  

–Eu também te amo. - A garota sorriu mais ainda ao perceber que na boca dele tinha um pouco de batom vermelho, ele sorriu também e seguiu para se arrumar também.  

–Você está lindo amor. - A loira falou enquanto ele terminava de pentear o cabelo.  

–Não mais que você princesa, parece até uma menina. - Disse ele brincando e rindo da tapa que ela tinha dado em seu braço que nem sequer tinha doido.  

E assim seguiram para o restaurante que tinha no centro da cidade.  

                                                                                          //  

Apartamento de Carly  

 

–Alô? - disse Carly atendendo o telefone enquanto colocava seu sapato.  

–Carly, sou eu Brad, de novo, é que eu já estou quase saindo, qual é o nome da balada mesmo? 

–Ah oi Brad, é lá na Dr. Pepper, fica no centro. Eu e o Gibby já estamos saindo, mas ainda vamos passar para pegar a Tori então não precisa se apressar. 

–Esta bem então, vou sair daqui a 15 minutos, beijos Carlynha até daqui a pouco.    

O garoto deligou e nem esperou resposta 

Carly terminou de por seus sapatos e pegou sua bolsa colocando  batom, celular e outras coisas, conferiu para ver se não faltava mais nada e seguiu para sala onde Gibby esperava sentado no sofá quase cochilando.  

–Vamos amor.  

–Finalmente, se você demora assim para sair imagina na hora do casamento.  

–Para de reclamar gibby, estamos juntos a anos e você ainda não se acostumou, crê deus pai. - Carly falou fazendo seu noivo rir;  

Já chegando no apartamento de Tori, Carly ligou pedindo para ela descer e em menos de 5 minutos ela apareceu sorridente e completamente arrumada com um vestido preto e provocante, a cara dela. Seguiram caminho para o centro, mesmo sendo meio de semana estava movimentado, a fila da boate estava enorme, porém por conhecerem os donos do local Carly logo conseguiu entrar.  

Gibby escolheu uma para os quatro onde logo se sentaram. 

–Então quer dizer que você decidiu esquecer o Nerd? - Falou Brad no ouvido de Tori, a garota olhou para ele e sorriu de lado;  

–O que você acha? - ela perguntou ironicamente no ouvido dele, Brad era o único que a garota não precisava fazer seu papel de boa moça.  

–Acho que você deveria esquecer essa história e vir dançar comigo. - ele falou já se levantando e estendendo a mão para ela que logo foi dançar com ele, enquanto Gibby e Carly bebiam e conversavam na mesa. 


Notas Finais


Iaê galera.. Gostaram? não esqueçam de deixar a opinião de vocês, é muito importante saber o que vocês acham ^^


Heeey Gostaria de agradecer aos comentários anteriores, saibam que eu leio todos e faço o possível para responder!!
P.s.: Farei o possível para postar o especial de natal :3

Links:
Roupa de Sam e Freddie (jantar): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_138/set?id=214654249

Roupa de Carly e Tori (Boate) : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_139/set?id=214655170


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...